Amy
As ruas bastardas, longe da badalação e luxo de Los Angeles, tinham um movimento ameno, as pessoas iam e vinham perdidas no seus mundos particulares, entravam e saiam de lojas. O centro comercial não era muito grande e ficava próximo a saída da cidade e perto das moradias menos luxuosas. Era o lugar mais barato para se fazer compras.
Amy apertava com certa força as notas de dinheiro, sentindo a textura áspera delas nas palmas de suas mãos.
Sua mente acusava que aquilo era a coisa errada e de que ela estava cavando um buraco fundo demais, do qual ela não conseguiria sair.
Seus olhos perdidos encaravam o céu azulado limpo de nuvens, enquanto sua mente trabalhava em respostas para os seus dilemas. Seus passos sobre o asfalto eram vagarosos, enquanto ela escolhia uma loja para entrar.
A loja escolhida por ela, tinha uma placa branca com letras garrafais com o nome Sempre na moda, preso as vitrines da loja havia um cartaz com as seguintes escritas:
"Peças em promoção. 50% de desconto"
Amy suspirou, jogou as notas em sua bolsa e adentrando no recinto. A loja era diferente do restante, os móveis não exalavam luxo, e as vendedoras não estavam maquiadas, elas não passavam a impressão de serem manequins que faziam parte da decoração da lojas, aquilo fez com que o corpo tenso de Amy relaxasse.
- Posso ajudar? - A vendedora questionou em um tom polido.
- Preciso de roupas... - Ela não sabia do precisava. Engoliu em seco. - Vou apenas olhar, mas obrigada mesmo assim. - Sorriu amarelo.
A vendedora sorriu se afastando indo ao encontro das outras duas colegas, com quem cochichou arrancando delas risadas, e Amy sabia que era sobre ela, afinal, os olhos das três mulheres estavam sobre ela, mais especificamente em suas roupas.
Mas no pouco tempo que estava em Los Angeles, Amy havia se acostumada com os olhares e as risadas. Em sua antiga cidade as pessoas não se importavam com o estilo de vida da sua família, já que a maioria dos moradores eram religiosos conservadores, e viam Amy e sua família como santos. Deveria ser por isso que eles não faziam nada perante aos abusos que os irmãos sofriam.
Com os olhos perdidos nos tecidos de variadas cores, Amy remexia as araras em busca de algo.
Era difícil de acreditar que aquele homem tinha lhe oferecido um emprego. Ela queria desesperadamente por um, mas aquele lugar onde trabalharia a assustava.
Sua mente voltou sem permissão para aquela boate. Era escura e um tanto claustrofóbica, a fumaça das máquinas tinham a deixado tonta, mas não tanto quanto a presença do dono daquele lugar.
Aquele homem tivera o poder de deixa-lá fora de ar, a presença dele era diferente. E até mesmo com medo daquele lugar, ela sentia-se segura. Era simplesmente, inexplicável.
Separou algumas roupas do seu tamanho, o valor delas não eram tão alto pelo fato de estarem em promoção.
- Posso fazer uma pergunta? - Amy questionou fitando a vendedora.
A mulher de cabelos loiros e lábios inchados sorriu ao responder:
- Claro querida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Divine Heart (Lucifer)
FanfictionNo meio da multidão de pessoas suadas esfregando-se umas contra as outras, mesmo com a pouca iluminação, ele poude ve-lá. Era como se luz irradiasse dela, ela era difetente e ele sabia disso, ele foi atraído por isso. Amy fora criada para temer o di...