Pv Percy
Acordei bem cedo hoje,hoje finalmente pediria Annie em namoro,estou nervoso?concerteza,mas eu vou conseguir!vou pedir para meus amigos me ajudarem.
Como de costume Annabeth e eu fomos para escola juntos, Annabeth falava de livros para mim,eu tentava prestar atenção mas eu não conseguia,estou muito nervoso.
_Cabeça de algas?
_Ah?sim?
_Ta tudo bem?você está estranho..
_Emprensão sua sabidinha.
Abraço Annabeth,que me olhava desconfiada,mais ela acabou dando de ombros e voltando conversar comigo,desta vez eu prestei mais atenção.
Logo chegamos na escola, Annabeth foi conversar com as meninas e eu fui conversar com os meninos.
_Presiso da ajuda de vocês!
Cheguei de repente fazendo eles se assustarem.
_Credo Jackson isso são modos de chegar em seus amigos?(falou Léo fazendo drama)
_É serio!(falei revirando os olhos)
_Ta, fala,o que você aprontou desta vez?(falou Nico mechendo no celular sem me olhar)
_Porque toda vez vocês acham que eu apronto?(falei indignado)
Os meninos me olharam como se falassem"é sério que você perguntou isso?quer que eu mostre a lista do quanto você apronta?"
_Eu não aprontei nada ok?só quero que vocês me ajudem ah eu fazer um pedido de namoro para Annie.(falei revirando os olhos)
Os meninos me olharam surpreendidos,Lucke que bebia um suco acabou engasgando.
_Como assim??
_Voces ficaram e ninguém sabia??
_Eu escutei bem?
_Ei,eu,calma gente,vocês nem perguntaram se eu e a Annie já ficamos.(falei dando de ombros)
_Ouuu isso sim é uma novidade.(falou Léo assobiando)
_Ta,ok,mais alguém vai me ajudar?
_Claro,para isso serve os amigos.(falou Léo encostando seu braço no meu ombro)
_Alias,você ajudou nois quando pedimos em namoro as meninas.(falou Jason dando de ombros)
_Muito obrigado gente!
Logo o cinal bateu,fomos para a sala,quando Annabeth e eu conversamos na sala,os meninos olhavam para mim e Annie e começavam rir,um bando de bobo alegre.
_O que deu nós meninos hoje?(perguntou Annabeth confusa pela atitude dos meninos)
_Eu queria saber a mesma coisa Annie.(falei tentando fingir de não saber nada,acho que ela acreditou)
Logo depois aula acabou,fui com Annabeth até sua casa,logo depois fui comer lá em casa,minha mãe e Estelle me olhavam estranho.
_O que?(falei reparando que elas me olhavam)
_Voce tá diferente!(falou Estelle desconfiada)
_Diferente?(falei fingindo de despercebido)
_Pode contar querido,porque você está tão nervoso?(perguntou minha mãe calma)
Respirei.
_Vou pedir Annabeth em namoro.
Minha mãe e Estelle param de comer na mesma hora,logo elas sorriam.
_Finalmente você criou coragem!(falou Estelle me abraçando)
_Parabens filho.(falou minha mãe me abraçando)
_Obrigado a vocês duas.
Eu já tinha conversado com os meninos e as meninas,as meninas iriam na casa de Annabeth arrumar ela e enventar uma desculpa para ela ir na praia depois,eu comprei um anel com um pedra verde,junto com um colar de coruja e tridente.
Fui tomar banho,e vesti a roupa que eu e a pedir Annabeth em namoro,olhei o relógio era cinco horas da tarde,respiro fundo e vou para a praia.Pv Annabeth
Hoje o dia tá muito estranho, primeiramente o Percy tava muito nervosa e avoado hoje na sala,perguntei o que ele tinha mas ele só disse que não tinha nada,vai entender ner?uma hora eu vou saber o que ele tem ou meu sobrenome não é Charse!
Mais agora eu achei mais estranho é,Thalia e Piper me chamaram pra ir no shopping e no salão,e tipo a Thalia odeia isso,pra que ela quer ir tanto ir nesses lugares?eu não gosto muito de ir nesses lugares da preguiça kkkk,mais tipo,eu tô muito confusa pra que me arrumar sendo que vai nem ter festa hoje não vai ter!AFF odeio não saber as coisas.
Agora cá estou eu com Thalia e Piper fazendo umas compras numa loja de vestido,mano eu não gosto de vestido e a Piper tá me obrigando comprar um e vestir ele agora,diz ela,que é pra eu mostrar minha beleza pro "mundo".
_O que você acha desse vestido Annie?(perguntou Piper empolgada)
Era um vestido vermelho,que concerteza marcava meu corpo e era muito pequeno.
_De geito nenhum!isso é muito escandaloso Piper!tem que ser um que pelo menos seja...
Parei de falar assim que vir um vestido azul marinho na minha frente enquanto eu olhava os vestidos.
_Gostei desse,vou olhar se fica bom em mim.
Piper e Thalia acenti, visto o vestido,ele é do tamanho que eu gosto,que vai até o joelho,ele não marca muito meu corpo é desse geito que eu gosto.
_O que vocês acharam?
_Mano gostei!vai ser esse mesmo Annie!(falou Thalia com um olhar de querendo ir embora e ir numa lojinha que vende coisas pretas)
_Gostei muito Annie,ficou linda vai ser esse ner?(falou Piper sorridente)
_Sim,isso mesmo.
Paguei o vestido,e depois de anos saímos dessa loja,fomos com Thalia comprar as coisas que ela queria,e depois fomos pro salão,acredita que a nossa queria tacar maquiagem em mim?não deixei digeito nenhum kkk,pedi pra fazer só uma básica,com contra gosto a mulher só vez uma maquiagem leve que eu amei, depois o pessoal do salão lavou meu cabelo e vez que o meu cabelo fazessem cachos lindos e definidos,logo depois saímos já pra ir pra casa.
_Graças aos deuses saímos já,tô doida pra chegar em casa e dormir kkk.
_É Annie..tem como você ir com nois na praia agora?(perguntou Piper)
_Mais agora já é quase sete horas da noite,pra quer ir na praia agora?
_Voce nunca ouviu falar que essa hora a praia fica linda Annie?(falou Thalia fazendo um sorriso faço)
_Mano,vocês estam escondendo alguma coisa de mim,só porque eu sou curiosa vou com vocês na praia.
_Nao estamos escondendo nada de você sá,mas vamos logo!(falou Piper puxando eu e Thalia rumo a praia)
Assim que chegamos na praia,uma coisa a Thalia tava certa,dessa hora a praia fica muito linda,Thalia e Piper falaram que e a compra comida pra nós e eu fiquei lá esperando foi até que Léo chegou.
_Olá Annie!
_Mano!que susto!o que faz aqui Valdez?(perguntei desconfiada)
_Eu sei que sou lindo Annie!mas eu vim aqui pra te mostrar uma coisa!vem!
Léo me puxa fazendo eu e ele correr,mas foi aí que Léo parou e o que eu vi na minha frente não sei se fica emocionada ou não,Percy estava na minha frente,centrado num pano com pérolas de flores em volta dele, cantando uma música com um violão,ele usava um terno,e seu cabelo tava todo bagunçado como sempre,ele estava lindo!foco Annabeth!
Fui chegando mais próxima até ele,Percy sorria pra mim e eu lhe devolvi o sorriso,olhei prós lados e não tinha mais ninguém,fiquei em Percy de novo,ele parou de cantar pediu pra eu ventar junto com ele no pano,ele ajoelhou em frente a mim me mostrando um caixinha que lá dentro tinha um anel.
_Annie,desde a primeira vez que te vi lá sozinha na quelé jardim da escola sozinha eu sabia que você e a ser importante pra mim,foi aí que eu conheci o amor por você,eu não sou bom com palavras bonitas,mas eu te amo Annie,e isso eu tenho a maior certeza, Annabeth Charse aceita namorar comigo?
Eu não aguentei mais e começo a chorar,Percy me placa com aqueles olhos que eu mais amo,eu não me segurei e abraçei ele.
_Sim!sim aceito!
Percy e eu nós beijamos com muito amor,um beijo calmo demostrando nossos sentimentos,assim que terminamos o beijo, Percy coloca um anel em meu dedo,um colar de tridente em mim e eu tinha que colocar um colar de coruja nele,assim eu fiz, depois que coloquei o colar nele,Percy explicou que quando não estivemos juntos esses colares vão mostrar mesmo que estejamos longe um do outro nossos corações sempre vão estar junto,o nosso amor, depois que ele explicou nós beijamos novamente,comemos um pouco e voltamos pra casa de mãos dada, nós despedimos assim que chegamos na porta da minha casa com um beijo.
Assim que cheguei em casa corri pro meu quarto e me deitei na minha cama com um grande sorriso,acabo dormindo pensando num garoto de olhos verdes cor de mar que eu mais amo.Genteeeeeee,quanto tempo não?kkkkk,tá eu sei que sumi,e posso me explicar kkk
Eu não estava com muito tempo, como as aulas voltaram,eu tenho que estudar e fazer trabalhos,e também eu tava com um bloqueio de imaginação,mais eu prometo tentar postar o próximo capítulo ok?
Agora que eu tô tendo tempo,porque por causa do corona vírus não tá tendo aula, não pode sair muito de casa,só se for urgente ner? concerteza logo,logo eu posto o próximo capítulo.
Gente eu não sou muito boa em fazer capítulos amorosos,capítulos de quando pede em namoro,por que primeiramente eu sou pecima em coisa de romance kkkkk.
Mas obrigada a todos os leitores que não me abandonaram,que tevem paciência comigo,e logo,logo posto o próximo capítulo ok?!
Beijos humanos e semideuses!!!❤️❤️❤️✌️✌️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Percabeth um amor inseparavel!
FanficAnnabeth Charse morava em São Francisco, nunca tinha amigos pois só sabia estudar era a nerd da escola,mais foi quando seu pai e sua madrasta e seus meios irmãos resolveram mudar de cidade e ir para os Estados Unidos,Annabeth chega na escola nova, p...