MAYAH
Geralmente quando queremos nos transformar é só pensar nisso e o nosso corpo faz o resto, é tudo muito rápido e indolor, o problema é quando não podemos nos transformar por algum motivo, aí o lobo arranha a nossa pele querendo sair, ficamos com garras e a nossa boca dói com as presas crescendo, chamamos de forma intermediária que não é nem humano e nem lobo e sim uma mistura dos dois, não conseguimos ficar assim por muito tempo, ou o lado racional ganha o cabo de guerra interno ou o lado animal, e quando isso acontece continuamos no controle das nossa ações, mas no meio de um acesso de raiva, então se o lobo ganhar é melhor ficar longe.
Mesmo eu sendo mais nova que a Léia, sei que sou mais forte a minha loba já está bem grande, desde pequena eu sempre controlei bem a minha parte lobo, mas as vezes quando eu fico muito irritada as garras e as presas aparecem e quando ela trancou a porta do carro, eu fiquei muito preocupada pois eu senti o descontrole, estava com a mão fechada e comecei a sentir minhas garras cortarem as palmas das mãos, mas acho que isso ela não percebeu, só a minha voz que ficou grave. E ela me mandou parar e eu ainda tentava destravar a porta estava muito irritada eu olhei para ela pensando em começar a gritar para tentar fazê-la entender a minha raiva mas o meu corpo todo paralisou, na hora em que eu olhei em seus olhos, meu corpo simplesmente obedeceu o seu comando e parou e no mesmo instante minhas garras e minhas presas retrocederam não me machucavam mais, eu nunca consegui retomar o controle assim tão rápido, depois de ter iniciado a transformação, fiquei impressionada com aquilo.
E depois de tudo isso ela ainda se ofereceu para me acompanharEstamos andando a algum tempo, sempre subindo o rio a Léia fez questão de vir comigo, ela disse que não me deixaria entrar sozinha na mata, sei que não vou poder manter contato com ela, mas gostei muito de ter conhecido ela, espero que nenhum lobo dessa alcatéia apareça por aqui, não sei o que eles fariam se vissem uma humana invadindo o território deles, ainda mais depois do que aconteceu, e também não devemos estar muito longe, daqui a pouco vou falar para ela que senti o cheiro de lobos e então ela vai embora e eu vou continuar a procurar por alguém sozinha, será mais seguro assim para ela.
De repente escuto um barulho próximo a nós, pelo jeito é algum animal grande, já tirei o vestido para me tranformar.
- Ouviu isso? Tem algum animal aqui perto, vou me transformar para conseguir farejar melhor, mas ainda não senti cheiro de lobos por aqui.
Assim que me transformei percebi meus sentidos aumentarem, normalmente já temos o olfato e a audição muito melhor que o dos humanos, mas quando estamos em forma de lobo são muito mais intensos. Logo que me concentrei no cheiro já sabia o que era, um puma, geralmente nenhum animal nos enfrenta, pois não teria a minima chance com um lobo adulto, mas eu sou só um pouco maior que um lobo selvagem, então podemos ter problemas.
Eu podia escutar o coração acelerado de Léia e sentir o cheiro de medo que ela estava exalando então o puma também podia sentir, era como um convite que ele aceitou sem cerimonia, e logo estava na minha frente um puma adulto e em boa forma, preciso fazer o que for para que ele desista da luta, então rosno e mostro todos os dentes e fico mais alta que consigo, sou maior que ele, talvez isso o intimide. Quando maior eu fico, mais ele se abaixa, se preparando para atacar e em um milésimo de segundo eu sinto seu golpe, consegui girar um pouco a cabeça mas não o suficiente, senti suas presas atravessarem o espaço entre meu pescoço e minha pata esquerda, e suas garras se enfiando cada vez mais nas minhas costelas. Do jeito que ele estava me segurando eu não conseguia alcançar nenhum lugar para o morder e fui sentindo minha visão ficar turva.
Escutei um grito forte do puma e senti uma das suas patas soltar minha costela e depois mais gritos e senti que ele tinha me soltado completamente e então vi um galho enfiado no olho dele. Então vi a Léia se abaixar e falar algo que eu não consegui entender, ela me salvou, mais uma vez ela me salvou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enfim Lobos
WerewolfLéia é uma jovem forte e destemida que em uma noite tem um encontro inesperado na floresta, e com isso descobre que o seu tema favorito em livros e filmes existe de verdade, lobisomens são reais e estão em perigo! E Ela fará de tudo para ajudá-los. ...