Capítulo 24

1 0 0
                                    

LÉIA

O homem que tinha carregado Mayah antes, se transformou novamente em um lobo marrom e deu alguns passos na minha direção,
como se sentisse a minha tensão aumentar Keny parou de olhar para mim e acompanhou o meu olhar para ver o lobo se aproximando e logo ficou em uma posição defensiva, com as patinhas dianteiras abaixadas e rosnando, em qualquer outro momento eu teria morrido de amores pelo gesto dele, mas aparentemente o lobo maior não estava achando tão fofo assim, já que começou a rosnar também, me pareceu que estava tentando intimidar o filhote, não comigo por perto, dei a volta no pequeno ficando entre os dois.

- Ei grandão! Seu problema é comigo, o que acha que está fazendo rosnando assim para o filhote? Ele não entende o que está acontecendo, e para falar a verdade eu também não! Então esse show de rosnados não vai dar em nada, gostaria que alguém falasse comigo, e de preferência com PALAVRAS!

Eu não consigo manter o tom de voz baixo,  ou disfarçar quando estou irritada, peguei o Keny que ainda estava em posição de ataque, pareceu que ele não tinha me reconhecido, pois rosnou mais e tentou me atacar.

- Keny, para já com isso!

Eu falei e ele começou a me lamber e logo se transformou em um bebê, o que agradeci por ser mais fácil de carregar, olhei em volta procurando por Kayuri ou Thainá e percebi que os dois estavam próximos, já sorri olhando para ele, mas o sorriso logo morreu ao perceber que ele não estava olhando para mim e sim encarando o chão, e parecia bem irritado, então entreguei Keny para Thainá, que me olhava com surpresa estampada nos olhos, então percebi que a maioria das pessoas me olhava do mesmo jeito, será que peguei o filhote de uma forma muito bruta? As vezes quando estou irritada eu não penso antes de fazer as coisas.
Olhando para o lobo marrom me pergunto se eles realmente entendem tudo o que é dito ou só algumas partes, pois não tinha se transformado para conversar, mas também não estava rosnando.

- Pelo jeito você não vai querer conversar.

Então olhei para o que eu achava que era o Alfa.

- O senhor sabe me informar se Mayah ficará bem?

Então o lobo marrom se transformou em homem novamente, suas feições marcadas pela raiva, e estava gritando comigo.

- Você não tem o direito de falar com o Alfa!!! Eu deveria ter te matado quando te achei coberta pelo sangue de uma loba, se eu não tivesse chegado lá a tempo ela estaria morta agora, e a culpa seria sua!!!

Para mim foi pior que um tapa na cara, e minha reação como sempre foi falar muito e mais alto do que o necessário para ser ouvida pela aldeia inteira.

- ACHA QUE EU NÃO SEI DISSO?? Por que você acha que eu fiquei gritando para que um de vocês nos encontrasse? Qualquer um, talvez me matassem logo de cara, mas sabia que vocês ajudariam ela, foi culpa minha trazer ela pra cá, eu deveria ter ficado em casa e seguido o plano! Mas acha que eu consegui ficar lá esperando depois dela ter me explicado o motivo de estar tão nervosa? E para piorar o celular não funcionava, tentamos ligar várias vezes e a cada vez ela ficava mais nervosa achando que aqueles caras tinham voltado para terminar o serviço. Eu me coloquei no lugar dela e se fosse a minha família eu viria aqui, mesmo correndo o risco deles ainda estarem por aqui. Acha que eu queria estar nessa situação? Ela disse que estava escuro quando precisou sair correndo ontem e não tinha certeza do caminho, eu devia ter deixado ela vir sozinha? E se tivessem mais daqueles filhos da puta aqui? Eles quase levaram ela ontem! Acha que eu teria coragem de deixar ela ali e voltar para a minha casa como se nada tivesse acontecido? Porra! Acha que eu conseguiria seguir normalmente minha vida sem saber se ela estava bem? A intenção era eu voltar para casa assim que ela sentisse o cheiro de algum lobo, mas não deu tempo porque um puma nos atacou, um PUMA!! Eu nem sabia que ainda existiam por aqui! Consegui atacar ele mas meu braço agora está fodido! E parando para pensar não deve ser só o meu braço que está assim!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 12 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Enfim LobosOnde histórias criam vida. Descubra agora