Capítulo 37

10.6K 650 30
                                    

Antonella: você nunca me contou isso Dom- ela disse brava- e ainda por cima te rouba beijinho ?- ela disse sem olhar pra mim.

Dom: Mas eu te disse, não sou criança porra- eu disse firme- Se você não sabe a Amanda me traiu, com o melhor amigo dela- eu disse abaixando a cabeça e ela parou por um momento.

Antonella: Olha, eu não sabia ta?! Eu devo ter dormido e me exaltei- ela disse se aproximando- Me desculpa ?- ela me olhou.

Dom: Para de ficar me olhando com essa cara de pena porra- eu disse bravo- Já passou, a Amanda não faz mais parte da minha vida entendeu ?!- eu disse segurando o queixo dela- VOCÊ é o meu presente Antonella, e é você que eu amo- eu disse devagar e vi o sorriso se abrindo no rosto dela. Eu já tinha dito milhões de vezes que eu a amava enquanto ela dormia, mas essa tinha sido a primeira vez em que ela escutava.

Ela sorria e os olhos dela ficaram marejados. Ela tentou falar algo mas eu a impedi, a surpreendendo com um beijo calmo, onde eu só queria que tivesse nós dois ali. Eu segurei o rosto dela e acariciava ao mesmo tempo. Ela sorria entre o beijo, brincava com minha língua e puxava meus lábios. O beijo dela era maravilhoso. Fomos parando com selinhos quando vimos que não existia mais fôlego e ela sorriu , com um dos sorrisos mais lindos que já tinha visto.

Antonella: Eu também te amo- ela sorriu me dando um selinho demorado e me abraçou. Ela sumia quando meus braços a envolviam e ficamos um tempo abraçados, sentindo o calor dos nossos corpos....

ANTONELLA

Bem que dizem que depois da tempestade vem o arco - Iris quem ia imaginar que Dom Evora um dia diria que me ama? Eu posso até ta bêbada , mas eu ouvi muito bem.
Ficamos abraçados por um tempo e a Bia e o Lucas chegaram procurando a gente.

Bia: Tchutchuca, me da uma aulas- ela disse admirada- o que foi aquilo ali dentro ?- ela disse rindo e eu ri também.

Lucas: Caralho a Amanda viu merda- ele riu- deixa eu dar os parabéns- ele disse apertando a minha mão e o Dom também riu.

Dom: Nem me fala, eu achando que ela não matava nem uma formiga , a miúda virou o bicho- ele disse me abraçando.

Antonella: Me desculpem por ter acabado com a noite de vocês- eu disse rindo sem graça- Mas só não mexe com o que é meu- eu ri e eles também.

Lucas: E quem te disse que acabou? Vamos pra outro lugar, não pode acabar assim... Afinal já são meia noite né ?- ele disse olhando pro Dom e eu o agarrei enchendo ele de beijos.

Antonella: eeeeee parabéns- eu disse dando vários beijos nele que tava quase morrendo sufocado.

Bia: Vamos cantar parabéns bem alto pra ele na rua ?- ela me olhou e eu ri.

Dom: Vocês não são mal... Ele nem completou a frase e nos começamos a cantar parabéns pra ele no meio da rua e todo mundo olhando. Ele abaixava a cabeça e tentava esconder o rosto. O Lucas ria dele e a gente embolava o parabéns todo, uma cantava uma parte a outra, outro pedaço.

Dom: Já chega né gente? Olha o que eu passei na boate e aqui fora também não né-ele disse interrompendo a gente e começamos a rir.

Antonella: Para amor- eu disse dando um beijinho no pescoço dele.

Bia: Ai amor, depois que ela quase mata a outra ela chama de amor- ele riram e eu dei o dedo pra ela.

Fomos pro carro e eles queria ir pro barzinho. Eu e a Bia queríamos boate.

Dom: Boate não é nosso forte né Antonella ?- ele disse olhando pelo retrovisor do carro- da primeira vez foi aquele pela saco e agora você e a Amanda- ele riu.

Antonella: Mas o Davi não me beijou né- eu disse irônica.

Dom: Não interessa, mas ia porra- ele disse dirigindo e o Lucas aumentou o som tentando encerrar o assunto.

Claro que não iríamos ficar brigados por isso, é só uma faísca que sai as vezes.
Paramos em um barzinho com música ao vivo e tudo mais.

Antonella: Ai meu Deus, amo música ao vivo- eu disse cutucando a Bia.

Bia: Ai eu também, mais tarde a gente canta- imediatamente o Lucas e o Dom olharam pra gente.

Ignoramos eles e fomos no banheiro. Fui dar um jeito na minha cara pq né.

Antonella: Vê se tu fica esperto pq senão é mais uma arrebentada que fica pelo chão hein- eu disse batendo no ombro do Dom que riu e prestou continência. Eu ri e fui no banheiro.

O barzinho também era legal e ficamos na parte de cima do bar. Eu e a Bia já estávamos bebendo e os meninos também. Eu tava alegrinha e toda hora beijava o Dom, coitado. Eu e a Bia decidimos cantar.

Dom: sério Antonella, para de viajar- ele disse segurando meu braço.

Antonella: Quem vai pagar mico sou eu e não você- eu disse me soltando e fui.
Cheguei lá e pedi pra cantar All Star - Cássia Eller e dediquei pro Dom, que quase morreu de vergonha. O Lucas me filmou mas eu não estava nem aí.

Cantamos, todo mundo gostou por incrível que pareça e depois voltamos pra mesa.
Ficamos conversando e bebendo mais um pouco até que o Dom chamou pra ir embora.

Tinha adorado tanto a Bia e marcamos de sair amanhã de novo. Deixamos eles em casa e fomos pra casa do Dom.

Antonella: Amor, adoreeeeei os seus amigos- eu disse passando a mão na perna dele.

Dom: Eles também te adoraram, esquentadinha- ele disse bagunçando meu cabelo- Eu nem queria te falar, mas você fica mais linda brava- eu soltei uma gargalhada.

Antonella: Você é ridículo, agora vai ficar se achando porque eu briguei por você- eu fiz cara feia e ele riu.

Dom: Vou pedir pra Amanda aparecer mais vezes- ele disse implicando comigo e eu olhei feio pra ele.

Antonella: Eu gosto assim quando brinca mesmo, adoro-eu disse batendo palmas e ele começou a rir e deu um beijo no meu rosto rápido.

Fomos conversando e brincando até em casa. A casa dele era enorme e tinha tipo um jardim lindo na frente.

Fiquei admirando e nem percebi que já tinha estacionado.

Dom: Ô Anderson Silva, vai ficar viajando aqui mesmo ou vai subir pra gente ter uma conversinha ?- ele disse dando um cheiro no meu pescoço me fazendo arrepiar e me deu uma mordidinha.

Antonella: Eu acho válido a gente ficar aqui e fazer sexo no jardim- eu disse rindo e ele também riu.

Dom: Do jeito que você é, eu não duvido- eu olhei feio pra ele e ele saiu do carro rindo.

Eu subi nas costas dele e ele foi me levando porque já tava cansada do salto.

A Cardiologista e o Primeiro TenenteOnde histórias criam vida. Descubra agora