Amy
A boate estava cheia, o aglomerado de pessoas deixava o ambiente claustrofóbico, o odor das fumaças vindas dos cigarros acesos dificultavam a respiração, e os canhões de luzes incomodavam seus olho, seus pés doiam e sua mente estava cansada. Ela não havia dormido nada desde a última vez que pisara na casa noturna na noite passada.
— Você está acabada garota. — Pamela disse em um tom claro de crítica.
— Não dormi muito bem essa noite. — Respondeu Amy deixando a bandeja sobre o balcão.
Pamela soltou um riso fraco, enquanto enchia um copo com uma bebida em um tom marrom, ela jogou o pequeno copo redondo pelo balcão e o mesmo deslizou pela superfície parando em Amy que a olhou confusa.
— Bebe! Vai te deixar mais disperta. — Disse apontando a bebida.
— Eu não bebo. — Amy disse com a voz trêmula.
Pamela revirou os olhos, serviu mais um cliente antes de voltar sua atenção para Amy.
— Bebe agora. Não dá pra você ficar se arrastando por ai. — Ela disse e seu tom não era amigável.
Com as mãos trêmulas, Amy levantou seu copo e aspirou o odor da bebida, a única coisa qhe sentirá fora o forte e desagradável cheiro de álcool.
— Para de enrolação que você tem mais coisas para servir. Bebe logo.
Amy virou o longo gole, primeiro sentiu o forte sabor invadir seu paladar, depois a forte queimação em sua garganta e no fim um leve adocicar, um aquecer de alma, mesmo sendo errado não era tão ruim.
Pegou a bandeja que estava cheia de taças com o líquido dourada borbulhante, e a levantou com mais confiança, suas mãos já não tremiam mais e ela andava pelo salão com menos receio.
Lucifer não estava naquela noite, segundo Pamela ele tinha saído para resolver problemas com o irmão.
As horas correram rápidas, e eram exatas duas da madrugada quando Amy escorou-se no balcão usufruíndo dos seus trinta minutos de pausa.
Molhou o rosto na pia do banheiro, prendeu seus cabelos e olhou seu reflexo no espelho. Ela era puro cansaço.
Se serviu de um suco natural que eles faziam para misturar com bebida, mas o dela não tinha nada de álcool.
Suspirou sentada na cadeira grande, com os cotovelos apoiados no mármore frio do balcão e o rosto escondido entre a palma de suas mãos que cheiravam a um sabonete cítrico. Sua cabeça doia por conta da música alta, e suas pernas latejavam pelo cansaço.
— Boa noite. — Uma voz feminina a chamou acompanhada de um cutucão.
Amy levantou seu rosto e analisou a figura feminina. Tinha cabelos loiros, usava um óculos e tinha um leve sorriso nos lábios.
— Lúcifer está por ai? — Questionou enquanto caçava o homem com os olhos.
— Não. Ele saiu para resolver problemas. — Amy respondeu com a voz rouca.
A mulher deu de ombros, sentou-se na cadeira ao lado de Amy e lhe sorriu brevemente antes de correr os olhos pelo pequeno cardápio com um ar de desgosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Divine Heart (Lucifer)
FanfictionNo meio da multidão de pessoas suadas esfregando-se umas contra as outras, mesmo com a pouca iluminação, ele poude ve-lá. Era como se luz irradiasse dela, ela era difetente e ele sabia disso, ele foi atraído por isso. Amy fora criada para temer o di...