Capítulo 1

55 0 0
                                    

Léia

Eu sou a Léia e para mim livros, filmes e séries são as melhores invenções da humanidade e eu adoro consumir tudo o que me faz sentir saindo do mundo real, como seres sobrenaturais, fantasmas, bruxas, vampiros e principalmente lobisomens, esse último deve ser por que eu amo animais, especialmente os cachorros, tenho um vira-lata todo preto que é a coisa mais linda desse mundo, o nome dele é Noite, mas é claro que chamo ele de vários outros nomes bobos, como Noitico, Titico, Noitudo e por aí vai, viu? comecei a falar nele e já me perdi no que estava falando, ah sim, eu já devo ter lido e assistido tudo o que inventaram sobre lobisomens. Eu trabalho em uma livraria em uma cidade do interior, o fluxo de clientes é baixo, então passo muito tempo lendo, na verdade acho que só mantenho esse emprego por que sou filha dos donos, meu pai era professor e minha mãe a diretora da única escola da cidade, então como já devem imaginar eu aprendi a ler quase antes de falar.
E quando não estou com a cara em algum livro estou no tatame ou no ringue faço algumas modalidades de luta, mas jiu-jitso e boxe são minhas preferidas mas nada a nível de ouro olímpico, a cidade que eu moro é pequena então tenho aula de todas as modalidades com o mesmo professor que deve ser um ninja disfarçado, então apelidei ele de mestre Splinter, quando eu era mais nova ele me levou para as cidades vizinhas para competir algumas vezes e eu ganhei todas as lutas que particepei, a maioria por nocaute, ou quando era jiu-jitso, por finalização, mas como o mestre sempre fala, eu não perdi AINDA, pois existe o lutador que já perdeu e o que ainda vai perder e isso é uma parte da luta. Faz algum tempo que eu não vou competir pois estou com 27 anos e aqui na região a faixa etária de competições não profissionais é até os 25, depois dessa idade somente no profissional. Mas eu não tenho a intenção de me profissionalizar no esporte, contra as indicações do Mestre Splinter, ele ainda tenta me convencer a competir, quem sabe um dia. Mas não paro de treinar pois eu acredito que toda pessoa tem que conseguir se defender, principalmente se for mulher, não tem como ficar esperando um herói de armadura reluzente aparecer para resolver os seus problemas e salvar o dia, infelizmente a vida não é um conto de fadas, então estou sempre com a guarda alta.

Enfim LobosOnde histórias criam vida. Descubra agora