discursão

1.3K 55 56
                                    

                     Pv Annabeth

     Hoje eu acordei super animada,muito feliz,e essa resposta para a minha felicidade tem nome Percy Jackson,não adianta eu estou completamente apaixonada por ele,seu sorriso faz meu dia se alegrar 100%,seus olhos mano,eu amo aqueles olhos..aí ok parei!isso tá muito doce.
     _Bom dia família!
     Falei chegando abraçando minha família toda,Malcon que e a ficar aqui em casa por um tempo,meu pai que tomava uma xícara de café enquanto lia um jornal,minha madrasta que estava pondo o suco para os gêmeos.
     _Viu um passarinho verde hoje filha?(perguntou meu pai largando o jornal de lado e olhando para mim com um sorriso cincero e alegre)
     _Maiso menos isso,tenho uma coisa para contar para vocês!(falei nervosa mais também muito alegre)
     _Fala aí maninha!tô curioso!(falou Malcon roubando um morango dos meus irmãos)
   _Ei!meu morango!(reclamou Bob)
   Respirei fundo e contei até 10,minha família me olhava com um olhar curioso,muito curioso kkk.
       _Gente,o Percy pediu eu em namoro ontem,e agora estamos namorando!pronto falei!
      Meu pai abriu um sorriso enorme,ele adora Percy,minha madrasta sorriu como se soubesse que logo isso aconteceria,os gêmeos sorriram como se tivessem ganhado uma aposta,já Malcon me olhou sério,mais logo sorriu cincero.
     _Fico muito feliz por você minha filha,Percy tem um bom coração e tenho certeza que ele nunca machucaria seus sentimentos.(falou meu pai sorrindo para mim)
     _Temos que contar isso para a Estelle Bob!(falou Mathew acabando de comer seu pedaço de bolo)
     _Concerteza ela vai adorar!(falou Bob bebendo seu copo de leite)
     _Parabéns querida!fico muito feliz por você!(falou Talita sorrindo para mim)
     Olhei para Malcon que me olhava sério,engoli em seco,eu não quero que meu irmão tenha raiva do meu namorado.Mais o que me empresionou foi que Malcon sorriu,um sorriso sincero.
     _Eu tenho sim um pouco de raiva do Jackson,mas isso é passado,se ele vai ser meu cunhado,vai ser da família,e eu faço tudo por você maninha,por deixar você feliz eu faço tudo,mais se o Jackson fazer você ficar triste eu juro que mato ele.
    Sorri com muita felicidade,fui até Malcon e abracei ele.
     _Pode deixar!
     Depois do café esperei Percy vim aqui em casa para a gente ir para a escola,depois de cinco minutos de atraso Percy chegou,ele estava lindo como sempre usava o moletom do capitão de natação,uma calça preta jeans,que combina com seu cabelo preto bagunçado e com seus olhos verdes mar que eu amo tanto,sorri ao ver o colar nosso no pescoço dele.
     _Bom dia minha namorada!(falou me dando um beijo de tirar o ar)
    _Bom dia meu namorado!atrasado cinco minutos kkk.
     _Voce vai acostumando com o tempo kkkk.
    Logo fomos para a escola,assim que chegamos na escola,ficamos ainda de mãos dadas,o pessoal da escola olhava para nós e cochichavam alguma coisa,óbvio,uma nerd namorando o capitão de natação gato da escola, concerteza seria novidade para a escola,só acho que eles deveriam cuidar de suas próprias vidas.
     _Percy tem muita gente olhando para nós..
    _É?
    _Voce não vai achar ruim do pessoal falando de nois dois não?porque tipo eu sou uma nerd namorando o capitão de natação da escola super gato!
     _Que bom que você me acha gato!(falou Percy piscando para mim,eu apenas revirei os olhos)olha Annie você é minha namorada,não importa se eu sou o capitão de natação da escola mais gato e você a "nerd" da escola,o que importa é que eu te amo,e que as pessoas pensam isso não me entereça ok?.
     Fomos encontrar com nossos amigos de baixo da árvore,logo que aparecemos eles todos fizeram um sorriso macilioso(claro quando você tem amigos retardados ner?kkk)
     _Jackson como pode ter trocado eu pela a Annie?(falou Léo fazendo gracinha)
     Todos nós reviramos os olhos mais rimos da gracinha do Léo.
     _Também te amo Léo,só que eu prefiro a Annie.
     Falou Percy entrando na brincadeira e piscando para Léo.
    _Não acredito que sou prima e amiga desses dois retardados.(falou Thalia)
    _Eu sei que você me ama Thalia!(falou Léo piscando para Thalia)
    _Sai fora Valdez,tenho alguém melhor.(falou Thalia dando um selinho em Lucke)
    _Ummmmmmm!!(todos nois falamos, deixando Thalia dando de ombro e Lucke Coroadinho)
    _Eu tenho a Calipso,Thalia,muito melhor que você.(falou Léo dando a lingua(crianças kkk) dando um selinho em Calipso que ficou coradinha)
     Todos nós reviramos os olhos e rimos com a brincadeira de Léo, depois disso fomos para a sala,os três primeiros horários passaram até rápido,logo já era o intervalo,como sempre ficamos sentados na nossa mesa.
     Estávamos numa conversa muita boa até que Drew e Raquel chegam na nossa mesa, com as caras nada boa,como sempre elas estavam usando roupas muito curtas e muita maquiagem no rosto.
     _É sério mesmo Percy?namorando a nerd?(falou Drew quase tocando a mão do Percy,só que ele tirou a mão dele antes que a mão de Drew encostasse do Percy)
     _Primeiramente,minha namorada,tem nome,ela se chama Annabeth,segundo,sim nós estamos namorando tem algum problema nisso?(falou Percy com um sorriso faço segurando minha mão e me dando um selinho,e eu sorri também para a Drew)
    _Achei que você gostasse de mim Percy..(falou Raquel com uma voz e com uma cara falsa,revirei os olhos)
    _Raquel,eu disse que queria ser só seu amigo.(falou Percy na maior inocência)
    _Percy para de ser bobo é claro que a Raquel não queria ser apenas sua amiga.(falou Thalia começando a perder a paciência)
     _É cara,cai na real.(falou Jason segurando a Thalia para que ela não batesse nas duas)
     _Isso é verdade Raquel?
     _É óbvio que é.(falou Hazel baixo que deu para escutar)
      _O que você acha Percy?é óbvio,eu sempre gostei de você.
      _Eu sempre disse para você que te conciderava só como amiga Raquel.
      _Porque?porque ela?porque essa nerd?porque não me escolheu?eu amo muito você.
      _Raquel eu tenho certeza que você consegue achar alguém melhor,eu tenho certeza,mais eu amo a Annie e nada que você diga vai fazer eu mudar de ideia.(disse Percy com um olhar sincero)
    Raquel está aponto de chorar,ela dar um olhar de desculpas?
    _Drew vamos embora?
    _Raquel você vai deixar as coisas assim?
    _So vamos embora.
    _Isso vai ter volta, vocês não vão ficar juntos,isso eu prometo.
     Falou Drew apontando para mim e Percy que estávamos abraçados,Raquel manda um olhar para Drew,que eu não entendi esse olhar e logo elas vão embora.
      _Aquelas duas são muito idiotas.(falou Thalia se sentando novamente)
      _Sei lá pessoal,a Raquel parecia diferente.
    _Eu também achei isso.(falou Hazel que estava abraçada com Frank)
    _Aquela lá não muda Annie,por favor não dá uma de boba engual o Percy.(falou Piper revirando os olhos)
    _Ei!(protestou Percy)Annie,não se preocupe o que a Drew falou, ninguém nunca vai separar nois dois viu?
     _E quem disse que eu estou preocupada cabeça de algas? ninguém nunca vai nos separar,ainda mais sendo a Drew.
    Percy sorri e me dá um beijo na testa,logo o sinal tocou anunciando que o intervalo acabou.

                    PV Drew

      Assim que eu e Raquel saímos da mesa dos retardados,eu já estava com um plano ótimo para acabar com aquele casal idiota,só tenho que contar para Raquel agora,falando nela,Raquel está com um olhar distante.
     _Ei Raquel não fique triste eu já tenho um plano para acabar com aquele casal idiota.(falei super empolgada já Raquel ficou calada).
      _Sabe Drew eu até que não gostava do Percy, eu concidero ele só como amigo.(falou dando de ombros)
      _Ta loca Raquel??agora que estou com um plano ótimo aqui você quer desistir?
      _Eu gosto de outra pessoa Drew.(falou rapidamente)
      _O que?tá louca?mesmo você não gostando do Percy, nois temos que separar aqueles dois.
       _Drew porque você quer separar os dois?o que você vai ganhar nisso?
      _Olha Raquel escuta primeiramente o meu plano,eu vou ligar para a mãe da Annabeth,Atena Olímpio você conhece?
      _É claro ner?ela é a arquiteta mais conhecida do mundo, mais para que você quer ligar para ela?
      _Eu fiquei sabendo, que Atena não gosta do Posêidon pai do Percy,e se eu contar para ela que sua queridinha filha está namorando com o filho do seu inimigo, concerteza ela não vai querer ver os dois juntos!(falei super empolgada, já Raquel me olhou espantada)
      _Eu não vou ajudar nisso Drew, me desculpa mais eu tô fora disso.
      _Ok então,quando o Percy esteve livre,eu vou pegar ele para mim, e depois não venha até mim pedindo para devolvê-lo para você.
     _Pode ficar despreocupada Drew eu não vou pedir para você.
     _Mais outra coisa eu não quero mais você no meu grupo,há que você é uma traidora.
      _Obrogada Drew é a melhor coisa que você já fez para mim,aliás eu nunca quis entrar no seu grupo,eu só fui obrigada mesmo a entrar.
      Dou de ombros,Raquel sai do lugar aonde estávamos,sorrio e pego o meu celular que não uso e ligo para uma pessoa...

                     PV Atena

       Estou aqui no meu escritório asinando alguns papéis,quando meu celular começa a tocar, estranho,poucas pessoas me ligam no meu celular, falando a verdade os únicos que tem meu número de celular são meus filhos,pego meu celular e vejo que é um número desconhecido e atendo.
     _Alô?
     _Atena Olímpio?
     _Sim sou eu mesmo,quem está falando?
     _Não importa que está falando,só vou falar uma coisa, e escute bem,sua filhinha Annabeth Charse está namorando Percy Jackson conhece?filho de Posêidon Olímpio, conhece também certo?
     _Quem está falando?
     _Estou te avisando,sua queridinha filha está namorando com um filho do sei inimigo.
     _Quem está falando alô,alô?
     A pessoa desligou, deixando eu muito irritada,e com um ponto de pergunta, o que a Annabeth anda fazendo?eu vou tirar isso alimpo e é hoje mesmo!Pego meu celular e ligo para minha secretária Hinata.
      _Sim senhora?
      _Compre uma passagem de Estados Unidos, vou viajar para lá hoje!

      Olllllaaaaaaa humanos e semideuses!!!demorei terminar esse capítulo mais terminei kkkkk,desculpe a demora viu gente,espero ter gostado do meu capítulo,e agora as coisas vão começar a vever com a volta de Atena kkkk bem espero que vcs tenham gostado e até aproximo capitulooooo, thauuuu semideuses e humanos!!!!❤️❤️❤️✌️😁
   
    
   
 
   
    
    
    

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 04, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Percabeth um amor inseparavel!Onde histórias criam vida. Descubra agora