Pv Percy
Acordei hoje cedo que foi um milagre pois Jason e Lucke me obrigaram eu levantar cedo para conversamos direito na escola.
_Bom dia mãe.
_Bom dia querido,que milagre você acordar cedo hoje?
_Jason e Lucke me obrigaram,eu já vou indo mãe.
_Não vai tomar café não querido?
_Vou indo comer uma maça,Thau mãe!
_Thau querido!
Abraço minha mãe e vou para a escola de a pé,a escola e muito perto da minha casa,então não preciso ir de carro.
Logo cheguei na escola e avistei meus amigos.
_Olha lá o peixinho chegando!(falou Léo)
_Te obrigaram a levantar cedo também prima?(perguntei para Thalia que estava quase dormindo em pé)
_Jason e Lucke me obrigaram primo.
_Isso fais bem para vocês dois!(falou Azel)
_ Não,conserteza não!(falamos eu e Thalia juntos)
Logo começamos a conversar,e logo o cinal tocou,fomos pra sala,na hora que cheguei na sala tinha só um lugar para mim que era atrais de Annabeth,parese que as pessoas não gostam muito dela.
Annabeth estava lendo um livro,resolvi sentar atrais dela,seria aula de matemática e eu tenho muita preguiça da aula de matemática,como eu estava consono porque meus queridos amigos me obrigaram a me levantar cedo hoje,resolvi deitar minha cabeça na carteira e logo adomerci.
_Ei!
Acordo escutando alguém me chamar,levei um susto na hora que vi que era Annabeth,ela me olhava confusa.
_Ah?oi?
_Já bateu o cinal,tá na hora do recreio.
_Eu dormi três horarios?!
_Parece que sim.
_Obrigado.
_Você baba enquanto dorme.
_O que?
Mais logo vi que Annabeth havia sumido,ela era esperta.
Logo fui para o refeitório e vi meus amigos.
_Porque não me acordaram?
_Porque você estava dormindo?(falou irônico Nico)
_ Poderiam simplesmente me acordarem?
_Porque estávamos com preguiça. (Falou simplesmente Thalia)
_Aliás quem te acordou?(perguntou Léo)
_Annabeth.
_A nerd?(perguntou Jason)
_Não,Annabeth,aliás porque vocês chamam ela de nerd?
_Porque todos chamam ela assim.(falou Piper)
_Eu não ficaria chamando ela assim.
_E eu não sei porque protege ela tanto assim.(falou Azel)
_Porque vocês não sabem porque ela é assim.
Meus amigos dão de ombro,de longe vejo ela indo pro jardim,eu ainda vou conversar com ela.Pv Annabeth
Como sempre eu fico sozinha na escola,sem amigos e estudando,hoje na hora que cheguei na sala eu me sentei,só que logo depois o menino que esbarrei no primeiro dia de aula que se chama Percy,se centou atrais de mim,eu achei estranho pois as pessoas da que são todas contra mim,elas querem ficar longe de mim.
Reparei que ele deitou na carteira,ele ficou três horários assim,não é que eu estou olhando ou reparando nele,eu só reparo tudo na sala.Vi que os amigos deles passaram sem acordar ele,eles falavam que não é a acordar ele pois ele tinha acordado muito cedo hoje,resolvi então acordar ele.
_Ah?oi?(perguntou ele confuso,ele tinha um olhos lindo!aí para Annabeth!)
_Já bateu o cinal,tá na hora do recreio.(falei um pouco timida)
_Eu dormi três horarios?!(perguntou ele empressionado)
_Parece que sim.
_Obrigado.
Eu tinha reparado que ele baba enquanto dorme e resolvi simplesmente falar.
_Você baba enquanto dorme.
_O que?
Escutei ele falando,mais eu já tinha saído da sala.Achei Percy diferente,ele não me tratou mal como os outros.Mais logo fui para o meu jardim ler um pouco,como eu não tenho ninguém para conversar na escola mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Percabeth um amor inseparavel!
FanficAnnabeth Charse morava em São Francisco, nunca tinha amigos pois só sabia estudar era a nerd da escola,mais foi quando seu pai e sua madrasta e seus meios irmãos resolveram mudar de cidade e ir para os Estados Unidos,Annabeth chega na escola nova, p...