Desejo

2K 182 145
                                    

Lucifer

Ela tinha olhos assustados que moviam se de segundo a segundo vasculhando o ambiente ao seu redor, suas mãos apertavam com força a alça se sua bolsa que repousava sobre o balcão a frente.

Lúcifer Morningstar mantinha um sorriso cretino em seus lábios, e mesmo que seus olhos não estivessem de fato a encarando, ele a via desconcertada.

Seus dedos corriam a extremidade da borda de um copo, circulando a boca do mesmo. A bebida de cor escura fora servida para a jovem garota que retessou e afastou-se dois passos balbuciando um "Eu não bebo"

O que uma garota como você. — Disse fazendo menção ao vestuário dela. — Faz em um lugar esse? — Fez um movimento giratório com os dedos.

— Eu... ouvi pessoas dizerem que você faz favores. — Disse incerta um tom baixo.

Lúcifer sorriu minimamente aproximando-se da garota para melhor escuta-lá. Mas a proximidade fez com ela a respiração dela se alterasse e ela se encolhesse ainda mais.

— E qual favor você nescessita de mim, doce dama? — Questionou de modo arrastado.

Ele a viu desviar os olhos brevemente, antes de encara-ló ela suspirou como se buscasse coragem.

— Cheguei na cidade à pouco, tentei me encaixar em algum lugar, mas não há lugares que aceitem garotas sem experiência alguma, eu ao menos terminei meus estudos. — Sorriu envergonhada. — Não me resta muito, tenho poucos dólares para mais alguns dias, mas após isso, estou perdida.

— E o que necessariamente você quer de mim Amy. — Disse sibilando o nome dela.

— Preciso de algum dinheiro para sobreviver por mais alguns dias, até que eu consiga um emprego, então eu posso enfim lhe pagar.

— Você não quer isso. — Lúcifer disse de modo casual.

A expressão de Amy se espantou e por alguns segundos ela permaneceu muda sem saber o que falar.

— Eu preciso disso. — Ela disse com convicção.

— Exatamente, você precisa, mas não quer, então diga-me Amy, qual o seu maior desejo?

Os olhos dela estavam fixos nos deles, sua boca se entreabriu levemente enquanto sua mente formava uma resposta desconhecia até para ela mesma. Lúcifer por sua vez aproximava-se vagarosamente da garota.

— Eu... — Ela titubeou. — Eu quero ser livre. — Disse em um murmúrio.

Quando Lúcifer piscou, fora quando ela finalmente pode desviar seus olhos dos deles, sua respiração descompassou e ela parecia realmente assustada, enquanto Lúcifer por sua vez, sorria de modo ferino.

— Eu posso lhe conceder um favor, mas nos meus termos é claro.

Amy nada disse, apenas o olhava atenta a cada movimento do homem a sua frente.

— Veja bem, você mesma disse que não consegue emprego algum, então se eu lhe emprestar dinheiro, você provavelmente não terá condições de me pagar. — Disse de modo formal, mas aquele tom zombeteiro ainda estava em sua voz.

Divine Heart (Lucifer)Onde histórias criam vida. Descubra agora