Malditos pesadelos que nunca vão acabar!

987 48 4
                                    

                  Pv Percy

     Estava num lugar todo escuro.
     _Pai?!(gritei meu pai)
     _Eu estou aqui filho!
     Respondeu Poseidon longe de mim,eu via sua cara de preocupação,mais que logo mudou para uma cara amarga.
     _Porque você abandonou eu pai!
     _Sabe porque Percy?!você é fraco!é um filho que eu sempre quis mais que logo eu odiei!você é lerdo!não é um homem de verdade!
     _Isso é mentira!eu nunca te fis nada!você abandonou eu quando eu ainda nem tinha um ano de vida!
     Concerteza já estava chorando,Poseidon sumiu do nada aparecendo Gabe.
    _Nem seu pai e ninguém gosta de você Perseu!você é um lixo!lembre-se sempre disso!
    Gabe com um sorriso maldoso começou tirar uma faca,ele começou a raspar sua faca no meu braço,meu braço jorava de sangue,eu tentava gritar mais nada saia da minha boca...

      _Percy!Percy acorde!
      __Não!!!
      Acordo gritando suando,estava Thalia,minha mãe,Paul,Estelle e Tyson,eles olhavam preocupados comigo,minha mãe concerteza já sabia que era mais outro pesadelo meu,que Poseidon e Gabe está sempre no meio.
     _Querido acalmase,vai ficar tudo bem!foi só um pesadelo!
     Minha mãe me abraçava,eu só deixava minhas lágrimas cair,o pesadelo estava certo eu sou um fraco!como sempre!
    _Eu não aguento mais esses pesadelos mãe!
     _Vai ficar tudo bem Percy!(falou Paul me abraçando)
      Paul como sempre um pai para mim,é como se eu estivesse abraçando meu pai mesmo..
    _Irmão não chora por favor!(falou Estelle chorando)
    Isso me quebrou o coração,Estelle e eu vivemos brigando,mais nos amamos muito!
     _Se tia Sally falou que vai ficar tudo bem,vai ficar irmão!(falou Tyson me abraçando e chorando)
    Tyson pode até ser meu meio irmão,mais o amo muito!
    _O peixinho da um sorriso ai!eu não gosto de te ver assim!(falou Thalia me abraçando)
    _Obrigado gente,eu amo muito vocês,quantas horas?
    _06:55!
    _Droga!vamos chegar tarde na escola Thalia!
     _Eu converso com Quiron querido!pode ir se arumar!(falou minha mãe)
     Apenas acenti,fui tomar banho,a água me faz relachar,não fiquei muito tempo ou eu e a me atrasar ainda mais para a escola,troquei de roupa,despedi de minha família,fomos no carro de Thalia,chegamos na escola 07:30,Thalia e eu chegamos na sala,Quiron abriu a porta,ele deixou nois dois entrar.
    _Sua mãe me contou Percy,precisamos conversar mais tarde.
     _Ok Quiron!
     Fui me centar atrais de Annabeth.
      _Dia ruim?(perguntou Annabeth baixo para mim)
      _Sim..podemos conversar no nosso lugar na hora do intervalo?
     _Podemos!
     _Ok!vou tentar dormir..
     _Como todos os dias!
     _Ei!
     Apenas sorrimos,Annabeth virou para a frente e deitei na mesa e fui dormir,pois estava morrendo de sono.
     _Percy!Percy!
     _Ah?
     Acordo,vendo Quiron olhando preocupado comigo,não tinha ninguém na sala.
    _Qual foi o pesadelo dessa vez Percy?
     Quiron sempre sabe dos meus pesadelos e tenho quase certeza que ele conta para Poseidon..
     _O de sempre Quiron,Poseidon e Gabe..
     _Vaí ficar tudo bem criança..
     _Não vai Quiron!desde os meus 5 anos eu tenho esses pesadelos!eu não aguento mais Quiron!
     _Eu precisa ver o senhor D,vai para o intervalo,só tente não levar a sério esse pesadelo criança.
     Quiron me abraça,saio da sala e vou no lugar onde que Annabeth fica para conversarmos.
    _Oi!(falei me centando ao lado de Annabeth)
    Annabeth lia um livro,ela parou de ler assim que me viu,ela estava linda!não sei como não tem namorado até hoje..aí para Percy!
    _Oi..tá tudo bem?(perguntou Annabeth preocupada,ela fica linda assim)
      _Eu..eu não estou bem..
      _Quer contar?
      _Eu..eu..
      _Vem,deita aqui!
      Dou um sorriso fraco,deito minha cabeça no colo de Annabeth,ela mexia no meu cabelo.
     _Eu tenho pesadelos quase todos os dias..
     _Posso saber que tipo de pesadelo?
     _Quando eu tinha 4 anos minha mãe começou a namorar um homem chamado Gabe,ele batia em mim e na minha mãe,ele sempre me falava que meu pai nunca me quis pois eu era um fraco um idiota!quando completei 7 anos minha mãe teve coragem de denunciar Gabe,ele foi preso,desde os meus 5 anos até hoje eu tive sempre pesadelos de meu pai e Gabe..e eu acho que Gabe sempre esteve certo..eu sou um fraco Annie,um idiota!
     _Nunca mai fale isso Percy!você é incrível!é um cara bom,legal,lindo..
    Annabeth e eu coramos,me levanto e dou um abraço em Annabeth.
     _Obrigado Annie!podemos tomar sorvete hoje no parque?
     _Não vai dar..eu vou ter que fazer pão de queijo hoje em casa..
     _Eu posso te ajudar?
     _Umm porque não?claro!três horas esteja em minha casa!vou te passar o endereço no zap viu?
     _Ok!tenho que ir!concerteza meus amigos já estam me procurando!
     Dou um beijo na Buchecha de Annabeth e vou direto para o refeitório.
     _Percy aonde você estava?(perguntou Lucke)
     _Preferi ficar um pouco sozinho para pensar..
      Thalia me deu uma mira de:Annabeth?apenas sorri como resposta.
     _Outro pesadelo Percy?(perguntou Nico)
     _Sim Nico,eles estam voltando de novo..
      _Vai ver que vai passar!(falou Azel me abraçando)
     _Obrigado Azel!
     _Aí semideuses que amam o tio Léo gostosão aqui,o que acham de reunimos na minha casa amanhã?como amanhã é sábado!
    _Tou dentro!
    _Também!
    _E eu vou ficar de vela?não to de boa não vou!(falei)
     _Cara você só tá sozinho porque você quer,porque aquelas meninas vive te chamando atenção mais você nem liga!(falou Frank)
    _Eu sei!cara você sabe eu preciso encontrar a pessoa certa,bem..eu posso levar uma amiga então?
     _Que amiga?(perguntou Piper)
     _Surpresa!
     _Ok!só vindo esta tudo otimo!(falou Léo)
      Apenas sorri,agora vou ter que convencer Annabeth a ir.
     
      

Percabeth um amor inseparavel!Onde histórias criam vida. Descubra agora