Quase beijo Percabeth

959 42 17
                                    

                     Pv Annabeth

    Logo que cheguei em casa depois da aula,fiquei muito preocupada com Percy,ele não respondia e nem visualizava minhas mensagens,nem de Thalia,eu sei que é muita pregansa,mais eu gosto muito do Percy,eu não consigo ver ele triste,eu..eu não sei,eu tô sentindo alguma coisa por ele que não sei explicar.Um pouco mais tarde ele me ligou falando que estava tudo bem,que era sobre o Tyson que mais tarde ele me explicava direito e perguntou se eu e meus irmãos gostariam de dormir na casa dele hoje,junto com Thalia e Jason,falei sim na hora,eu preciso saber direito como está Percy.
     Conto para os meus irmãos e eles aceitam na hora,aliás eles adoram a irmã do Percy,pergunto para Talita se os meus irmãos podem dormir na casa do Percy,Talita aceita de boa.
     Agora estou aqui junto com meus irmãos enfrente a casa do Percy,já era 17:00 da tarde,eu já e a tacar a campanhia mais vejo Thalia e Jason chegando.Eles acenam para mim.
     _Oi Annie!
     _Oi! Thalia e Jason esses são meus irmãos Matthew e Bob,Matthew e Bob esses são meus amigos Jason e Thalia.
     _Oii pestes!
     Thalia toca a campainha da casa de Percy,e logo Sally abre a porta com um meio sorriso.
     _Oii queridos,podem entrar Percy e Estelle estão no quarto de Percy.
     Fala Sally abraçando nois. Subimos as escadas e abrimos a porta,e logo eu vejo a cena mais fofa,Percy e Estelle abraçados juntos dormindo.
     Thalia sorri do nada e pega duas panelas que estava na mesa do quarto de Percy e começa a bater.
     Percy e Estelle começam a acordar resmungando.
     _Porra Grace!não precisava acordar nois desse geito!(falou Percy irritado se levantando da cama)
      _Olha as palavras Jackson,tem crianças aqui!(falou Thalia rindo)
     _Cara de pinheiro não faça mais isso!(falou Estelle)
      Percy riu da cara que Thalia fez,ela não gosta do apelido.
      _Tenho que me lembrar de matar meu querido peixinho depois.
      _Obrigado cara de pinheiro.
      _De nada peixinho.
      _Ei,cadê o Tyson?(perguntou Jason)
       Nossa é mesmo o Tyson sumiu,o que será que aconteceu com ele...espera,Percy me disse que talvez o pai dele iria levar Tyson essa semana,então.. Poseidon levou Tyson..
      _O pai do Percy e do Tyson,levou Tyson,porque a mãe dele já estava com saudades do Tyson,isso é injusto!(falou Estelle fazendo bico emburrada)
      Percy apenas olhava para o chão e mexia as mãos.
      _Ei,vocês poderam ver ele de novo certo?(falei ventando perto de Percy e Estelle e abraçando os dois)
     _Sim,mais não é a mesma coisa.(falou Percy)
     _Ok,eu sei que é ruim isso,mais nois viemos para alegrar vocês dois,vamos fazer alguma coisa.(falou Thalia)
     _Mathew,Bob e eu iremos brincar de guerrinha no meu quarto.(falou Estelle puxando meus irmãos para o quarto dela)
     _Ela é tão sencível.(falou Jason irônico vendo aquilo)
      _Nem me fale.(falou Percy rindo,como se lembra-se de alguma coisa)
      _JA SEI!!
     Gritou Thalia, fazendo todo mundo se assustar.
     _Porra Thalia que susto!(falou Jason)
      Thalia da de ombros.
     _Percy,tia Sally está usando a cozinha?
      _Deve que não,ela fica assistindo filme com Paul está hora.
     _Sera que ela deixa usar a cozinha?
     _Deve que sim.
     _Então hoje nós que vamos fazer o jantar.
     _Vamos lá embaixo então.
     Descemos as escadas,e logo vemos Sally e Paul vendo filme.
     _Mãe,você deixa a gente fazer o jantar hoje?
     _Claro querido,só não destrua a cozinha ok?Paul e eu vamos sair para comprar algumas coisas,mais daqui umas 3 horas chegamos ok?
      _Ok mãe.
      Fomos para cozinha ver o que e amos fazer de comida.
     _Vamos fazer macarrão,arroz,salada,feijão, lasanha, estrogronofe.(falou Thalia)
     _Um suco de laranja natural e uma torta de morango.(falei)
     _Torta de morango azul por favor?(falou Percy fazendo bico,chega até ser fofo)
     _Claro cabeça de algas.
     Logo começamos fazer a comida,sério eu e Jason não podemos deixar Percy e Thalia juntos, porque eu e Jason fomos comprar as laranjas e depois que voltamos os dois estavam tudo sujos de farinha,mais é claro que o cabeça de algas não e a deixar eu e Jason impunes,ele começou também jogar farinha em mim e no Jason,e logo aquela cozinha estava uma bagunça,limpamos a cozinha e logo começamos a fazer a comida,eu e Percy ficamos com a lasanha, Thalia e Jason ficaram com o estrogronofe,depois que terminamos de fazer esses dois pratos,eu fiquei com o macarrão,Percy com o arroz(ele quis fazer arroz azul),Jason com o feijão e Thalia com o suco e a salada,eu e Percy também fizemos a torta de morango azul que parecia estar uma delícia.
     Depois de 3 horas conseguimos terminar,Sally e Paul tinham acabado de chegar na hora que terminamos a comida.
     Logo já estávamos pondo a comida na mesa,Sally,Paul,Estelle e meus irmãos já estavam na mesa.
     _Mãe espero que você goste.(falou Percy)
      _Ummm,pelo cheiro parece está delicioso.(falou Sally).
      _Concordo com você amor.(falou Paul)
      _O que estamos esperando?vamos comer!(falou Thalia já pegando a comida)
      Todos nós comemos,a comida estava uma delícia,vejo que Percy está meio triste.
      _Ei,tá tudo bem?(perguntei num tom baixo para Percy)
      _Sim,só estou com saudades de Tyson..
       _Ei,você vai ver,logo vocês vão estar juntos de novo!(falei determinada)
       _Obrigada Annie.
      De um sorriso cincero,ficamos na cozinha até 21:30 da noite,logo depois Sally pediu para nós irmos dormir.Meus irmãos foram dormir junto com Estelle e eu,Percy, Thalia e Jason dormimos no quarto de Percy,ficamos conversando até 00:00 depois fomos dormir.
     Acordei no meio da madrugada,olhei o relógio e era 03:00 da manhã,eu fiquei sem sono,resolvi ir para a beirada da piscina,e bem o quarto do Percy é do lado,fui ver a lua,hoje ela estava muito bonita,acho que fiquei uns 10 minutos lá,até que cinto alguém vindo atrás de mim,olho para traz e vejo Percy.
     _Esta sem sono também?
     Olho para Percy,os olhos dele estava brilhando mais forte por causa da lua.
      _Sim..você está melhor?
      _Estou sim,graças a vocês.Eu sou muito sortudo em ter sua amizade sabidinha.
       _Eu também cabeça de algas.
       Percy centa do meu lado,estamos muito perto,eu cinto até sua respiração junto com a minha.
      _Eu gosto muito de você Annie.
      Nossos lábios estão quase juntando,até que meu celular toca,droga!era apenas o despertador meu!
     _Eeee..acho que devemos ir nos deitar de novo.
    _Ah..claro.
    Percy e eu voltamos para o quarto aonde está Thalia e Jason,deuses o que e a acontecer se meu celular não tivesse despertado?!deuses;será que Percy e eu nos íamos nos beijar?deuses,cera que Percy está gostando de mim?não para Annabeth!quem que gostaria de ficar com você!
     Tiro esses pensamentos de mim e logo adormeço nos braços de Morfeu.

     Olaaaa humanos e semideuses!!turuuu bommm??o que acharam? Percabeth tem que beijar logo ner?kkkk
Gente queria fazer uma pergunta, alguém já começou a ler o novo livro que o nosso querido tio Rick lançou nesses dias?As provações de Apolo,A tumba do Tirano?gente eu tô doida para ler,eu tô lendo em PDF porque sou pobre kkkk.
Mais tudo bem,espero que vocês tenham gostado,talvez quarta feira que vem posto o próximo capítulo, obrigado humanos e semideuses!!beijooooooooossss!!!😘😘✌💗❤💓💞
    

   

Percabeth um amor inseparavel!Onde histórias criam vida. Descubra agora