Beijo Percabeth/Na hora que você descobrir o que você sente por mim, me avise

1.1K 47 53
                                    

                  Pv Percy

      Acordo vendo 3 pessoas deitados nos colchões no meu quarto,vejo Thalia que estava bem dormindo,Jason também estava dormindo e já Annabeth ela estava lendo,olhei para o relógio era 9 horas da manhã.
     _Voce acordou que hora?(perguntei para Annabeth)
      _8 horas por aí.
      _Aaa..
      Annabeth parecia estar com vergonha de falar comigo,não sei porque?ah...não, é isso,ontem nois quase nos beijamos,mais tarde na hora que tivemos sozinhos preciso falar com ela,eu não posso perder a amizade dela.
     _Bora acordar os Grace?(perguntei)
      _Vamos acordar com o que?(perguntou Annabeth guardando o livro com um sorriso traveso)
       _Água.
       _Serio?
       _Sim.
      Annabeth e eu fomos até o banheiro,pegamos dois copos e enchemos com água,vejo Thalia bem dormindo,que do,terei que acorda-la😅, Annabeth e eu nos olhamos cúmplices,jogo a água em Thalia ao mesmo tempo que Annabeth jogo em Jason.
    _Porra!quem vez isso?!
    Falou Thalia com raiva,assim que ela viu eu e Annabeth com os copos na mão ela fechou mais a cara.
     _Jackson..se prepare para morrer!!
     _Droga Annabeth!porque você fez isso?!(falou Jason irritado com Annabeth)
     _Ue,para você acordar.
    _Se prepare para morrer Chase.
     Annabeth e eu nos olhamos e saímos correndo, descemos as escadas rapidão,logo vinha os Grace com muita raiva, correndo atrás de nois dois.
    Annabeth e eu fomos para a área da piscina.
   _Voces dois foram para o lugar mais ruim Percabeth.(falou Thalia,revirei os olhos na hora que ela falou Percabeth)
     Thalia e Jason vem na nossa direção ,estávamos na beirada da piscina, Thalia pega meu braço e me joga na piscina mais antes que isso acontecesse puxo ela,fazendo nois dois cair na piscina,acho que Annabeth teve a mesma ideia,ela puxou Jason,mais a diferença é que ela não cai na piscina só o Jason.
    _Droga!agora estou toda molhada!(falou Thalia)
    _Calma priminha,quase todos nós estamos molhados,só falta uma pessoa.
    Falei olhando para Annabeth, Annabeth me olha assustada.
    _Nem tente Jackson.
    _Tarde de mas.
    Saio da piscina e pego Annabeth no colo,logo nos dois caímos na piscina.
     _Droga Perseu!eu vou te matar!
     Annabeth fica me batendo mas eu sou mais forte que ela.
   _Calma Annie..
   _Calma caralh*!
   _Olha a boca!(falou Jason)
   _Queridos vocês já estão na piscina?kkk
    Falou minha mãe rindo de nois,os irmãos de Annabeth e Estelle estavão juntos,todos eles estavam rindo.
     _Não vejo a graça tia Sally,esse cachorro do Perseu me empurrou na piscina!(falou Thalia)
    _Ei!foi você que me empurrou primeiro!(rebato)
     _Tudo bem queridos,vão se trocar e tomarem café ok?Percy vou sair com Paul e as crianças você pode chamar seus amigos aqui viu?mais sem distruir a casa kkk
    _Ok mãe.
    Logo nos quatro fomos tomar banho e trocar de roupa,fomos tomar café da manhã,logo liguei para o pessoal vim,Hazel,Frank,Piper,Léo, Lucke,Nico e Will.
     Depois de meia hora o pessoal chegou.
    _E ae pessoas que me amam o tio Léo gostosão.
    Falou Léo pegando uma maçã que eu estava preste a comer.
    _Ei!pega uma pra você!
    Léo me olha sorridente e come a maçã fazendo eu revira os olhos.
     _Umm,o que vamos fazer hoje?(perguntou Hazel)
     _Vamos andar na rua e procurar alguma coisa para fazer.(falou Lucke)[gente parece ser meio louco,mais quando eu saio com meus amigos, nois sai andando na rua para procurar alguma coisa para fazer kkk😅]
    _A não,tô com preguiça de sair!(falou Thalia deitando com a cabeça no meu colo)
     _Vamos para a piscina,depois podemos ir na praia.(falei)
     _Ja sei!!vamos jogar verdade e desafio!(falou Léo)
     _Verdade!bora jogar isso!(falou Thalia)
     _É sério?(falou Nico e Annabeth)
    _Sim,bem sério.(falou Léo)
    Logo fomos para a piscina,peguei uma garrafa que tinha na cozinha e logo começamos a jogar.
   
     Thalia e Hazel

   _Verdade ou desafio Hazel querida?(falou Thalia rindo maciliosa)
    _Desafio!(falou Hazel tapando o rosto)
     _Te desafio você ir na rua e grita para uma velha que é vizinha do Percy que você ama o Frank.
     _Se fudeu Hazel,a velha aqui vizinha de casa é muito chata.(falei)
    _Nossa Percy,você me ajudou muito.(falou Hazel revirando os olhos,ei,o que eu falei de errado?)
    _Ei,o que eu falei de errado?
    _Cara você é muito lerdo(falou Lucke)
    _Ei!(protestei)
    _Ok só ande logo Hazel!(falou Piper)
     Hazel se levantou e foi a casa ao lado,logo a idosa atendeu com uma cara de desgosto.
    _O que você quer?(perguntou sem paciência)
     _Eu amo Frank!!(gritou Hazel)
     A idosa olhou como se fosse dizer"e eu que tenho haver?
foda-se parabéns ao casal",mais simplesmente ela falou:
     _Ah.. parabéns,hoje em dia não esiste muitos jovens que ainda amam seu companheiro.
    Hazel ficou vermelha de vergonha,apenas sorriu e voltou para minha casa.
     Hazel gira a garrafa e sai..

Percabeth um amor inseparavel!Onde histórias criam vida. Descubra agora