Notas da autora: Antes do capitulo começar eu quero apresentar um projeto que estou envolvida e eu gostaria muito de ter vocês lá.
O projeto Porta Mágica foi criado com a missão de dar voz a autores nacionais que habitam essas terras do Wattpad, que escrevem tão bem, mas que muitas vezes não são reconhecidos.
Queremos mostrar que a literatura brasileira pode ser tão boa ou até melhor que a literatura internacional.Então se quiserem conhecer nosso projeto podem seguir nosso perfil no Wattpad que é Portamagica ou nos seguir no instagram. Link no comentário e na minha bio!
Boa leitura!
Ei! Em seu coração há um buraco
Há uma marca preta em sua alma
Em suas mãos está o meu coração
E ela não vai me deixar ir até que esteja cheio de cicatrizes
Tentei implorar, mas não posso
Porque as cinzas me deixam como condenado
Chegou a tocar como um espinho
Porque no mato ela está escondendo chifres
(Horns/Bryce Fox)Lucifer Morningstar
Uma energia emanava dos olhos brilhantes de Amy, algo eletrizante que me atingia e me fazia sentir mais vivo. Eu reconhecia aquela energia, e sabia muito bem de onde ela vinha; do inferno.
Eu vi a chama vermelha apagar em seus olhos e então tudo estava normal, olhos humanos para a humana que eu achei que Amy fosse, mas aquilo estava longe da verdade. Amy estava longe de ser humana.
Eu assisti sua respiração voltar ao normal ao compasso de seu coração que batia denunciando a vida. Amy estava de volta, eu deveria agradecer pelo milagre, mas eu não podia, pois eu sabia que milagres vinham acompanhado de um alto preço.
Amparei o corpo de Amy em meus braços, pois mesmo que ela estivesse viva, eu ainda sentia o medo e a dor de perda-lá correndo por todo o meu corpo. Senti suas mãos me apertarem quase como se ela não pudesse acreditar que aquilo era real.
— Você está bem? — Eu questionei enquanto afastava os fios de seu cabelo que encobriam seus olhos.
— Sim. Eu só... — Ela focou os olhos nos meus, respirou profundamente. — Morri e fui para o inferno.
É claro que aquela energia tinha um motivo, eu só não imaginei que Amy iria para o inferno, afinal, ela era perfeita, mais parecia uma santa, como poderia ela ir para o inferno? Meu pai estava tão bravo comigo que fechou os portões dourados para ela apenas porquê Amy era importante para mim?
— Como você...
— Sabia que era o inferno? — Ela completou minha pergunta. — Era frio, cinza, e eu senti uma energia... eu só sei. — Amy suspirou.
Ouvimos os resmungos do pai de Amy ressoarem anunciando que ele estava acordando. Ela se moveu rapidamente sentando-se ao meu lado. Assisti seus olhos ganharem o tom vermelho novamente enquanto ela se concentrava nele que movia-se lentamente.
— Eu quero matar ele. — Ele murmurou e eu senti a energia viva que emanava dela.
— Amy... — A chamei enquanto ela se levantava. — O que você vai fazer? — Questionei quando ela já estava distante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Divine Heart (Lucifer)
FanfictionNo meio da multidão de pessoas suadas esfregando-se umas contra as outras, mesmo com a pouca iluminação, ele poude ve-lá. Era como se luz irradiasse dela, ela era difetente e ele sabia disso, ele foi atraído por isso. Amy fora criada para temer o di...