Capítulo 7

26 2 0
                                    

Mayah

A alcatéia está tentando se adaptar a nova vida, mas todos ainda estão muito tristes pelo que aconteceu e também com medo de que possa acontecer novamente. Na nossa antiga propriedade tínhamos uma vasta floresta com uma cachoeira e muito espaço para corrermos como lobos, os casais que queriam tinham sua própria cabana, mas tinha a Casa Grande, que era onde a maioria das famílias moravam e onde toda a alcateia se reunia para as refeições, que eram muitas, nós lobos gostamos muito de comer e qualquer coisa é uma razão para se reunir em família com muita comida e bebida para festejar. Éramos uma alcatéia com mais de trinta lobos, minha mãe era a Alfa, a mais forte e corajosa que uma alcatéia poderia ter, sempre muito justa e amorosa com todos. Em sua forma de loba é a maior e mais forte de toda a matilha, seus caninos tem mais de quinze centímetros, e sobre as quatro patas ela tem 1,98 de altura enquanto as outras fêmeas adultas tem entre 1,40 e 1,60, e os machos que geralmente são maiores medem entre 1,80 a 1,90. Isso se deve ao fato dela ser uma Alfa, alguma coisa no DNA dos Alfas é diferente, um lobo já nasce um Alfa, independente do gênero, em sua forma de lobo ficam maiores e mais fortes que os outros, e são os únicos que tem o pêlo de uma cor só e os olhos vermelhos, a minha mãe em forma de loba é toda preta e tem os olhos vermelho sangue e sempre foi assim, desde a primeira vez que se transformou, quando ainda era um filhote.
Eu e meu irmão mais novo, na forma humana herdamos a pele morena e o seu cabelo preto, mas não somos Alfa, em nossa forma de lobo temos o pelo preto também, mas com uma mancha branca no peito, e isso nos identifica como descendentes diretos de um Alfa, nossos filhotes terão mais manchas espalhadas pelo corpo, e os filhotes deles ainda mais manchas, conforme vão se afastando da linhagem do Alfa vão ficando cada vez mais com o pêlo mesclado em tons de preto, branco e marrom, se não fosse pelo nosso tamanho poderíamos passar por lobos selvagens, a maioria de nós tem os olhos em tons variados de castanho.
Meus irmãos mais velhos são Thuary e Kayuri eles são filhos do meu pai com a outra mulher dele, que morreu, eles não falam disso comigo por me considerar uma criança ainda, mesmo que eu ja tenha 21 anos, mas um lobo é cosiderado adulto apenas com 50 anos. Mas eu escuto as coisas, nossa audição é muito aguçada. Depois que a mulher dele morreu, ele se mudou para nossa alcatéia e ele e minha mãe se conheceram e se enlaçaram assim eu e Keny nascemos.
Era a festa do primeiro ano do Keny, quando tudo aconteceu. Estavamos todos reunidos no jardim da casa grande, comemorando 1 ano do filhote mais novo da alcatéia, quando percebi meu pai farejando o ar e olhando preocupado pro Thuary, que fez o mesmo. Nem deu tempo pra pensar em alguma coisa os dois se transformaram sem nem tirarem as roupas, isso só é feito em uma emergência. Minha mãe gritou para Kayuri levar os filhotes para dentro da casa, ele nem por um segundo questionou a ordem, apenas fez o que nossa mãe e Alfa mandou, ele pegou Keny no colo, foi me empurrando para dentro da casa e gritando para os outros três filhotes o seguir. Assim que entramos ele nos levou até o banheiro do quarto dos meus pais, no segundo andar e mandou trancar a porta e só abrir quando ele voltasse, la de dentro dava pra ouvir muitos tiros, gritos e rosnados.
O cheiro de medo dentro do banheiro era tão intenso que chegava a doer as narinas então Harien a mais velha dos filhotes que tinha quase 30 anos, disse que nos protegeria se alguém conseguisse entrar na casa, então tirou a roupa e se transformou em loba e ficou de guarda ao lado da porta.
Aos poucos os tiros acabaram, e ficou algum tempo em silêncio, mas Kayuri ainda não tinha voltado e ainda estávamos trancados no banheiro. Me aproximei da porta para sair e ouvi um rosnado da loba acinzentada que estava ao meu lado.

- Eu preciso saber o que está acontecendo! Harien, fomos atacados, se ganhamos a luta não tem problema eu sair, mas se perdemos não podemos deixar os filhotes aqui.

A loba bufou e deu um passo para o lado para que eu pudesse sair.

- Tranquem a porta!

Fui descendo as escadas para a sala, estava tudo em ordem dentro da casa. Acho que não estraram, mas dava pra sentir o cheiro de sangue lá de fora. Olhei pela janela e não vi nenhuma ameaça, Kayuri estava ajoelhado ao lado do nosso pai, fui correndo em direção a eles. O meu pai estava sangrando muito, com um machucado grande no peito.

- Pai!!

- Mayah, você deveria estar com os filhotes...

- Eu precisava ver o que estava acontecendo, se todo mundo estava bem. Os tiros ja tinham parado e ninguém foi nos buscar. Fiquei com medo que alguém tivesse conseguido entrar na casa. Se isso tivesse acontecido, eu ia levar os filhotes para a floresta.

- Minha lobinha corajosa... estou muito orgulhoso de você... continue sempre cuidando dos mais fracos, é assim que você se torna mais forte... você mesmo disse que não quer ser tratada como um filhote... infelizmente essa hora chegou... preciso que você cuide do Keny... e ajude a cuidar dos outros filhotes... Será necessário toda a ajuda agora que nossa alcatéia  está...

Ele olhou ao redor com tristeza e não conseguiu encontrar uma palavra para descrever a cena diante dos nossos olhos, tinham várias pessoas caídas, algumas pareciam mortas, algumas estavam sangrando e chorando. Não achei minha mãe, a alcatéia precisa da Alfa, e onde estava o Thuary, minha família estava destruída. O que iria acontecer agora? Eu queria ser forte, mas a lágrimas eram mais e teimavam em escorrer pelo meu rosto. Tirei as mãos dos olhos quando escutei meu pai sussurrando alguma coisa ao meu irmão.

- Industrias Entrecorps... Computador... Mas só depois que todos estiverem seguros...

Meu pai falou olhando para Kayuri, e essas foram suas ultimas palavras, e então fechou os olhos.

Enfim LobosOnde histórias criam vida. Descubra agora