Vocês são namorados filho?

976 44 16
                                    

                            Pv Percy

     Acordei com o barulho do despertador tocando,fui olhar era 5 horas da manhã...espera..5 HORAS DA MANHÃ!
     _Estelle!!!
     Gritei,minha irmã fez outra pegadinha comigo,mano são 5 horas da manhã,tá cedo ainda!
     _Bom dia maninho!
     _Estelle eu não acredito que você fez isso de novo!(falei fingindo de bravo)
      _Desculpa maninho..
     Estelle mostrava com a quela carinha mais boba,de que não fez nada,mais de Santa não tem nada.
     _Filha o que eu já disse para você não fazer isso com seu irmão.(falou minha mãe chegando no quarto segurando uma risada)
     _Ta bem mamãe.
     _Dorme de novo filho,depois eu te acordo.
     _Agora eu  perdi o sono mãe,pode deixar,vou me arrumar para a escola.
     _Vai se arrumar tudo por causa da Annie.(falou Estelle rindo)
     _Estelle,eu estou sem paciência hoje,por favor não esgota ela hoje não.
      _E credo nem pode brincar mais,thau adolescente borrecente.(falou Estelle rindo saindo do meu quarto)
     _deuses kkk(falou minha mãe me abraçando e descendo as escadas rindo depois)
      _Fazer o que ner,bora se arrumar.(falei pensando alto)
      Tomo banho,acho que fiquei uns 40 minutos só no banho,depois resolvi vestir uma brisa branca escrita "foco,força e fé",um moletom cinza e uma calça preta,deixo meu cabelo bagunçado mesmo,pois não tem como deixá-lo bom mesmo.
     Desso as escadas vendo minha família já na mesa tomando café.
      _Que demora só para arrumar para a Annie(falou Estelle)
      Apenas de um sorriso falsso,não estou com humor para discutir com Estelle,como um pouco e resolvo olhar meu celular por um minuto e vejo que é 06:20 já!tenho que passar na casa da Annie 06:30!saio da mesa as presas antes de eu escutar um"hoje o maninho acordou tão aleatório",escovo os dentes,pego minha mochila,desso rapidamente as escadas,despesso da minha família sem antes de falar desculpa para Estelle por eu estar com um pécimo humor hoje.
     Saio para a direção da casa de Annabeth,e logo vejo ela saindo do seu portão,logo que ela me ver ela sorri,sorrio de volta.
    Ah antes que vocês me perguntam como foi meu domingo,foi normal fiquei o dia inteiro em casa sem fazer nada kkk.
     _Atrasado 2 minutos cabeça de algas!
    _Como eu já disse eu não sou pontual sabidinha.(falei abraçando Annie).
      Logo fomos para a escola,conversamos sobre músicas e cantores,logo chegamos na escola e avistamos nossos amigos debaixo da árvore.
     _Olaaaa casal Percabeth!(falou Léo abraçando nois dois)
     _Oi Léo.(falei sem ânimo)
     _Ee,que desânimo é esse Jackson?(perguntou Lucke)
      _Duas simples palavras,Estelle e Pegadinha.
       _Ela vez isso de novo?(falou Nico com um sorriso de maldade)
      _Vai rindo Di Angelo.
      Nico da apenas de ombro.
      _Deixo eu pensar,ela colocou despertador bem cedo ner?(falou Jason)
      _Isso mesmo primo.
      Drimmmm!!
      _Que merda já bateu o cinal?(falou eu e Thalia juntos)
      _Vamos logo gente,tô doidinha pra saber minha nota do trabalho de geografia!(falou Annie me puxando e puxando Thalia)
     _Acho que você é a única que gosta de aula e escola aqui Annie.(falou Thalia)
      _Eu só quero um futuro bom.(falou Annabeth dando de ombros)
      Logo fomos para a sala de aula,eu juro que estou morto de sono,eu ainda vou me vingar de Estelle.
     Conclusão dormir os horários inteiro,de vez enquanto Annabeth me acordava,mas eu dormiu de novo.
    Logo a aula acabou,eu e a chamar Annabeth para ela ir comigo e Estelle na casa de Poseidon amanhã.
    _Annie..
    _Sim?
    _Voce gostaria de ir comigo e Estelle na casa de Poseidon amanhã?para ver Tyson.
     _Ok,vou sim.
     _Chama seus irmãos viu.
     _Vou chamar sim cabeça de algas.
     Eu preciso falar com Annie sobre a nossa amizade colorida,mas melhor deixar para conversar sobre isso amanhã.
      _Chegamos.(falei meio triste,eu adoro a companhia da Annie)
      _Ate amanhã cabeça de algas!
      Annabeth e a me dar um beijo na Buchecha mas sem querer eu virei a cara,e virou um Celinho mais eu não aguentei.
     _Ah foda-se!
     Puxo Annie mas para mim e beijo ela,ela corresponde na hora,logo a falta de ar chega.
     _Ate amanhã cabeça de algas!(falou Annie rindo entrando na sua casa)
     E eu fiquei como?um jovem bobo apaixonado encarando a casa kkk.
     Logo fui para a casa também,chego sorrindo.
     _Cheguei família!
     Falei abraçando minha mãe,Estelle e Paul,Paul havia saído mas cedo hoje da escola.
     _E já vi que tem alguém de bom humor aqui!(falou Paul sorrindo)
     _Isso se chama Annabeth papai!(falou Estelle)
    _Eu não vou discutir com você Estelle,só estou feliz!(falei piscando para minha mãe,que piscou de novo)
     _Ummm..
     _Alias Estelle..falei com a Annabeth,ela e os irmãos dela vai com nois na casa de Poseidon para ver Tyson.
    _Serio?
    _Serio!
    _Aiii muito obrigado maninho!você é o melhor irmão que eu podia ter!
      Falou Estelle me abraçando,minha mãe e Paul só olham sorridentes.
      O dia passou correndo,fiquei o dia inteiro jogando free fire com Léo e Jason.
      No outro dia seguinte,depois da aula neste mesmo momento estou com Annabeth,Estelle,Bob e Mathew.Espero que Poseidon não esteja em casa,eu tinha avisado Anfritite ontem, que nois iria hoje ver Tyson,ela disse que ficaria esperando nois.
     Logo chegamos enfrente a casa de Poseidon,casa não ner mansão,eu acho que me perderia naquele lugar, também Poseidon é bem rico.
     Tocamos a campainha,logo Anfritite atendeu nois com um sorriso contente.
     _Oii queridos,podem entrar!Tayson está no quarto.
     Ja e a subir as escadas com o pessoal,só que eu acabo escutando alguém chamando eu.
     _Filho?
     _Poseidon.
      _Tudo bem?
      Poseidon não estava usando aquela roupa formal que ele vive usando,ele está totalmente diferente,ele tá com chinelo,uma bernudo colorida e uma brusa desenhado de coisas de mar.
     _Espero que você não se encomode de eu e o pessoal tivermos indo aqui.(falei com vergonha e com um toque de desprezo)
       _Claro que não,você e seus amigos ou família sempre são benvindos aqui.
       _Ah.. obrigado.
      _Podemos conversar um minuto assos?(Poseidon perguntou olhando na minha direção)
       Annabeth me olha com um sorriso sincero e conselhador.
      _Vou estar junto com as crianças no quarto do Tyson.
      _Obrigado.
      Olho para Poseidon que me olhava sorrindo.
       _Então filho..
       _Percy para você.(interrompi ele)
       _Filho..eu sei que você tem raiva de mim,mas eu prometo recompensar o tempo perdido..
      _Eu não quero nada de você!
      Já estava ficando nervoso.
      _Eu quero recompensar o tempo perdido!por favor.
      _Ja é tarde,me perdoe Poseidon mais não dá,mas se me de lisença vou ver Tyson.
      _Porque foge?porque foge de mim?
      _Eu só não quero me machucar de novo.
      Falei subindo as escadas,acho o quarto de Tyson,vejo ele brincando com Estelle,Bob e Mathew, Annabeth ficava só vendo sorrindo.
     _Oii Tyson!
     _Irmão!!
     Tyson vem correndo na minha direção me abraçando muito forte.
      _Estava com saudades grandão!
      _Também!
      Tyson estava com um sorriso bem grande,logo depois ele foi brincar de novo com as crianças.
     _Voce está bem?(perguntou Annabeth para mim)
     _Estou sim, Poseidon só disse que quer recuperar o tempo perdido.
     _E o que você falou?
     _Eu disse que já era tarde..
     _De uma chance para ele Percy.
     _Eu não consigo Annie,eu não quero me machucar de novo..
      _Basta tentar.
      Falou Annabeth me abraçando.
      Passamos o dia inteiro brincando com Tyson,eu ficava feliz ao ver o sorriso de Tyson por ver nois,logo chegou a hora de irmos embora,eu vi que os olhos de Tyson estava se segurando para não chorar.
     _Voces prometem voltar?(perguntou Tyson)
     _Claro que vamos voltar Tyson.(falou Estelle abraçando ele)
     _Voce também pode ir lá em casa viu.(falei bagunçado o cabelo dele)
      _Papai eu vou poder ir na casa do irmão Percy ner?(perguntou Tyson para Poseidon que estava chegando)
       _É claro filho!Filho você também sempre pode vim aqui com sua namorada e sua irmã e os amiguinhos de Tyson.
      _Ah?namorada?
      _Sim,a Annabeth certo?
      _Ah..somos só amigos senhor..(falou Annabeth vermelha de vergonha)
       _Viu!até ele acha vocês que namoram!(falou Estelle rindo)
       _Não,não somos namorados.(falei morrendo de vergonha)
       _Ah desculpe..é uma pena a Annabeth não ser sua namorada.
        _Ainda pai!(falou Tyson)
        _Tyson!(falei revirando os olhos)
        Poseidon tinha um sorriso sincero,despeço de Tyson e apenas balanço minha cabeça para Poseidon.Com muita dor tivemos que ir embora,levo Annabeth até a casa dela,dava muita vontade de beijar ela,só que as crianças estavam juntos,e também porque não quero deixar Annabeth confusa,eu apenas dou um beijo na Buchecha dela.
     _Ate amanhã sabidinha!
     _Ate amanhã cabeça de algas!
     _Thau Bob e Mathew!
     _Thau Percy!
     Dou um último sorriso para Annabeth e logo fui para casa com Estelle.
      _Voce ama ela.(falou Estelle)
      _Oi?(perguntei confuso)
      _Voce ama a Annie,eu vejo nos seus olhos.
       Eu apenas sorrio,quem não amaria Annie?

                      Pv Annabeth

       Chego em casa com os gêmios depois de despedir do Percy e da Estelle,meu pai e minha madrasta não estavam em casa,vejo que deixei meu notebook na mesa da sala,e vi que ele tava tocando,vejo quem é,é meu irmão Malcon.
     _Bob!Mathew!o Malcon tá ligando aqui!
     _Ebaaaa!!
     Veio Bob e Mathew indo na minha direção,atendi a ligação.
      _Oiii maninha!oiii pirralhos!
      _Malcon!o que te traz por mim ligar essa hora?
      Malcon estava com um sorriso muito grande,isso tá me soando alguma novidade..
      _Bem..eu tentei te ligar mas cedo só que você não atendia.
      _É porque fomos na casa do irmão do namorado da Annie!(falou Bob)
      _Bob!(repreendi)
      _Espera,você tá namorando Annie?
      Dava pra reparar que Malcon estava com ciúmes.
      _Não Malcon,Percy é só um amigo meu.(falei revirando os olhos).
      _Percy?
      _Então..o que lhe posso ajudar?(falei mudando de assunto)
      _Ok, conversaremos melhor amanhã..
      _Espera o que?Amanhã?você não está em São Francisco?
       _É por isso que te liguei Annie,vou ter que ficar 2 meses aí na casa do papai porque vou ter que arrumar uns negócios de trabalho,eu já falei com o papai e ele deixou eu ficar aí.
     _Ebaaa!!!!A mamãe não reclamou não?
     _E desde quanto a nossa mãe liga para nós?
     _É,isso é verdade.Mas que horas você vai vim amanhã?(perguntei anciosa para ver Malcon,estou com saudades dele)
      _Buscarei você na escola amanhã ok?depois da aula.
      _Ok!estou muito feliz por ver você de novo Malcon!
      _Eu também!vocês também pirralhos!
      _Nois também Malcon!(falou os dois irmãos meus sorrindo)
      _Bem..eu vou ter que desligar,até amanhã gente!
      _Ate!(falamos nois três)
      Eu,Bob e Mathew nós olhamos e começamos a gritar de alegria,eu não acredito que o Malcon vai ficar 2 meses aqui!
     _Ou,ou posso saber essa felicidade toda?(perguntou meu pai chegando junto com minha madrasta,os dois sorriam)
     _O Malcon vai vim amanhã papai!(falei abraçando meu pai)
      _To doidinho para ele vim jogar videogame com nois Bob!(falou Mathew)
      _Ah nada disso,eu vou passar o dia com ele amanhã!
      _Não!
      _Sim!
     _Eiei,podem parar de discutir,Malcon vai ficar 2 meses para ficar com vocês!(falou minha madrasta rindo)
      _Ok!
      Depois de um tempo conversando com minha família resolvo ir dormir,falando a verdade nem vou conseguir dormir mas vou tentar kkk
     Depois de um tempo consigo pegar no sono, amanhã vai ser um dia Ilário!
     
Olaaaaa humanos e Semideuses espero que gostarem do capítulo,o próximo nn sei que dia que vou postar,mas prometo postar logo!!thau semideuses e humanos podem comentar,curtir o que quiserem!!!beijos!!❤️✌️😘😘
     
    
   
   
    
     
    
   

Percabeth um amor inseparavel!Onde histórias criam vida. Descubra agora