Pv Percy
Na hora que cheguei em casa fui almoçar,durmi até às 14:00 é claro puis o despertador,na hora que o despertador tocou resolvido ir tomar banho,resolvi vestir uma brusa branca e uma bermuda cinza,olhei o relógio do meu celular e já era 14:40,peguei meus caderno e desci rapidamente as escadas,vi minha mãe insinando Estelle e Tyson os deveres da escola.
_Mãe vou na casa da Annie viu?
_Irmão Percy vai ver a namorada!(falou Tyson rindo com Estelle)
_Não,vou estudar com minha amiga.(falei sério)
_Umm sei..
_Mãe hoje o Nico vai dormir aqui viu?
_Ah, que saudades que estava dele.
_Verdade,bem,já vou indo,thau gente.
Despesso deles e logo já estou indo para a casa da Annie.
Chego 15:00 certinho na casa de Annabeth,logo eu toco a companhia da casa de Annabeth.
_Oi.(falou Annie)
Annie sorria,ela usava um short yens,uma brusa preta e usava chinelo,estava muito linda.
_Pode entrar cabeça de algas.
Entrei na casa da Annabeth vi que estava muito silêncioso.
_Seus irmãos estão aqui?
_Não,estão na casa do amiguinho deles.
_Ah sim..
_Vamos lá para o meu quarto!
Acenti e subimos as escadas e entramos no quarto.
_Não repare no meu quarto bagunçado.
Olhei para o quarto de Annabeth,era tudo arrumado,livros numa estante separadamente,a cama toda arrumada com alguns bicho de pelúcia em cima,as paredes eram cinza,era tudo arrumadinho.
_Se você acha que seu quarto está bagunçado assim, então imagina o meu kkk.
Annabeth apenas sorri,e que sorriso...Aí para Percy! Annabeth é sua amiga!
_Qual matéria vamos estudar primeiro?(perguntei)
_Qual matéria você está com mais dificuldade cabeça de algas?
_Matematica..
_Otimo,vamos estudar matemática primeiro.
Annabeth e eu começamos a estudar matemática,ela tentava me ensinar e eu só ficava tentando entender.
_Então cabeça de algas você entendeu?
_Ah..mais o menos..
Annabeth bate a mão na cara e revira os olhos.
_Oh,vou te ensinar de novo,mais preste atenção ok?
_Ok!(falei sorrindo)
Annabeth novamente voltou a me explicar e desta vez eu consegui entender.
_Agora entendi!
Falei abraçando Annabeth feliz,por ter entendido a matéria.
_Que bom cabeça de algas,vamos para a próxima matéria? História pode ser?
_Claro.
Annabeth e eu começamos a estudar de novo,até que eu consenhi entender,mais eu vou contar um segredo para vocês,na hora que Annabeth tentava me encinar as vezes eu me perdia naqueles olhos cinzas magnífico.
_Seus olhos são muito bonitos sabidinha.(falei do nada na hora que Annabeth estava me encinando Química).
_Você é muito aleatório cabeça de algas..mais obrigada,eu acho..
Annabeth deu aquele sorriso mais lindo..gente o que está acontecendo comigo?!
Escuto meu celular vibrando,era Nico mandando mensagem.Caverinha primo☠️👻=Primo,tô saindo aqui de casa viu?18:30 estou ai.
Eu=Ok!✌️Olhei o relógio do meu celular,nossa como o tempo passou,já era 18:00.
_Sabidinha eu já tenho que ir.. Nico vai dormir lá em casa hoje.
_Tudo bem.
Guardo minhas coisas dentro da minha mochila, Annabeth vai até comigo na porta de sua casa,dou um abraço nela e um beijo em sua Buchecha.
_Ate amanhã Annie,passo na sua casa 06:20 ok?
_Ok cabeça de algas.
Dou um thau para Annabeth e logo vou para casa,chego em casa,resolvi tomar um banho rápido,depois de tomar banho, desso as escadas.
_Nico vai vim aqui hoje Estelle e Tyson.
Estelle e Tyson estavam desenhando e olharam para mim.
_Mamãe contou.(falou Estelle fria)
_Ei,o que aconteceu?eu fiz alguma coisa?
_Desculpa maninho,é porque hoje foi um dia difícil na escola.
_Ela e o namorado dela discutirão.(falou Tyson,e Estelle sorri fraco)
_Namorado?Ah..ok,claro vocês são crianças..Estelle você vai ver, amanhã vocês já vão estar conversando novamente.
Estava com siúmes de Estelle,claro que estou,eu sou um irmão ciumento,mais eu amo Estelle,e também eles são crianças,não é como se eles namoram de verdade mesmo.
_É pode ser..
_Agora fique feliz,pois o primo Nico vem para ca!
Estelle sorriu,essa é minha irmã que conheço.
_Tia Sally está fazendo biscoitos azuis Irmão.(falou Tyson)
_Adoro!
Logo escutamos a campanhia tocar.
_Oi fantasminha.
Falei comprimento Nico,ele apenas olhou serio,Nico usava tudo preto,como sempre.
_Oi peixinho.
Revirei os olhos com o apelido.
_Nico,quanto tempo querido!estava com saudades!
Falou minha mãe,vindo abraçando Nico forte,ri,Nico não gosta de abraços forte e nem abraços fracos kkk.
_Tambem senti saudades sua tia Sally.
_Fantasminha!!
Veio duas crianças pulando em Nico.
_Posso saber aonde que vocês arrumaram esse apelido?
_Foi irmão Percy que falou para nos.(falou Tyson na maior inocência)
_Ah,já devia saber ner peixinho?(falou Nico com um sorriso maligno)
_Peixinho kkk.(falou Estelle rindo)
Apenas do o dedo do meio.
_Tabém,vamos lá para o meu quarto Nico?
_Bora!
Subimos as escadas,Nico deixa sua mochila no canto da cama(Nico e a dormir no meu quarto hoje).
_Vamos jogar Free Fire?
_Bora!
Nico e eu começamos a jogar,de vez enquanto nois gritava fazendo minha mãe chegando na porta do meu quarto preocupada,e logo falava"tinha que ser esse jogo".
Jogamos umas 5 vezes,conseguimos cumprir nossa missão no jogo e jogamos na cara do Léo e do Lucke que conseguimos mestre no jogo.
_Cara,eu não acredito que conseguimos mestre!(falei muito feliz)
_Tanto faz,é apenas um jogo.
_Ah,Di Ângelo não vem com esse seu jeito de tanto faz,você quase se matou na hora que um Bute tentou te matar kkk.
_Cara,se eu tivesse morrido pelo um Bute eu me matava sério,isso seria uma vergonha para a humanidade!
Apenas ri,logo minha mãe chamaram nós para jantasrmos.
_Tia Sally, simplismente eu estava com muita saudade dessa sua comida!
_Obrigado querido,como está seu pai?sua família?
_Meu pai está viajando,ele teve que ir aonde está tio Poseidon..(Nico olhou para mim e continuou)paresse que a empresa Olímpio está presida do do tio Poseidon.
_Isso significa que daqui uns dias eu já vou te que voltar para a casa..(falou Tyson triste)
_Não fique triste querido,conserteza seu pai já está com saudades sua.(falou minha mãe)
Tyson sorriu fraco.
_Bianca está voltando do Brasil semana que vem,minha mãe está lá em casa com seus trabalhos para corrigir dos alunos dela.
_E seu namorado querido?o Will certo?
_Ele está bem..
Logo depois acabamos de comer,fomos para o meu quarto depois de comemos.
_Então,qual é o motivo de você ter me chamado?
_É bem..é difícil falar..
_Fala logo Perseu!
Nico estava impaciente,dava para reparar.
_EuachoqueestougostandodaAnnabet!(falei rápido)
_O que?
Suspirei.
_Eu acho que estou gostando da Annabeth..
_Eu já sabia,finalmente você admitiu.
Falou Nico deitando na minha cama.
_Porque você achava isso?
_Percy,você olhava Annabeth diferente,os seus olhos brilham quando ver Annabeth.
Falou Nico revirando os olhos,e do nada ele sorriu como se e a aprontar alguma coisa.
_Você vai contar para ela ner?
_O quê?você tá louco,ela não gosta de mim como eu gosto dela Nico..
_Você está enganado primo, Annabeth gosta de você,eu já reparei.
_Di Ângelo,como sempre você sabe de tudo.
_É eu sei.
_Mais voltando a sua pergunta,eu não sei Nico, Annabeth e eu nos conhecemos tem pouco tempo..
_Eu não sou a Piper ou a Hazel que dá conselhos bons,mais a única coisa que te digo é que tente,não tenha medo,aliás todos nós sofremos,lembra de mim com o Will?quando eu estava comedo de receber um não.
_Mais a diferença é que foi o Will que declarou para você primo.
_Mesmo assim Percy,você tem que criar coragem para se declarar.
_Eu esperarei um tempo Nico,assim poderei saber sobre o meu sentimentos sobre relação a Annabeth..
_Bem,você que sabe primo.
_Promete que não vai contar para ninguém?sobre a nossa conversa..
_Tudo bem,você sabe eu sou um túmulo.
_É emporisso que chama fantasminha.
Nico apenas revirou os olhos.
_Nico.. Poseidon está voltando?
_Sim,conserteza ele buscará Tyson essa semana.
Suspirei,eu adoro Tyson,vou sentir saudades dele,ainda mais Estelle ela é muito apegada a Tyson.
Olhei meu celular já era 10:00 da noite,nossa o tempo passa de pressa mesmo.
_Vamos dormir?
_Pode ser.
_Boa noite fantasminha.
_Boa noite peixinho.
Fecho meus olhos e logo já estou nos braços de Morfeu.Oiieeee genteeee!!mil desculpas pela demora desse capítulo,eu estou andando muito sem tempo,tive que estudar pelas provas do terceiro bimestre, terminar os trabalhos.
Sério eu estou andando muito sem tempo,mais eu prometo que uma vez por semana eu posto um capítulo,gente eu coloquei Free Fire como o jogo pois eu adorooo,claro,eu não sou muito boa,começei a jogar esses dias,se tiver alguma coisa errada como eu descrevi do jogo me desculpem,eu tive uma conversa com uma pessoa que comentou em uma fic minha,porque eu descrevi dislexia errado,eu não fiz por maldade é porque eu as vezes sou burra e escrevo tudo errado, então por favor gente podem ser cinceras comigo, podem dizer o que pensam como eu escrevi,porque eu não quero deixar nenhum leitor triste,mais obrigada por vocês não desistirem de mim e eu vou tentar postar uma vez por semana algum capitulo oky?!beijos,até o próximo capítulo humanos e semideuses!!!😁😁❤️❤️💜💜💚💚💞💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
Percabeth um amor inseparavel!
FanficAnnabeth Charse morava em São Francisco, nunca tinha amigos pois só sabia estudar era a nerd da escola,mais foi quando seu pai e sua madrasta e seus meios irmãos resolveram mudar de cidade e ir para os Estados Unidos,Annabeth chega na escola nova, p...