PV Percy
Logo depois que fomos na praia,meus amigos foi para suas casas e eu fui para minha casa,falando a verdade Annie foi comigo porque ela precisava buscar seus irmãos.
No caminho fomos conversando sobre estilos de músicas,discutimos muito sobre isso,Annie preferia mais rap,eu preferia pop latino,mais acabamos concordando que os dois estilos eram muito bom.
Nenhum de nois dois tocamos no assunto de mais cedo,não contamos sobre a nossa "amizade colorida"para o nossos amigos,por mim eu contaria,só que Annie pediu para ver o que vai dar nisso,eu apenas concordei.
Logo chegamos em casa,era umas 20:00 da noite,os irmãos de Annie e Estelle estavam jogando um jogo,minha mãe estava deitada a cabeça no colo de Paul, assistindo tv(que cena bonita),assim que ela viu nois chegando,ela se levantou e deu um grande sorriso para nois dois.
_Ola,como foi ir na praia?
Annabeth e eu nos olhamos e viramos na hora.
_Normal mãe.(falei tentando minti para minha mãe)
Minha mãe me olhou e me mandou uma mirada de tipo"me conte tudo depois Percy".
_Foi legal Sally,mas eu preciso ir embora,meu pai deve já está preocupado.
_Ah claro querida.
_Bob,Matheus?vamos?
_Ah que pena..ok.(falou os dois juntos)
_Voces estão estranhos.(falou Estelle desconfiada comigo e Annie)
_Estamos normais maninha.(falei com o meu sorriso mais falso)
_Umm,mais..
_Filha,deixa os dois,Annie precisa ir para casa.(falou minha mãe tentando ajudar, obrigado mãe!)
_Tabém mamãe.
Annie despede de mim com um abraço,seus irmãos fazem um toca aqui comigo,eles despedem da minha mãe,Paul e Estelle.
_Mamãe já vou dormir viu.(falou Estelle subindo as escadas)
_E meu beijo filha?
Estelle abraça minha mãe e Paul e da um beijo na Buchecha dos dois,ela já e a subir as escadas,e eu só com a cara emburrada,ela vai esquecer de mim?mais logo ela desce de novo e me braça e me dá um beijo na Buchecha.
_Te amo pirralha.
_Te amo peixinho.
Logo ela sobe pelas escadas,eu também já e a subir só que minha mãe logo começa as perguntas delas para mim.
_Me conte filho, aconteceu alguma coisa nessa praia,você mais a Annie estavam olhando estranhos.
_Olhando estranho?(perguntei fingindo de desentendido)
_Sim,não minta para mim filho,eu te conheço muito bem.
_Ok mãe, Annabeth e eu nos beijamos na praia..
_Serio?!já estava demorando..e aí?
_E aí o que mãe?
_Estam namorando?
_deuses não!estamos na amizade colorida..
_Serio filho?amizade colorida?(falou minha mãe revirando os olhos.
_Sim..Annie está meio confusa a relação a isso.
Minha mãe me olha com cautela e logo sorri.
_Fico feliz por você filho,Annie é uma boa moça.
_Obrigado mãe,bem eu já vou dormir.
_Tudo bem querido,boa noite.(falou minha mãe me abraçando e me dando a benção e um beijo na Buchecha)
Despeço de Paul com apenas um aceno com a mão,subo as escadas,eu já e a passando pela porta do quarto de Estelle,para eu ir para meu quarto,quando eu escuto alguém chorar,abro um pouco a porta de Estelle e vejo ela abraçando uma foto,ela estava chorando.
Abro a porta tudo e vou até ela abraçando ela,assim eu vejo que a foto tá eu,ela e Tayson.
Abrasei ela mas,Estelle aperta meus braços mais forte e chora mas,depois de um tempo ela começa a parar de chorar.
_Ei maninha,o que aconteceu?porque você tá chorando?
_Nada não maninho...
_Como se eu não te conhecesse ner?você é minha irmã eu te conheço bem,não guarde esse sentimento só para você.
_To com saudades de Tyson..
_Tyson está com sua família agora Estelle.
_Mas nois somos a família dele.
_Tambem somos,ele não pode ficar longe da mãe e do pai.
_Mas..
_Voce gostaria de ficar longe da mamãe e de Paul?
_Não..
_Então,é a mesma coisa.
_Eu só penso em mim ner?eu sou muito ingrata!
_Não Estelle, não pense nisso,você só queria que o Tyson ficasse com nois,mais não fique triste,nessa semana vou levar você lá na casa dele pode ser?
_Serio?
_Sim.
_Ai podemos chamar Bob e Matheus e a Annie!
_Claro,podemos chamar eles.
_Obrigado irmão!
Estelle pula em mim, fazendo eu rir muito,eu amo muito minha irmã,eu daria minha vida a ela,vou na terça na casa de Poseidon,assim eu sei que ele não está lá, porque está trabalhando.
_Por você eu faço tudo pirralha.
Estelle me abraça mas.
_E você e a Annie?
_O que tem eu e ela?(perguntei fugindo de desentendido)
_Maninho você não me engana,eu sei que tem alguma coisa nisso tudo.
_Estelle para de imaginar coisas,melhor você ir dormir.
_Voce está mudando de assunto irmão,mas eu vou descobrir viu.
_Claro,você sempre sabe tudo ner?
_Sim!
_Ai deuses,boa noite maninha.
_Dorme aqui comigo hoje?(perguntou Estelle com um olhar de cachorro sem dono)
_Ok,claro.
Me deito junto com Estelle,faço cafuné na cabeça dela,assim ela acaba dormindo.
Annie..o que será que o futuro está aprontando com nois?onde que essa amizade colorida vai parar?só espero que coisas boas acontece..
Pensando em Annabeth acabo dormindo nos braços de Morfeu e lembrando de um par de olhos cinzas.Capítulo pequeno?sim,me desculpe gente por por esse pequeno capítulo,mais o próximo será maior prometo😁então podem comentar,curtir o que vocês quiserem e até o próximo capítulo Semideus e humanos!!!!❤️✌️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Percabeth um amor inseparavel!
FanfictionAnnabeth Charse morava em São Francisco, nunca tinha amigos pois só sabia estudar era a nerd da escola,mais foi quando seu pai e sua madrasta e seus meios irmãos resolveram mudar de cidade e ir para os Estados Unidos,Annabeth chega na escola nova, p...