Pv Annabeth
Vi que já era 3 horas da tarde,me levantei e tomei um banho,resolvi vestir um short jeans,uma brusa preta e resolvi marrar meu cabelo de rabo de cavalo e deixei cacheado, vi que já era 15:40,desci as escadas vi que meus irmãos já estavam prontos conversando com Talita.
_Vamos?
_Vamos!(falou os gemios)
_Thau Talita!(falei abraçando Talita)
_Thau querida!
Peguei meu carro,e logo fomos para a casa de Percy,mandei uma mensagem para o Percy avisando que já estava chegando,vi o endereço e logo cheguei,vi uma casa cinza que por cinal era grande e bonita.Toquei a campainha e logo Percy abre a porta.Pv Percy
_Querido me ajuda a terminar os cupcake azul?(perguntou minha mãe com pressa,pois estava terminar de assar o bolo azul)
_Claro mãe!as rosquinhas também são azuis certo?
_Sim querido.(falou minha mãe sorrindo)
Vocês devem estar se perguntando porque só tem comida azul,simplesmente porque amo comida azul!diz minha mãe que minha vó e minha bisavó adoravam comida azul,assim minha mãe pegou a manha de fazer comida azul.
Logo terminei de fazer os capcake,Annabeth havia me mandado mensagem falando que estava chegando,Tyson e Estelle estavam conversando na sala,Paul estava ajudando eu e minha mãe na cozinha.Logo a campainha tocou,minha mãe pediu para eu atender,logo abri e vi Annabeth,Annabeth estava linda!usava um short jeans,uma brusa preta e estava com o cabelo de rabo de cavalo cacheado.Estava junto com seus irmãos.
_Oi Annie,oi Booby e Mathew pode entrar..digo Annabeth..
_Tudo bem,pode me chamar de Annie.
Sorrio um pouco vergonhado e deixo eles entrarem.
_Eee chegaram!!vem Mathew e Booby vamos pro meu quarto!(falou Estelle e Tyson)
_Ei vai com calma filha,primeiro deixa eu cumprimentar esses belos garotos.(falou minha mãe abraçando os gêmeios)
Logo as crianças foram para o quarto de Estelle.
_Olá querida!(falou minha mãe abraçando Annabeth)
_Olá senhora Jackson..(falou Annabeth timida)
_Ei!eu sou tão velha assim?me chame só de Sally querida.
_Ok Sally..
_Ah,você deve ser a Annabeth!(falou Paul abraçando Annie)
_Isso mesmo senhor Blofis..
_Só Paul por favor.
_Ok Paul.
_Paul me ajude lá na cozinha,deixa os jovens conversarem a vontade!(falou minha mãe puxando Paul para a cozinha)
_Então..vamos lá no meu quarto assistir supernatural?
_Vamos..
Annabeth e eu subimos as escadas e logo estávamos no meu quarto.
_Deuses que gracinha!(falou Annabeth vendo o Nemo)
_Ele se chama Nemo,ganhei de Poseidon ano passado.
_Ele é fofo!
_Eu sei..Bora jogar os travesseiros no chão,para a gente assistir direito!
Meu quarto é grande,azul,tem a TV,minha cama de casal que faz massagem,a mesinha do notebook entre outras coisas.deuses so agora que vi meu quarto está uma bagunça!
_Deuses Annie me desculpe mais esse quarto tá bagunçado porque..
_Tudo bem Percy,é seu quarto.(falou Annie rindo por causa da minha cara)
_Tá bom,vamos colocar essas almofadas no chão?
_Vamos!
Annie e eu pegamos as almofadas e colocamos no chão,ligo a TV e coloco supernatural,vou na cozinha e pego refrigerantes e os biscoitinhos azul que minha mãe fez,volto para o quarto e dou os biscoitinhos e o refrigerante para Annabeth.
_Posso fazer uma pergunta?(perguntou Annabeth)
_Ah?claro,claro.
_Porque biscoito azul?
_Longa história.
_Tenho tempo para escutar.
Curiosa nada...(pensei)
_Diz minha mãe que minha vó e minha bisavó adoravam comida azul,assim minha mãe pegou a manha de fazer comida azul.(falei dando de ombros)pode experimentar,a comida não tem veneno não.(falei rindo)
_Se tiver eu jogo você lá no tártaro viu!(falou Annabeth rindo e batendo no meu braço e comendo um biscoito)
Logo começamos assistir supernatural, acho que Annabeth queria deitar em algum lugar,eu não consegui ficar calado e falei.
_Se quiser pode colocar a cabeça no meu colo para deitar direito..
Raios o que eu falei!?
Annabeth me olhou confusa mais logo sorriu,e que sorriso..
_Tudo bem,mais nada de aprontar!
_Claro que não!
Annabeth sorriu e colocou a cabeça no meu colo e se deitou,uma corrente elétrica percorreu o meu corpo,eu não consegui me conter e começei mecher no seu cabelo,acho que ela gostou pois ficou quieta.
_O que você gosta de fazer?(perguntei)
_Bom..gosto de ler,estudar,falar com meus irmãos,meu pai e minha madrasta, mecher no celular..acho que só..
_Posso lhe fazer uma pergunta?
_Pode..
_Você não sai com amigos não?
_Eu não tenho amigos Percy..
_Acabou de ter um!
_Alguém já me disse isso e depois me abandonou..
_Mais eu não vou te abandonar,sério eu quero ser seu amigo!
_Tudo bem!mais se você me abandonar eu te jogo no tártaro!
_Eu juro pro Rio Estige!
Annabeth sorri.
_E você?
_O que?
_O que gosta de fazer?
_Aaa sair com meus amigos,conversa com minha mãe,Paul e meus irmãos,comer,dormir,amolar meus amigos kkk.
_Você tem muitos amigos.
_São como irmãos para mim..ei!amanhã eu posso apresentar você para eles!
_Ah não Percy outra hora..
Logo depois não consegui me segurar e dormir nos braços de Morfeu.
_______________________________Olha gente!Annie e Percy estam dormindo juntinhos!(falou alguém gritando na porta fazendo eu e Annabeth acordar)
Logo vi que era Estelle,junto com o resto das crianças.
_Estelle o que você quer agora?(perguntei de mau humor)
_Aí credo maninho que mau humor!
_Fala logo!
_Viemos te amolar!(falou Tyson deitando no meio de Annabeth e eu)
_E fazer perguntas!(falou os gêmeios deitando também junto com Estelle)
_Ah não,podem sair!vocês vão fazer perguntas sem noções!
_Isso não é perguntas sem noções,isso é perguntas importantes!(falou Estelle)
_Ah claro!(falei irônico)
_Percy calma!eles vão apenas fazer perguntas!(falou Annabeth)
_Perguntas bobas Annie.
_De a chance a eles.
Olhei para as crianças que sorriam como anjinhos, mais na verdade era um santos diabinhos.
_Ok!mais se for perguntas pesadas eu e Annabeth não vamos responder!
_Vou pensar no seu caso maninho!(falou Estelle sorrindo)
As crianças deitaram junto comigo e Annabeth.
_Bem..vamos começar..porque estavam assistindo supernatural juntos?(perguntou Tyson)
_Para passar o tempo.(falei dando de ombros)
_Essa resposta não completa a nossa pesquisa!(falou Estelle revirando os olhos)
_Deixa que eu respondo Percy.(falou Annabeth)
Apenas acenti.
_Bem,Percy me chamou para a gente assistir supernatural,pois nois não tinha nada para fazer.
Falou Annabeth calma,as crianças se olharam e sorriam.
_Então isso foi um encontro maninho?(falou Tyson)
_Essa é a segunda pergunta irmão?(perguntei revirando os olhos)
Tyson bufou.
_Sim irmão.
_Bem,isso não foi um encontro,e sim passar o tempo.
Na hora que falei as crianças fizeram cara de que não entendeu nada.
_O que o Percy quis dizer(começou Annabeth,conserteza ela reparou na cara das crianças)que isso significa amizade,típo algum amigo seus não chama para ir na casa dele aí ele chama para fazer alguma coisa lá?Bobby,Mathew vocês sabem,porque os irmãos Jaciel e Jaciele sempre chamam vocês para ir na casa dele.
_Verdade,ah Annie tá certa isso não foi um encontro Estelle e Tyson.(falou Bobby e Mathew)
_ok,próxima e última pergunta.
_Porque vocês estavam deitados juntinhos aí?(perguntou Mathew)
Ah achei que séria perguntas difíceis.
_Porque ficamos com sono,e nois acabou dormindo.(falei dando de ombros)
_Como Percy diz,dormimos e nem vimos que havíamos dormindo.(completou Annabeth)
_Por isso é só,mais..
Estelle e a falar alguma coisa só que minha mãe chegou.
_Ah,aí estamos vocês vamos comer queridos?fiz cupcake,biscoitos,bolos azuis!
_Ebaaa bolo azul!vou pegar tudo antes de você Percy!(falou Estelle)Tyson,Bobby e Mathew quem chegar por último é a mulher do padre!(falou Estelle correndo,logo depois o resto correu atrais)
Minha mãe,eu e Estelle rumos,e fomos pra baixo.Logo já estávamos comendo,vi que Paul parecia um pouco constrangido.
_Ei querido o que foi?
_To tentando lembrar dessa resposta para ver se meu aluno acertou no trabalho.
_Posso ver?(perguntou Annabeth)
_Pode..
Logo Annabeth começou a escrever,depois de 1 minuto ela entregou o trabalho para Paul.
_Como?como você conseguiu?(perguntou Paul plefexo pela rapidez de Annabeth saber a resposta)
_ Já fiz curso de mitologia Romana.(falou Annabeth dando de ombros)
_Ah me esqueci,você é das alunas mais inteligentes da escola!a única falando a verdade.(falou Paul)
Annabeth ficou corada,minha mãe sorriu.
_O que você vai fazer quando crescer Annabeth?(perguntou minha mãe)
_Arquitetura,minha paixão desde pequena.
_Conserteza você será uma grande arquiteta querida.
_Obrigado Sally.
Annabeth olhou para o celular.
_Bem..já temos que ir,amanhã tem aula nerd.(falou Annabeth se levantando)
_Mais já?bem querida você pode voltar sempre com seus irmãos viu?
_Ok!
Logo despedimos de Annabeth,Bobby e Mathew.Hoje conserteza foi um dos melhores dias da minha vida!Pv Annabeth
Chego em casa com Bobby e Mathew e vejo que Talita e meu pai saíram,ajudo os gemios tomarem banho e coloco eles para dormirem e logo me deito,e penso no Percy,e um pergunta vem até a mim.Por que eu penso tanto no Percy?isso é uma coisa estranha,eu gosto estar do lado dele,ele me traz confiança e segurança,logo adormeço lembrando naqueles encriveins olhos verdes..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Percabeth um amor inseparavel!
FanficAnnabeth Charse morava em São Francisco, nunca tinha amigos pois só sabia estudar era a nerd da escola,mais foi quando seu pai e sua madrasta e seus meios irmãos resolveram mudar de cidade e ir para os Estados Unidos,Annabeth chega na escola nova, p...