Pv Annabeth
Acordo 06:00 da manhã como de costume,checo meu celular para ver se tem mensagens importantes,e tinha uma,era do Percy.
Meu cabeça de algas=Oii,bom dia sabidinha!então hoje eu não vou para escola ok?
Eu=bom dia cabeça de algas!porque você não vai? Meu cabeça de algas=deu preguiça 😅
Eu=eu sei que não é preguiça..é sobre ontem né?por favor Percy não faltam de aula por causa desses otarios!e também você vai me deixar sozinha?
Meu cabeça de alga=Annie você tem meus amigos..
Eu=foda-se,não é a mesma coisa,você é dos meus melhores amigo,meu único amigo..
Meu cabeça de algas=E Lucke?
Eu=Eu acabei de ver ele esses dias Percy,ele não é meu melhor amigo agora,não mais,isso foi no passado..você vai vim?
Meu cabeça de algas=Não..
Eu=passo aí na sua casa 06:30!
Meu cabeça de algas=Annie sério não precisa..Não quis ver mais as mensagens,vejo que Percy está mal,e eu vou ajuda-lo,e antes que vocês me perguntem,porque no zap está escrito Meu cabeça de algas,eu quis por esse nome porque eu gostei e porque o Percy é meu amigo e eu sou a única que chamo ele de cabeça de algas ok?!mais voltando,eu preciso ver ele,ele está mal da para reparar.
Me arrumo rapidinho,despeço da minha família pegando apenas uma maçã,logo já chego enfrente a casa de Percy,toco a campainha e logo Sally abre a porta.
_Annie!(falou Sally me abraçando)
Vejo que seu sorriso está meio fraco.
_Está tudo bem Sally?
_Estou sim querida,só estou um pouco triste por causa de Percy,ele está trancado no quarto e não quer sair de la!pode entrar querida!
_Obrigado,posso ir lá no quarto dele?
_Claro!
Subo as escadas,e logo vejo o quarto de Percy,bato na porta.
_Mãe por favor!já disse que estou bem!
Escutei Percy gritando no seu quarto.
_Percy!sou eu!Annabeth!você poderia abrir a porta?
Escuto passos,Percy abre a porta fazendo um gesto para eu entrar,entro no quarto e cento com Percy em sua cama.
_Ei cabeça de alga,o que você tem?
_Nada..
_Sério Percy?você nem sabe mentir!
Percy deu um meio sorriso e logo me abraçou que fez eu me assustar,mais logo retribui seu abraço.
_Eu não deveria ficar triste por causa do que Octavian falou,mais eu não consigo isso dói muito Annie..
_Eu sei que dói Percy,lembra?eu tenho uma mãe que não liga para mim..mais pensa,você tem um padrasto que te ama,uma mãe tão boa que te ama muito e dois irmãos que te amam muito!eu duvido que Octavian tem essa família como você tem,pra quer ter um pai se você já tem um família linda?!
_Você tem razão sabidinha!obrigado!como é bom ter sua amizade!
Percy e eu nos abraçamos,uma corrente elétrica passa no meu corpo.
_Vai se arrumar cabeça de alga!eu te espero lá embaixo!
_Ok sabidinha!
Percy me da um beijo na Buchecha e sai correndo para o banheiro e eu desso as escadas,vejo Sally tomando café com Paul,Estelle e Tyson,na hora que Sally me ve ela se levanta rapidamente.
_Então querida,ele animou um pouco?
Sally tinha um olhar de preocupação mais também um olhar de esperança.
_Sim,consegui,ele foi se arrumar para ir para a escola.
Sally suspira e logo sorri.
_Obrigado querida,ninguém nunca conseguiu fazer Percy ficar feliz desse geito,você é especial para ele..
_É talvez..
_Vem tomar café da manhã com nois Annie!(falou Estelle me puxando para a mesa)
_Eu já tomei café da manhã hoje Estelle!(falei rindo)
_Toma de novo!(falou Tyson)
Fui obrigada a comer novamente,mais também comi muito pouco,eu não sou chegada a comer muito,as vezes eu te passo mal por isso,porque minha pressão abaixa e não tem nada no estômago,ficamos conversando um pouco.
_Vamos Annie?
Perguntou Percy que já estava com a mochila nas costa.
_Vamos,thau gente!
_Thau Annie,obrigado querida!(falou Sally me abraçando)
Eu e Percy nos despedimos da família Jackson,tínhamos saindo da casa de Percy as 06:50,resolvemos ir no carro de Percy para ir a escola,chegamos na escola 07:00 em ponto,fomos correndo para a sala,logo chegamos e o professor chegou depois de nos.
_Atrasados em!(falou Thalia para mim e Percy)aliás para ele não é novidade,agora para você senhorita Charse..
_Ei!(rebateu Percy)
_Isso não vai se repetir professora Thalia.
Thalia revirou os olhos,mais logo sorriu.
As aulas foram normais,claro como sempre os irmãos Stol(Travis e Connor)sempre fazem gracinhas,fazendo a turma inteira rir.
Logo já era intervalo,fomos nos centar na nossa mesa.
_Annie hoje não vou voltar com você,tenho treino de natação.(falou Percy)
_Tudo bem.
_Ainda tá de pé de nos tomar sorvete juntos hoje?
_Claro cabeça de alga!
_Passo na sua casa 16:00 ok?
_Ok!
_Ummm..(começou Nico)
_O que?(perguntou eu e Percy juntos baixo)
_Vocês dois,pensam que nos não escutamos,aliás eles ner?porque eu escuto tudo.(falou Nico com um sorriso maligno)
_Você me da medo Nico.(falei)
_É,eu sei.
_Você que não sabe Annie,esse daí, quando nois éramos pequenos eu,Thalia,Nico e Jason gostávamos de brincar de esconde,esconde,na fazenda da minha mãe,e lá tinha uma casa escura,quando era a vez do Nico esconder nois nunca achava ele,nunca,agora já ele,achava sempre nois.(falou Percy)
_Eu não tenho culpa se vocês eram muito ruim de se esconderem.(falou Nico dando de ombros)
_Ei,ei,ei!eu era boa de se esconder viu priminho!(falou Thalia)
_Você era a segunda melhor para se esconder prima.(falou Nico)
_Eu que era!(protestou Jason)
_Não,você e o Percy eram horríveis para se esconderem!Percy só sabia esconder em lugar azul,que tenha comida azul e aonde ficava perto do Aquário,Jason só escondia em lugares altos,e a Thalia era a única boa para se esconder tirando eu claro.(Falou Nico)
_Convencido!(reclamou Jason,Percy e Thalia)
Nico so deu um sorriso falso e logo olhou para mim e Percy.
_Vocês combinam,só não demorem muito para se declararem,vamos lá no jardim Will!?
_Claro!Thau gente!
Nico e Will saiam,deixando eu confusa do que Nico disse,esse cara me assusta...
_Nico é assim mesmo.(falou Thalia,parecendo ver meus pensamentos)ele é sombrio mais é uma pessoa boa.
Apenas sorri fraco.Logo depois o cinal bateu,os últimos dois horários terminaram rapidinho,eu e Percy já estávamos andando juntos na direção de minha casa,Percy quis ir comigo,ele disse que dava tempo de chegar na escola para ensinar natação, ficamos conversando no meio do caminho sobre muitas coisas,Percy foi comigo até o portão de minha casa.
_Vamos tomar sorvete hoje?(perguntou Percy)
_Claro,passa aqui em casa 16:00 da tarde?
_Passo sim sabidinha.
Percy me da um beijo na Buchecha e vai para a direção do caminho que viemos,sorrio entrando em casa ao lembrar de Percy,o que está acontecendo comigo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Percabeth um amor inseparavel!
FanficAnnabeth Charse morava em São Francisco, nunca tinha amigos pois só sabia estudar era a nerd da escola,mais foi quando seu pai e sua madrasta e seus meios irmãos resolveram mudar de cidade e ir para os Estados Unidos,Annabeth chega na escola nova, p...