Pv Percy
Hoje finalmente ninguém me acordou cedo,mais acordei tarde como o de costume,comi apresado meu bolo azul,despedi da minha família e sai correndo para a escola,cheguei na escola já era 07:10 graças aos deuses era Quiron.
_Atrasado 10 minutos Percy!(falou Quiron sério mais sei que no fundo ele tá é rindo)
Aqui na escola todos nós amamos Quiron,o melhor professor de história,e ele também é amigo da minha família digo de Poseidon,mais é um grande amigo da minha mãe.
_Descupa Quiron prometo não me atrasar mais!
_Não prometa o que não vai cumprir criança,pode se centar!
_Como sempre me conhece Quiron!
Sorrimos e fui me centar,cumprimentei Annabeth piscando para ela que apenas revirou os olhos mais sorriu.Sorri para os meus amigos,eles acenaram de volta,centei atrás de Annabeth e Thalia estava atrais de mim.
_Vai me contar não priminho?
Perguntou Thalia fazendo eu me assustar.
_Contar o que?(perguntei confuso)
_Aí Percy!o que você a Charse vivem trocando olhares!
_Ah é!tem como você ir em casa hoje?
_Que horas?
_Você pode dormir lá!
_Aceito!vou ter que inventar uma desculpa para Jason.
_Ue é só falar que é uma conversa confidencial!
_Como se você não conhecesse ele.
_Ok te espero em casa 3 horas da tarde ok?
_Fechado!
_Ei o que vocês tanto conversam?(perguntou Azel)
Quiron tinha saído da sala e todo mundo estava conversando,meus amigos todos olhavam para mim e Thalia.
_Azel eu amo muito voce,mais isso não é da sua conta.(falou Thalia)
_Grossa!
_Já falei gente esses dois vivem de segredinhos!(falou Léo)
_Nem me compartinham!(falou Jason revirando os olhos)
_Ciumento nada!(falei virando para frente)
_Vai para o Tártaro Jackson!(falou Jason irritado)
Apenas de di ombros,logo os horários passaram até correndo,não conversei com Annabeth mais depois eu chamo ela na Internet.
Logo já estava indo para casa,chegando lá almocei,tomei banho e fui conversar com minha mãe que fazia um livro.
_Oi mãe!
_Oi querido!
_Mãe a Thalia vai dormir aqui hoje viu?
_Ah que bom querido!que horas que ela vem?
_Três horas!
_Ah ok!
Vi que minha mãe estava muito concentrada fazendo sua história, resolvi ir para o meu quarto e deixá-la concentrar na história.
Depois de um tempo Thalia me manda mensagem falando que já envia,olhei o relógio era 14:55 ,desci as escadas,Tyson e Estelle estavam brincando,alias escrevendo na agenda detetive deles.
_Quem vai vim maninho?(perguntou Estelle)
_Thalia.
_Eba!adoro ela!
_Pena que ela vai conversar comigo e não com você!
_Sem brigas humanos,eu converso com a prima Thalia!(falou Tyson)
_Não mesmo!Thalia veio aqui para conversar comigo!
Estelle e a falar alguma coisa mais a campainha toca,vou até a porta e abro,Thalia estava como sempre tudo de preto.
_Olá priminho!
_Entra Thalia.
_Thaliaaaaa!!!(veio duas crianças correndo abraçando Thalia)
_Oii primos!olha como creceram!Tayson!como está tio Poseidon?
_Normal,ele me deixou aqui pois foi viajar!(falou Tyson com um meio sorriso)
Thalia olhou para mim e mandei um olhar de:típico de Poseidon!
_Thalia querida!(falou minha mãe abraçando Thalia,Paul estava trabalhando)você sumiu!
_Prometo vim mais tia Sally!
_Bom mesmo!
_Vem Thalia vou te mostrar meus cadernos!(falou Estelle puxando Thalia)
_Ah não Estelle!eu que chamei Thalia!Ela vai vim é comigo!(falei cruzando os braços)
_Não!(rebateu Estelle)
_Mãe!fala para a Estelle deixar a Thalia!
_Percy você tá parecendo uma criança birrenta e Estelle deixe Thalia ir com seu irmão!nois não e a no parque?!
_Você venceu maninho!(falou Estelle para mim de cara emburrada eu só sorri vitorioso)
_Vem Thalia vamos pro meu quarto!
Thalia e eu subimos para o meu quarto.
_Olha o Nemo!(falou Thalia vendo Nemo)
_Como sempre eu digo vocês amam o Nemo!qual foi a desculpa para Jason?
_Só acho ele fofo!simplismente eu falei que iria na sua casa,ele ficou com ciúmes mais só apenas concordou(falou Thalia dando de ombros)Agora vai me contar o que você mais a Charse tem juntos!
_Não temos nada Thalia!so amizades entre amigos!(falei dando de ombros)
_Ta!ok!só me conte isso direito!
Suspirei.
_Bem..Annabeth é uma garota nerd certo?você já reparou se ela tem amigos na escola Thalia?
_Falando a verdade não,ela some do nada na hora do recreio e na sala ela vive calada,mais adora responder as perguntas do professor ou escrever e ler alguma coisa.
_Pois bem,no primeiro dia de aula eu fui beber água e vi ela sozinha lendo um livro(preferi não contar do nosso lugar)preferi não falar com ela,aí no outro dia fui levar Estelle e Tyson no parque,aí os irmãozinhos dela deixou a bola cair perto de mim,assim que ela foi pedi a bola para mim reparei que era a Annabeth,assim nois começou a conversar,aí foi no exato momento que meus irmãos começaram a conversar com os irmãos de Annabeth,e sabe aqueles negócios que Estelle e Tyson gostam de investigar minha vida?então eles fizeram comigo e Annabeth.
_Serio?quais foram as perguntas?(perguntou Thalia com um sorriso travesso)
Isso me fez lembrar no dia do parque..
_Bem..primeira pergunta,como foi a primeira vez que se viram?(perguntou Bobby)
Annabeth e eu coramos,esse dia foi engraçado.
_Bem..nois dois batemos sem ver um no outro no primeiro dia de aula.(falou Annabeth simplismente)
_E logo descupamos e cada um foi pro outro lado.(falei dando de ombros)
_Isso parece novela.(falou Estelle sorrindo escrevendo na agenda)
_Segunda pergunta,o que vocês acham um do outro?(perguntou Mathew)
_Gente nois não somos namorados!(reclamei)
_Calado maninho,só responda nois!(falou Estelle)
Reviro os olhos e sorri.
_Ah Annabeth é legal,nois não conversamos muito ainda,mais talvez mais pra frente poderei saber mais sobre ela.
_O mesmo do Percy,ele é legal,mais parese um pouco lerdo.(falou Annabeth rindo)
_Ei!(reclamei)
_Verdade,meu irmão é muito lerdo!(falou Estelle)
_Minha propria irmã!(falei fingindo de ofendido)
_Bem..terceira pergunta,maninho você acha Annabeth bonita e Annabeth você acha o meu irmão bonito?(falou Tyson)
_Eu acho a Annabeth bonita.(falei simplismente)
Annabeth corou na hora,as crianças só sabiam rir.
_E você Annabeth?(perguntou Bobby)
_Ee também acho o Percy bonito..
Annabeth ficou vermelhinha eu apenas sorri.
_Bom saber..(falou Mathew e Bobby)
_Quarta e última pergunta,vocês dois namorariam?(perguntou Estelle)
Eu e Annabeth surpreendemos com a pergunta de Estelle.
_Estelle você já passou dos limites,eu não vou responder isso!(falei)
_Acredite maninho você vai responder!(falou Estelle convencida)
_Me obrigue maninha.(desafiei)
_Bem..sabe Annabeth teve uma vez que eu e Percy fomos no zoológico e..
Estelle é interrompida por eu tampando a boca dela.
_Estelle calada!
_Ah Percy deixa eu saber!(falou Annabeth rindo)
_É maninho.(falou Tyson curioso também)
_Nada disso,vocês venceram pirralhos,eu respondo a pergunta de vocês,eu namoraria a Annabeth sim,mais como nos conhecemos pouco tempo e não sentimos nada um pro outro isso não tem nada a ver!agora chega ner Estelle?(falei um pouco irritado mais corado)
_Falta a Annabeth!(falou Tyson)
_Eee..a mesma resposta do Percy,mais eu não quero namorar então eu namoraria o Percy se eu gostase dele e eu gostaria de namorar.
Fiquei corado.
_Ok!isso é tudo gente,Annabeth você pode trazer seus irmãos amanhã na minha casa as 4 horas da tarde?(perguntou Estelle)
_Claro.
_Otimo,amanhã teremos mais coisas para investigar amigos.(falou Estelle guardando seu caderno e caneta na mochila)
_Vamos Estelle e Tyson?
_Vamos!
_Annabeth desculpa pela minha irmã e meu irmão,é porque quando estão juntos eles tenta descobrir tudo sobre mim!(falei revirando os olhos)mais eu amo eles mesmo cendo assim!
_Tudo bem Percy.
_Thau!foi bom conversa com você hoje!nos vemos amanhã na escola?
_Percy eu não sei..
_Me passa seu número que conversamos direito.
_ok!
Eu e Annabeth trocamos números.
_Thau Annabeth!
Falei beijando a Buchecha de Annabeth.
_Thau!Falei as perguntas para Thalia ela começou foi a rir.
_Serio?!Mano os seus irmãos são locos!
_Vai rindo vai!
_Tabom,tabom parei!pode continuar.
_Bem..aí a Estelle pediu para a Annabeth trazer os irmãos dela aqui em casa que foi ontem,aí no outro dia Annabeth foi em casa,conversamos,as crianças fizeram mais perguntas,aí a Annabeth e eu tornamos amigos,porque falei para ela que sempre podia contar comigo,mais eu queria saber porque ela gosta de ficar sozinha,tipo eu falei para ela que eu queria apresenta-lá para vocês mais ela não quis..
_De o tempo para ela Percy,ela talvez tem um passado ruim,mais olha para o lado bom,você é amigo dela!
_Obrigado Thalia.
_De nada priminho.
Thalia e eu nos abraçamos.
Ficamos o dia conversando sobre muitas coisas,Estelle e Tyson conseguiram roubar Thalia de mim por uma hora,depois fomos jantar,e logo fomos deitar porque duvido que nois dormiria cedo porque quando Thalia dorme na minha casa ou eu durmo na casa dela nois fica ate tarde conversando.
_Percy?
_Sim?
Estávamos deitados na cama,ela numa e eu em outra.
_Porque você não tenta conversar com o tio Poseidon?
_Thalia você sabe muito bem que eu não gosto de falar dele..
_Um dia você vai ter que encaralo Percy,meu pai diz que tio Poseidon fica muito triste quando você inguinora ele..
O pai de Thalia é Zeus,irmão de meu pai e meu tio.
_Eu ignoro ele Thalia?ele me enguinorou a minha vida toda,sempre quando eu tinha um pesadelo quando criança por causa de Gabe eu precisava de meu pai para me ajudar mais ele nunca estava,ligava para ele ele falava que estava ocupado e que não podia falar comigo,foi aí que Paul chegou,ele foi como um pai para mim,quando tive meus pesadelos ele que acordava e me abraçava porque minha mãe estava dormindo e ele não queria acorda-la!
Gabe era meu ex padrasto,ele batia em mim e na minha mãe e dizia para mim que eu era um lixo emporiso que meu pai nunca me quis,ainda bem que minha mãe teve coragem de denuncia-lo,logo Gabe foi preso e depois de um tempo Paul apareceu em nossas vidas.
Concerteza já estava chorando,Thalia veio até em mim e me abraçou.
_Só tente não ter muita raiva dele Percy por favor.
_Não dá Thalia..
Thalia e eu ficamos abraçados,não dá para perdoa-lo ele me machucou muito..
Logo dormi nos braços de Mofeu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Percabeth um amor inseparavel!
FanficAnnabeth Charse morava em São Francisco, nunca tinha amigos pois só sabia estudar era a nerd da escola,mais foi quando seu pai e sua madrasta e seus meios irmãos resolveram mudar de cidade e ir para os Estados Unidos,Annabeth chega na escola nova, p...