Pv Percy
Acordo 09:00 da manhã,tomo banho e me arrumo,resolvi vestir um moletom azul escuro,uma bermuda cinza e uma brusa verde marim,olhei para o relógio era 09:30,mandei mensagem para Annabeth falando que já estava indo para a casa dela,falei para minha mãe e Paul a verdade,que é a levar Annabeth na casa do Léo para ela conhecer eles,já para Estelle e Tyson falei que iria simplismentte ir na casa do Leo junto com meus amigos,porque se eu contasse para os dois e a da merda.
Despedi da minha família e fui para a casa de Annabeth,logo cheguei na casa dela,toquei a campanhia e logo Annabeth abriu a porta,Annabeth estava linda!cabelos solto cacheado,com um short yens,uma brusa preta e estava de tênis.
Pv Annabeth
Deuses o Percy estava lindo!para Annabeth!não viaja!
_Oi!
_Oi!
_Vamos?
_Claro!
Entrei no carro de Percy,logo Percy deu partida.
_Então..gosta de Shaw Mendes?
_Deuses!eu adoro!
_Também adoro,vou colocar para a gente escutar as músicas dele!
Percy coloca a música Stitches de Shaw Mendes,enquanto escutavamos a música resolvi perguntar para Percy.
_Será que eles vão gostar de mim Percy?
_Ah?quem?
Deuses ele é muito lerdo!
_Seus amigos Percy!
_Ah tá!é óbvio que eles vão gostar,você é muito legal Annie!
_Percy eu sou conhecida como na escola,a nerd,a que não tem amigos..
_Annabeth primeiro você é inteligente e não nerd,segundo eu sou seu amigo certo?e terceiro quem não gostaria de você?você é incrível sabidinha!
_Obrigada..eu acho.
Depois de uns 10 minutos chegamos enfrente a uma casa marrom,conserteza era a casa do Leo amigo de Percy,Percy e eu decemos do carro,Percy toca a campanhia,e logo uma máquina em forma de uma pessoa atende.
_Senhor, Jackson, pode, entrar, seus,amigos, e Leo Sexi Valdez,estam te esperando!
Ri com o último comentário dessa máquina.
_O pai do Leo Hefesto e o Leo trabalham em fazer máquinas,eles são otimos!
_Com serteza!(respondi Percy)
Estava muito nervosa,o que será que os amigos dele vam pensar de mim?
Passamos para uma sala grande,um corredor e chegamos num jardim,lá tinha 10 pessoas,elas conversavam alegremente e riam de alguma coisa.
_Oii gente cheguei com minha amiga Annabeth Charse!aliás você já conhecem ela!(falou percy)
Os jovens viram para o nosso lado surpresos,menos uma garota com o estilo de Rock,parecia a Thalia,uma amiga minha de infância..
_Deuses!é a inteligente da nossa sala!(falou uma garota morena de cabelos cacheados,acho que era a Azel)
_Essa você me surpreendeu em Jackson!sou o tio Léo gostosão ou Léo Sexi Valdez!(falou um garoto magro,que lembrava um Elfo ele tinha sotaque Mexicano)
_Aa oi!(falei rindo fraco)
_Oi sou Calipso,namorada desse aqui!(falou Calipso abraçando Leo)
_Oii..
_Aí você é muito linda!(falou Piper/acho que é esse nome mesmo\ me abraçando)
_Nem para contar que era amiga da Annabeth em Jackson!prazer sou Lucke e essa é minha namorada Thalia!
Esse Lucke lembrava meu amigo de infância também..
_Espera Lucke Castellan?e Thalia Crace?
_Sim..(falou Thalia desconfiada)
_Não lembram de mim?Annabeth Charse,amiga de vocês de infância!lembram?Lucke,eu e você Thalia fugimos de casa aos sete anos por causa dos nossos problemas de familia!
_Deuses Annie!você sumiu garota!(falou Thalia me abraçando forte)
_E não é que ela cresceu!(falou Lucke brincando comigo e me abraçando)
_Diz o gigante!(falei rindo revirando os olhos)
_Eu ainda estou boiando!(falou um garoto loiro,de oculos)
_Annie,você não chegou conhecer ele,mais esse idiota aqui é Jason Grace,meu irmão!(falou Thalia abraçando Jason)
_Como assim?
_Longa história,teremos tempo para conversar.
Apenas acenti.
_Sou Azel,e esse é meu namorado Frank,esse é meu irmão Nico e Will que é namorado dele.
_Oii..
Azel me abraça e os meninos me cumprimentam.
_Bem Jason,respondendo sua pergunta,com sete anos eu fugi de casa pois eu brigava muito com meu pai,e eu acabei conhecendo Thalia e Lucke,viramos grandes amigos,ficamos mais ou menos um ano longe de nossas casas,foi aí que Zeus pai de Thalia achou nois,voltei para casa meu pai pediu muitas desculpas para mim e perdoei ele,mais eu acabei perdendo o contato de Thalia e Lucke,e logo depois nos mudamos de cidade.
_Porque nunca contou isso para mim Thalia?
_Achei que isso não seria necessário te contar.(falou Thalia dando de ombros)
_Bem..tá tudo legal e tal,mais vamos jogar verdade e desafio?(perguntou Leo)
Todos nois concordamos,Leo traz uma garrafa fazia e a roda ficou assim:eu,Percy,Thalia,Lucke,Jason,Piper,Leo,Calipso,Azel,Frank,Will e Nico do meu outro lado.
Leo pega a garrafa e gira,caindo em Thalia para Piper.
_Deuses estou fudida!(falou Piper)
_Cunhadinha linda,verdade ou desafio?
Piper parou para pensar e logo falou:
_Desafio!
_Te desafio ligar para o meu pai e falar que ele vai ser avô!
_O que?!(falou Piper surpresa)
Jason riu fraco.
_Anda logo!
Piper bufa e pega seu celular logo Zeus atende.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Percabeth um amor inseparavel!
FanficAnnabeth Charse morava em São Francisco, nunca tinha amigos pois só sabia estudar era a nerd da escola,mais foi quando seu pai e sua madrasta e seus meios irmãos resolveram mudar de cidade e ir para os Estados Unidos,Annabeth chega na escola nova, p...