Ela está de volta part 1

1.1K 143 78
                                    

Lucifer Morningstar

Amy pegava as bebidas mas tinha um olhar vago e seu caminhar era vagaroso. Por vezes parecia assustada, mas as vezes ela parecia esquecer de tudo e andava segura e altiva, E Lucifer gostava daquela mistura.

Maze se jogou no sofá ao lado dele com seu copo de bebida e seu sorriso diabólico.

— Ela é um passarinho de tão inocente. — O demônio preferido de Lucifer comentou divertida. — Está sendo tão divertido corromper ela. — Ela sorriu mais uma vez cheia de malícia.

Uma semana fora o necessário para que Maze tomasse a liberdade de contratar gogoboys para divertirem Amy, claro que ela não soube como agir, mas Lucifer sabia que em alguns meses Amy se tornaria alguém depravada, porquê a liberdade é tudo que um passarinho precisa.

— Logo você a levará para cama. — Lucifer comentou casual bebendo de sua bebida.

— O lance dela é homens... infelizmente. — O demônio sorriu pervertida.

Eles notaram que ela estava um pouco perdida, procurando os pela multidão e trocaram um sorriso.

— Amy estamos aqui. — Lucifer fez um sinal e a jovem sorriu timidamente.

Seu caminhar era lento, mas era como se ela desfilasse em uma passarela, linda e iluminada com seus cabelos bagunçados e rebeldes.

— Sente-se conosco querida. — Lucifer gritou cedendo espaço ao seu lado.

— Eu perdi vocês. — Comentou risonha com dois copos de bebida não mão.

— Como pode perder alguém tão iluminado como eu?

Amy riu abertamente e sentou-se ao lado dele e lhe entregou uma bebida. Lucifer analisou a jovem e sorriu de canto. Mesmo que ela estivesse se acostumando com a Lux, ela ainda não vestia-se como as outras mulheres dali. Suas roupas tinham mais brilho do que antes, e mostravam um pouco do seus ombros e pernas, mas ainda sim era reservado.

Era uma mistura interessante fo puro e sexy, e derrepente Lucifer se viu pensando em coisas que segundo Linda não eram certas de se pensar com Amy.

Ela estava perto de Maze e as duas conversavam, Amy gostava do demônio e isso era claro. Lucifer se perguntou o que aconteceria se um dia Amy visse seu real rosto ou o de Maze, será que ela fugiria como Chloe havia feito.

dois meses. A mente de Lucifer acusou ao se lembrar do tempo que Chloe estava distante.

— Você vêm conosco? — Amy perguntou o cutucando trazendo ele de volta a realidade.

— Desculpe o que?

— Amanhã vamos ver como estão as obras da casa de reabilitação. Está quase pronta. — Disse como se fosse óbvio.

— Ah sim. É claro, quero mesmo encher minha mente com coisas novas. — Murmurou bebendo um longo gole.

Amy sorriu enquanto Maze bufou claramente entediada, então ela se levantou e puxou Amy junto de si.

— Onde vamos? — Amy questionou relutante.

Maze revirou os olhos e puxou a garota com mais força.

— Dançar.

Então as duas sumiram na multidão dançante e Lucifer respirou fundo tentando manter sua mente focada nas pessoas ao seu redor, mas era tão difícil, quando estava sozinho sua mente sempre tendia a pensar em Chloe e aquilo era asfixiante.

Divine Heart (Lucifer)Onde histórias criam vida. Descubra agora