Pv Percy
Acordei com o meu celular tocando,era Annabeth.
Ligação on
_Bom dia cabeça de algas!
_Bom dia sabidinha,parece que alguém acordou feliz hoje.(falei um pouco com sono,mais com um toque de brincadeira)
_Claro!tem escola hoje!isso que é bom!(Annabeth parecia muito feliz por simples ter aula)
_Vou nem falar nada,mais o que uma bela garota está me ligando?
_Passa aqui em casa para nois dois ir junto para a escola!
_Claro!06:30 passo ai!
_ok!seja pontual cabeça de algas!
_Serei pontual sabidinha!thau,até da qui a pouco!
_Thau cabeça de alga!Terminada ligação de on
Olho para o relogio era 06:00,levanto da cama desanimado e vou para o banheiro,tomo banho e faça minhas higienes,resolvo vesti uma brusa cinza escrito no meio FILA,um moletom cinza,uma calça yens e um tênis preto da adidas.
Olho o relógio era 06:20 pego minha mochila e desso as escadas e vejo minha família na mesa tomando café.Vou na direção deles,comprimento eles e pego uma maçã azul na mesa.
_Já vai querido?(perguntou minha mãe)
_Sim mãe,vou passar na casa da Annie agora.
_Vai ver a namorada!(falou Tyson para a Estelle)
_Não,eu vou com minha amiga para a escola Tyson.(falei revirando os olhos)
_Você só sabe revirar os olhos maninho?(falou Estelle me provocando)
_Estelle..(repreendeu Paul)
_Eu nem vou discutir com vocês dois porque estou atrasado,thau gente!
Despedi da minha família,e fui na direção da casa de Annabeth,morávamos até perto,cheguei 06:32 na casa de Annabeth,ela já estava lá de fora da casa dela.
_Atrasado 2 minutos cabeça de algas!(brincou Annabeth)
_Desculpa meus irmãos me enrolaram um pouco,e aliás Percy Jackson não combina em ser pontual,kkk.
_Já reparei,você vive chegando na sala todos os dias tarde.(falou Annabeth rindo)
_Ok desisto kkk,vamos?
_Vamos!
_Mais cadê meu abraço?
Annabeth revira os olhos mais logo me abraça,uma corrente elétrica percorre meu corpo por um simples toque dela,eu acho que estou ficando doido!
Fomos andando,Annabeth me contava como foi o passeio dela com Lucke e Thalia ontem,fiquei muito feliz na hora que ela me disse que amanhã nois poderia ir tomar sorvete juntos no parque,ela me contava e seu sorriso abria muito mais,fazendo eu me perder naqueles olhos cinzas lindo!aí para Percy!o que você está pensando?Annabeth é sua amiga!
Logo já estávamos chegando na escola avistei meus amigos de trás da árvore aonde que sempre nois nos encontramos.
_Vem Annie,a partir de hoje você sempre vai encontrar com nois atras dessa árvore.(falei puxando Annabeth na direção dos meus amigos).
_Ok..
_Olha lá quem em vem!nosso querido casal do ano!(falou Léo fazendo nois dois coramos)
_Já basta meus irmãos agora vocês!(falei sério)
_O que podemos fazer Percy,vocês dois são perfeitos!(falou Piper dando pulos)
_Não Piper,nada a ver!(falou Annabeth seria)
Logo mudamos de assunto,um tempo depois o cinal bate,fomos para sala,centei atrás de Annabeth,Thalia atrás de mim,Lucke atrás de Thalia,Calipso do lado direito de Annabeth,Léo atrás de Calipso,Piper atrás de Calipso,Jason atrás de Piper,Nico do meu lado esquerdo,Will atrás de Nico,Azel atrás de Will e Frank atrás de Azel.
Tivemos aula de Inglês primeiro horário,depois no segundo horário foi Português e no terceiro horário foi Matemática,logo o cinal bate pro horário de intervalo,centamos na mesma mesa de sempre que ficamos.
_Ei Percy!hoje tem treino?(chegou Alam perguntando)
Como eu sou o capitão do time de natação eu sou carregado de saber que dia tem treino,eu sempre aviso eles,eles não precisam vim até aqui..
_Hoje não Alam,só amanhã,lembra eu sempre aviso no grupo.
_Descupa,é porq..
_Não precisa explicar.amanhã tem ok?(falei rindo)
_Ok!até Percy!galera!(falou Alam cumprimentando os meus amigos)
Eles apenas acenaram,Alam é dos melhores nadadores e é uma ótima pessoa.
_Olha só se não é o grupinho dos esquisitões!(falou Drew chegando em nossa mesa junto com suas amigas)
A Drew e seus amigos são o grupo dos populares,suas" amigas"vestem umas roupas coladas e bem curtas mostrando suas barriga,sempre vivem cheios de maquiagem no rosto,eu nem sei aonde que eu tive com a cabeça ficar com Drew e algumas de suas amigas no passado,os meninos que são do grupo delas são os capitãos do futebol e basquete entre outros populares eles servem para acabar com os corações das meninas e gostam muito de maltratar pessoas" indiferente"deles.
_Olha se não é o grupo das oferecidas e dos metidos!(falou Thalia se levantando olhando de cara a cara para Drew)
_Oh!vejo que a nerd veio pro grupinho!
_Sai da qui piranha!(falou Azel)
_Ela é muito esquisita!(falou Drew olhando de cara de nojo para Annabeth que chegava mais perto de mim)
_Chega ne Drew?!deixe Annie em paz!(falei já com raiva da quela garota)
_Ah Percyto como você mudou,cadê aquele garoto popular,que vivia ficando comigo,que era um verdadeiro garoto!
_Não me chame assim Drew!eu não sou mais esse antigo Percy,eu mudei!(falei com raiva)
_E uma pena...você era tão bom na cama..
_Chega ner?!(falei com muita raiva)
_Sai da qui Drew!(falou Thalia se levantando)
_Ei Jackson e seu papai?ele apareceu dessa vez?(falou Octavian)
Ele tocou bem na minha ferida,uma coisa que eu queria sempre esquecer.
Levanto da mesa para sair,ou eu e a fazer uma loucura,mais Octavian para na minha frente.
_Em Jackson?e seu papai?lembrou de você?abandonou seu outro filho que é um estorvo para a sua família.
_Tyson não é um estrovo!
Uma forte raiva me envade,vou para a cima de Octavian dando um soco na cara dele,Octavian vem na minha direção e me da um soco na minha barriga,volto na direção dele dando um soco na barriga dele também,ele vem na minha direção e me da um soco na minha cara,cinto sangue cair da minha boca,eu já é a da o troco em Octavian,só que Jason e Lucke segura Octavian e Frank e Léo segura eu.
_Chega ner?!(falou Azel para o grupo dos populares)
_Saiam da qui!(gritou Piper)
Olho para Octavian,ele conserteza estava pior do que eu.
_Nois ja vamos,mais antes,Percy quando você quiser voltar para nos, ou para mim, fique a vontade!(falou Drew piscando para mim)
_Isso será a última coisa que eu fazeria na vida!nem na vida!
Drew da um sorrisinho ridículo e sai com o seu grupo para outro lugar.
_Droga!Droga!(falei com raiva batendo a mão na mesa com força)
_Ei cara calma!(falou Léo)
_Eu preciso ficar sozinho!(falei saindo da mesa dos meus amigos)
Precisava ir para um lugar que me alcamasse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Percabeth um amor inseparavel!
FanfictionAnnabeth Charse morava em São Francisco, nunca tinha amigos pois só sabia estudar era a nerd da escola,mais foi quando seu pai e sua madrasta e seus meios irmãos resolveram mudar de cidade e ir para os Estados Unidos,Annabeth chega na escola nova, p...