KAYURI
Vi sua expressão mudar rapidamente de confusão para a raiva e não tive tempo para pensar em mais nada, Thainá saiu de onde estávamos e correu em direção a porta, que estava trancada mas quebrou com apenas dois chutes, eu ja estava ao seu lado quando a porta se abriu.
A visão inesperada fez nós dois pararmos logo depois da entrada, Mayah estava deitada no sofá inconsciente coberta por uma manta e Keny dormia em uma poltrona ao lado dela. E na frente deles estava uma humana, olhando para Thainá como se estivesse pronta para uma luta, os braços levantados a altura da cabeça e um olhar de determinação no rosto, ficou assim por alguns segundos até que percebeu a minha presença e olhou diretamente nos meus olhos, e então eu me perdi.
Não percebi que estava rosnando até Thainá se aproximar assustada, sentia minhas mãos se transformando em garras e não tinha controle nenhum sobre isso, sentia meu peito expandir como se o lobo precisasse sair naquele momento, ainda rosnando eu não conseguia desviar do olhar dela. Ela não estava mais em posição de luta, mas ainda estava na frente de Keny, me olhando com os olhos arregalados e a respiração ofegante. Sempre tive muito controle sobre a minha parte lobo mas naquela hora nada fazia mais sentido do que me transformar, o lobo estava rosnando arranhando meu peito para ser liberto. Ele queria ser visto por ela.
Thainá segurou meu rosto com os olhos carregados de medo, sabia que não podia me transformar na frente da humana, mas eu não escutava o que ela falava, tentou me arrastar para fora, mas nada faria meu lobo sair dali, quando me dei conta estava completamente transformado, bati com a cabeça em sua barriga, e a vi ser jogada contra a parede lateral. Agora era o lobo que estava no controle, me aproximei, ela ainda me encarava com os olhos escuros como a noite, o cheiro dela parecia ter se intensificado, o que eu achava que não era possível. Ela não tinha cheiro de humano, já estive perto de vários humanos e nenhum tinha esse cheiro, era como se os melhores cheiros do mundo se unissem e formassem um cheiro único, um cheiro que era só dela, e que era feito só para mim. Cheguei mais perto para poder sentir melhor, encostei o focinho no seu pescoço, tentando absorver ao máximo, não sei dizer quanto tempo se passou comigo assim. Parecia que eu era um passageiro no meu próprio corpo, aos poucos consegui voltar a realidade e perceber o que estava acontecendo. Um lobo de quase dois metros de altura, invadiu a casa e estava com a cabeça curvada no pescoço de uma humana, e ela não sentia medo, eu conseguia sentir a adrenalina pulsando nas suas veias, mas nada de medo. Pensei em olhar em seu rosto para ver se encontrava algum sinal do que estava sentindo, só então percebi que meus olhos estavam fechados, os abri lentamente para ver que ela também estava com os olhos fechados, os lábios entreabertos, e a cabeça pendida para o lado, me deixando seu pescoço totalmente exposto. A vontade de mordê-la para marcá-la como minha foi imediata, mais forte do que tudo que eu já tinha sentido na minha vida, quando estava com os dentes próximos ao lugar da marca, um uivo agudo me despertou do meu transe, pelo visto Keny já tinha acordado e estava tentando chamar minha atenção, pulando ao meu redor. Ela ainda parecia não escutar o filhote, consegui retomar o controle do meu corpo e com dificuldade tirei o focinho devagar de perto do seu pescoço, e para a minha surpresa, ela ainda de olhos fechados deu um passo a frente e se chocou contra meu peito, seus braços envolvendo meu pescoço e acariciando o meu pêlo. Podia sentir seu coração bater contra o meu peito, quase na mesma velocidade que o meu. Percebi que eu tinha nascido para esse momento, era como se todo o peso que eu estava carregando nos últimos dias fosse tirado de mim, e pela primeira vez desde o ataque eu pude respirar com leveza, era como se não existisse mais nada no mundo além dela e mesmo assim nunca tinha me sentido tão completo.
Uma mordida na minha pata me fez perceber que Keny estava impaciente.- Kayuri!!!
A voz alterada de Thainá me trouxe completamente a realidade. Me soltei dos braços da humana e fui rápido em direção a porta e Keny me acompanhou, vi que Thainá ficou lá mas não esperei para escutar o que ela falaria para a humana, eu só corri, carregando Keny na boca corri o mais rápido que consegui, com a mesma sensação que tenho nos sonhos ultimamente em que eu estou sendo caçado. Não me importei se alguém me visse no caminho, não estava conseguindo organizar o pensamento, eu estava com Keny mas deixei minha irmã lá ainda, sei que Thainá sabe o que precisa fazer, mas eu não podia ter fugido desse jeito, eu não sei o que aconteceu comigo. A ultima vez que perdi o controle da parte lobo eu ainda era um filhote, devia ter uns vinte anos quando eu meu irmão estávamos brigando e eu o machuquei, a partir desse dia eu nunca mais deixei o lobo me controlar.
Mas parece que tudo muda quando você encontra seu companheiro, não sabia que era possível um humano ser companheiro de um lobo, nunca ouvi falar em nada parecido, mas estava com Thainá quando ela encontrou Temari, não temos como descrever em palavras o que sentimos nesse momento, então só ficamos como lobos e deixamos os outros sentirem o que estamos sentindo, e foi o que eu fiz quando ela se transformou para chegar mais perto de Temari, senti tudo o que a loba estava emanando, e quando a humana me abraçou senti tudo novamente, só que mil vezes mais forte.Não sei o que acontecerá agora, a minha alcateia e a alcateia que iríamos ficar foram atacadas por humanos e eu descubro que a minha companheira, quem tem a outra metade da minha alma é um dos monstros que atacou minha família, até estava com meus irmãos e eu não consegui fazer nada, jurei que mataria os responsáveis pelo ataque e quando cheguei perto dela, soube que nunca seria capaz de machucá-la. Não sei como lidar com isso, todos estão contando comigo e eu literalmente estou ligado ao inimigo. Eu nunca ouvi falar em algo assim, mas deve haver um jeito de quebrar esta ligação, a Lua não faria algo assim comigo, falarei com o ancião da alcateia, e se houver algo que eu possa fazer para acabar com isso, eu farei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enfim Lobos
WerewolfLéia é uma jovem forte e destemida que em uma noite tem um encontro inesperado na floresta, e com isso descobre que o seu tema favorito em livros e filmes existe de verdade, lobisomens são reais e estão em perigo! E Ela fará de tudo para ajudá-los. ...