Pv Annabeth
Cheguei em casa depois da aula,meu pai,minha madrasta e meus irmãos estavam na casa da minha tia,eles me chamaram mais eu não quis ir,preferi fazer pão de queijo junto com o Percy,não é que eu prefiro mais o Percy do que minha tia,só que hoje eu vi o Percy um pouco triste por causa do pesadelo e isso me mata por dentro!ele é meu único amigo,e quero ajudá-lo!
Fui tomar banho,marrei meu cabelo em forma de rabo de cavalo deixando ele cacheado nas pontas,vesti um short jeans,uma brusa fresca azul,e um chinelo.Logo veio a mensagem de Percy falando que ele já estava vindo.Logo a campainha toca,vou atender e Percy estava muito lindo!deuses!esse garoto é muito gato!aí para Annabeth!
_Oi!
_Oi!pode entrar!
Percy estava usando uma bermuda preta com azul,uma brusa azul,seu cabelo despenteado rebelde como sempre que deixava ele mais lindo,seus olhos!deuses esses olhos!para Annabeth!
_Então..vamos começar a fazer o pão de queijo?
_Eee..primeiro o que é pão de queijo?(perguntou Percy confuso)
_Ele é um salgado brasileiro,que é a comida típica do estado de Minas Gerais,meu pai e eu fomos no Brasil uma vez para ver uma prima minha,ela me chamou para fazer pão de queijo e depois me passou a receita,e eu gostei muito!assim toda sexta eu faço pão de queijo!
_Se é comida brasileira deve ser bom!
_Você vai ver!vamos começar?
_Bora!
_A receita é o siguinte!Ingredientes
3 copos de Polvilho
1 copo de óleo
2 copos e meio de leite
Queijo e sal (o tanto que quiser)
Modo de fazerEscaldar o óleo quente no polvilho.
Escaldar o leite no polvilho.
Esperar esfriar.
Colocar o ovo.
Colocar o queijo.
E depois é só rolar eles e colocar na forma para assar._Parese ser facil!
_E é facil!primeiro vamos pegar uma bacia,pega aquela ali!(falei apontando uma bacia azul)
Percy vai te a prateleira e pega a bacia azul.
_Agora o polvilho,deixá que eu pego!
Pego o polvilho e despejo ele na bacia.
_Percy você pode espremer o polvinho para mim devagazinho?
_Claro!
_Enquanto isso eu vou esquentar o óleo e o leite.
Pego uma panela,coloco ela no fogão e coloco o tanto de leite e óleo que precisa por,coloco tudo junto.
_Olha Annie!
_O que?
Pv PercyPego um pouco de polvilho na mão e sopro,fazendo a cara de Annabeth ficar toda sujo de branco.
_Perseu Jackson você não fez isso!
Fudeu...
Annabeth pegá uma sacola de polvilho do armário e taca tudo em mim.
_Ei!eu não taquei isso tudo!
_Mais mereceu!
Annabeth estava seria mais logo começou a rir,fazendo eu rir junto.
_O que você tá rindo Annie?
_Você tá parecendo um velho com todo esse polvilho na sua cabeça!kkk
Annabeth ria muito,ela ficava muito fofa assim.
_Ha!ha!muito engraçado,pois eu digo o mesmo de você!com essé polvilho na sua cabeça também!
Annabeth fica seria,mais logo começa a rir de novo eu acompanho na rizada.
_Bem..vamos terminar de fazer o pão de queijo?
_Bora!
_Vou lá pegar o óleo com o leite quente,na hora que eu for colocar na bacia você mistura ok?!
_Ok!
Annabeth vai até o fogão e despeja o óleo junto com leite quente,e eu como sou um lerdo retardado fui lá e coloquei minha mão no negócio quente para misturar.
_Ai!droga!
_Deuses cabeça de alga!você é muito lerdo!era para misturar com a colher!
_Cabeça de alga?ai!
_Sim,sei que você gosta muito de mar,tem cheiro de mar e é muito lerdo emporisso que tem algas na sua cabeça!
_Ei!também vou por um apelido em você!já sei sabidinha!
_Sabidinha?
_Sim!você é esperta e inteligente!
_Vou nem falar nada!bora continuar?
_Bora!
_Otimo!vou pegar os ovos e o queijo que já falei,enquanto isso você pode mecher com a COLHER viu cabeça de alga?!
_Ok sabidinha!
Começo a misturar a massa,Annabeth vem quebrando os ovos,e eu misturava com a mão,logo Annabeth colocou o queijo ralado na massa,logo a massa já está pronta.
_Pronto!agora só falta rolar eles e coloca na forma e assar!
Olho para a massa ela estava muito amarela,precisava de um pouco de azul!
_Sabidinha você tem corante azul?
_Tenho..porque?
_Para a gente colocar na massa de pão de queijo!
_Cabeça de alga eu sei que você não passa bem da cabeça,mais tem certeza que você quer colocar corante azul na massa do pão de queijo que tá amarelinha?
_Sim!por favor sabidinha!vai por mim, vai ficar uma delicia!
_Tá bom!você venceu!uma parte azul,e outra natural da massa!
_Ok!
Colocamos o corante azul numa parte da massa,e a outra deichamos natural,logo começamos a rolar a massa do pão de queijo e colocamos na forma para assar.
Enquanto assava o pão de queijo,Annabeth e eu ficamos conversando e eu acho melhor contar agora sobre ir na casa do Léo amanhã..
_Então Annie..o Léo meu amigo chamou eu e meus amigos para ir na casa dele amanhã,e ele falou para mim levar uma amiga e pensei em você!
Annabeth me olha surpresa.
_O que?
_E isso que você escutou.
_Olha Percy muito obrigada pelo convite mais melhor eu não ir..eu nunca conversei com eles..
_Isso que é bom Annie!conhecer novas pessoas!e eu juro na hora que você quiser ir embora eu te levo!por favor aceite!
_Ok!aceito!mais na hora que eu quiser embora você me leva!
_Ok sabidinha!
Logo mudamos de assunto,e logo o pão de queijo já estava pronto.
_Posso experimentar Annie?
_A vontade!
Experimento o pão de queijo,deuses é muito bom!o povo Brasileiro e Mineiro tem um ótimo gosto!
_Deuses!é muito Bom Annie!
_Eu não disse!
Logo os pão de queijo fica tudo pronto,olho meu celular para ver quantas horas era,deuses!já era 20:00 da noite!tinha 40 ligações perdida de minha mãe,resolvo ligar para ela.
Ligação on
_Mãe?
_Deuses Percy!aonde você está?
_Calma mãe, ainda estou na casa da Annabeth,eu já estou vindo viu?
_Ok querido,te amo!
_Também te amo mãe!Ligação on desligada
_Já vai embora Percy?(perguntou Annabeth)
_Sim..já está tarde e minha mãe já está preocupada..
_Ok então!
_Então até amanhã?
_Sim!
_Te falo pela Internet hoje que hora que te busco amanhã viu?
_Viu!
_Leva esses pão de queijo para a sua casa,e mostre para a sua família.
_Ok!
Annabeth me entrega uns 40 pão de queijos,dou um beijo em sua bochecha,e entro no meu carro e vou para a casa.
Chego em casa vendo 4 pessoas asistindo filme na sala,aliás 2 ner?porque duas crianças estavam dormindo,assim que minha mãe ver eu entrando ela corre até em mim e me abraça.
_Calma mãe eu estou aqui!
_Nunca me mate mais de susto filho! Achei que o antigo Percy tinha voltado..
Eis que você esteja perguntando quem era o antigo Percy,esse antigo Percy era um garoto de 16 anos que ficava com muitas garotas,chegava em casa bêbado lá para as 4 horas da manhã só para tentar esquecer o pai que nunca ligou para ele,mais isso mudou quando eu sofri um acidente,depois de ir numa festa ter ficado com várias garotas e bebido muito,eu acabei ficando em coma 3 semanas,depois que eu acordei eu vi que não adiantava ficar com várias garotas e beber muito,vi minha família sofrendo por causa de mim,mais uma coisa que tive muita raiva foi de Poseidon,minha mãe que sofria por causa de mim por causa do acidente ,Poseidon falou para ela que e a pagar a conta do hospital,minha mãe com muita raiva falou que ele era um pécimo pai,que nunca ligou para mim,agora hoje em dia minha mãe fala que Poseidon me ama,só que ele vive trabalhando por da de bom para mim e Tyson,vai entender!depois disso nunca mais bebi tanto e nunca mais fiquei com várias garotas e sempre chego em casa antes das 20:00 horas da noite,emporisso que minha mãe ficou muito preocupada comigo.
_Isso nunca mãe!eu nunca mais vou ser o antigo Percy de novo!Paul leva o Tyson para o quarto dele que eu levo a Estelle viu?
_Ok Percy!
Pego Estelle e levo ela dormindo para o seu quarto,dou um beijo em sua testa e volto para a sala.
_Olha mãe que Annabeth e eu fizemos!pão de queijo!é um salgado do Brasil que vem do estado de Minas Gerais!experimenta mãe!
_Deixa eu ver querido!
Minha mãe come um pedaço do salgado.
_Deuses é muito bom!pede para a Annie me enviar a receita querido!
_Vou pedir mãe!eu já vou dormir viu?boa noite mãe!
_boa noite querido!
Minha mãe me abraça e me da a bênção,despeço de Paul também é mando uma mensagem para Leo perguntando que horas que é para ir para a casa dele,Léo me responde falando 10:00 da manhã,mando mensagem para Annabeth falando que é a passar em sua casa 09:40,Annabeth me responde com um ok,logo já estou dormindo nos braços de Mofeu e meu último pensamento é sobre uma garota de olhos cinzas e que amanhã será muito foda!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Percabeth um amor inseparavel!
Hayran KurguAnnabeth Charse morava em São Francisco, nunca tinha amigos pois só sabia estudar era a nerd da escola,mais foi quando seu pai e sua madrasta e seus meios irmãos resolveram mudar de cidade e ir para os Estados Unidos,Annabeth chega na escola nova, p...