Praia part 2

1.2K 152 52
                                    

Amy

Talvez fosse os raios solares em sua perna, ou talvez fosse os grãos de areia em sua pele ou o toque gelado da água na ponta dos seus pés, ou talvez fosse uma junção de tudo que a fazia sentir-se no paraiso.

Lucifer estava em pé ao seu lado, ambos aproveitando o sol e acompanhando com os olhos o vai e vem das ondas.

— Isso é incrível. — Amy anunciou exultante.

— Realmente. Em alguma coisa meu pai precisava acertar. — Lucifer murmurou.

Amy deu alguns passos até a água mergulhando seus pés, fechou os olhos aproveitando a mistura de sensações que a água e a areia molhada lhe forneciam.

Foi nesse momento que uma brisa de vento passou levando consigo o doce cheiro da maresia. Como dedos suaves, o vento levou consigo o tecido que cobria o corpo de Amy.

Lucifer agarrou o tecido antes que ele voasse para mais distante, mas seus olhos não estavam na peça que tinha em mãos, mas sim no corpo incrível de Amy que era perfeitamente deliniado pela luz solar, enquanto ela ainda não tinha se dado conta que seu corpo estava amostra.

— Você deveria mergulhar. — Ele disse sem conseguir tirar os olhos do corpo dela.

— Você vem comigo? — Ela questionou.

Lucifer deixou o tecido na areia, e foi até Amy afundando seus pés no mar. Ele sorriu quando ela o olhou.

— Não percebeu que perdeu seu pano? — Ele questionou e ela olhou seu próprio corpo.

— Percebi, mas decidi não me importar. — Deu de ombros sorrindo.

— Boa decisão.

Lucifer segurou a mão dela e a puxou para mais fundo no mar, quando Amy sentiu seus pés desencostarem da areia ela riu animada.

— Eu não sei nadar muito bem. — Disse em um gritinho quando sentiu seu corpo afundar.

Foi quando ela sentiu as mãos de Lucifer em sua cintura trazendo seu corpo para cima e para mais perto dele.

— Eu te ajudo. — Ele murmurou.

— Isso é mágico. — Amy disse com o entusiasmo claro no seu tom de voz.

Lucifer nada disse, apenas permaneceu ali, a ajudando a se manter estável na água gelada de ondas calma.

Ele tinha os olhos em Amy e no rosto de feições delicadas iluminado pela luz solar, as gotas de água descer pela sua pele, e uma gota em específico na ponta de seu nariz, os cabelos molhados e a pele alva arrepiada por conta da temperatura baixa da água.

Foi a primeira vez que ele a olhou com outros olhos. Foi então que Lucifer viu que Amy era uma mulher linda.

(...)

— Isso foi incrível. — Amy disse assim que entrou no carro.

O sol já desaparecia no horizonte, e junto da noite chegada um vento frio que arrepiava a pele de Amy.

— Obrigada por isso Lúcifer. — Ela sorriu para ele.

— Foi um prazer doce Amy. — Ele sorriu para ela antes de dar partida no carro.

Divine Heart (Lucifer)Onde histórias criam vida. Descubra agora