Pv Percy
Depois da aula fui direto para minha casa,e logo fui almoçar com minha mãe,Paul e Estelle.Fiquei meio pensativo sobre Annabeth,uma garota nerd,ou muito estudiosa,que gosta de ficar sozinha,e não conversa com ninguém,eu fico me perguntando porque ela é assim,e porque eu penso tanto nela!elá é só uma pessoa sozinha certo?
Sou retirado dos meus pensamentos quando Estelle fica me chamando.
_Mamãe!irmão Percy está pensativo!(falou Estelle)
Estelle é uma criança muito curiosa e esperta,teve uma vez que Tyson veio passar as férias a que porque Poseidon e a mãe de Tyson que é esposa do meu pai Anfritite foram viajar,aí eu estava triste por causa do meu pai,aí os doís perceberam e foi contar pra minha mãe,depois disso minha mãe conversou comigo e falou que meu pai me ama só tem muito trabalho,óbvio que não acreditei e finge que entendi,porque Poseidon nunca ligou pra mim.Bem voltando quando está Tyson e Estelle junto eles viram um bando de fofoqueiro e vivem fazendo travessuras.
_O que aconteceu querido?(perguntou minha mãe já preocupada)
_Pelo rosto dele amor,é sobre uma garota.(falou Paul rindo)
Tem gente que não gosta de padrasto ou tem padrasto que é ruim,mais o meu é como um pai pra mim,ele também sabe quando estou pensativo ou triste,teve uma vez que minha mãe foi viajar por causa do trabalho,e eu fiquei sozinho com Paul e Estelle,e eu fiquei doente,Paul me cuidou muito bem,ele se preocupou muito comigo,coisa que Poseidon nunca fazeria.
_As vezes me pergunto como você sabe tanto de mim Paul.
_Você é como um filho pra mim Percy.
_Então querido,você está gostando dessa garota?
_Não mãe,sabe que é,hoje entrou uma menina nova na escola ela se chama Annabeth,ela não tem amigos mãe,hoje eu fui beber água e vi ela sozinha lendo um livro,acho que ela é um tipo de pessoa sozinha e nerd..
_Talvez ela já passou por coisas ruim Percy,ninguém nasce nerd e sem amigos.(falou Paul)
_E pode ser...
_Porque não conversa com ela Percy??(falou minha mãe)
_Eu?
_Sim,você querido,você ver ela sozinha e nem conversa com ela,é ela é da sua sala certo?
_Eu vou ver mãe,tá bom?
_Melhor assim,bem..Tyson vai passar um mês aqui querido.
_Aquele homem vai abandonar ele de novo pra viajar com Anfritite?(falei grosso)
Minha mãe não merece eu falar desse geito com ela,mais aquele homem me estressa por abandonar o Tyson,eu não ligo por ele não ligar por mim,mais abandonar Tyson isso sim me estressa.
_Filho,não fale assim do seu pai,ele ama vocês dois.
_Deixando dinheiro na sua conta?isso é amor mãe?até o Paul que não é o meu pai me ama mais!
Paul fica um pouco envergonhado,mais é verdade ele é como um pai pra mim,ele que liga mais pra mim do que Poseidon.
_Perseu isso não quer dizer que seu pai não te ame!
Odeio quando me chamam de Perseu.
_Ok!ainda mais que eu adoro Tyson.
_Ebaaa Tyson vai brincar comigo e descobrir os segredos do irmão Percy!(falou Estelle sorrindo)
Minha mãe e Paul riem e eu faço cara de emburrado.
_Eu que vou descobrir seus segredos maninha,deixa eu descobrir que você está de namorinho por aí viu!
Eu sou um irmão muito ciumento,acredite eu vou demorar aceitar se um dia Estelle começar a namorar.
_Eu gosto do Gabriel!nois dois prometemos que vamos nos casar quando crescer!
Na mesma hora eu e Paul paramos de sorrir,só a minha mãe que ainda rir,o que tem de graça nisso?
_E o que??!(falou eu e Paul no mesmo estante)
_Quem é esse Gabriel?que eu vou castrar ele!
_Paul!Estelle é criança não sabe o que fala!(falou minha mãe repreendendo Paul)
_Esses dois são tão siumentos!eu amo vocês nunca que trocaria vocês!
Falou Estelle abraçando eu,Paul e minha mãe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Percabeth um amor inseparavel!
FanfictionAnnabeth Charse morava em São Francisco, nunca tinha amigos pois só sabia estudar era a nerd da escola,mais foi quando seu pai e sua madrasta e seus meios irmãos resolveram mudar de cidade e ir para os Estados Unidos,Annabeth chega na escola nova, p...