KAYURI
'Coragem e Bondade' com essas palavras a tela inicial do notebook se abriu na minha frente, haviam só dois ícones na área de trabalho 'Indústrias Entrecorps' e 'Plano de Fuga'.
Resolvi abrir pela ordem que estavam na tela.
A primeira pasta que abri, continha todas as informações da Entrecorps, uma empresa mundialmente reconhecida no ramo das Industrias Farmacêuticas pelos avanços nas mais diversas áreas, desde pequenos curativos que aceleram a cicatrização em até 100%, até remédios em fase experimental, que já tinham curado centenas de pessoas com diversos tipos de câncer. Para tanto sucesso, sem que ninguém soubesse estavam baseando suas fórmulas em DNA de Lobos, nosso processo de cura é dez vezes mais eficiente que o de um humano e eles descobriram isso e estavam caçando lobos por todo o território nacional, e os usando para experimentos.
O Concelho dos Lobos descobriu isso e está em uma operação com os Alfas das alcateias, reunindo todas as informações possíveis para o plano de um ataque em todas as sedes da empresa simultaneamente, já que não poderíamos entrar em forma de lobo e matar a todos sem que o nosso segredo de espalhasse pelo mundo, com todas as câmeras e tecnologia dos humanos, em algumas horas o mundo inteiro saberia que existe algumas pessoas que são capazes de se transformar em lobos de quase dois metros de altura.
Mas enquanto o plano não era tirado do papel a empresa continuava a atacar alcateias por todo o país, contrataram uma empresa de mercenários da elite militar para fazer o trabalho sujo, eles localizavam uma alcateia e atacavam, mais de cem estavam demarcadas no mapa de forma aleatória, todas informaram que o objetivo principal deles era o Alfa, em alguns casos conseguiam levar também outros lobos a maioria filhotes ou lobas grávidas.
Todos os relatórios continha o mesmo, saiam tão rápido como chegavam, os ataques duravam de dez a vinte minutos e depois eles não eram mais vistos.
Depois de ler todos os arquivos da primeira pasta, abri a próxima que continha um plano detalhado do que precisava ser feito no caso de um ataque, com quem falar e para onde ir, o destino era a nossa alcateia mãe, a qual foi dividida anos atrás quando minha mãe atingiu a maturidade para ter sua própria alcateia. Liguei para o Concelho e para o Alfa que nos receberia e contei o acontecido. Partiríamos ao anoitecer pela floresta, só com os pertence pessoais e quando todos estivessem seguros lá, eu voltaria para casa de carro e levaria o que era necessário e destruiria todo o resto que pudesse indicar a presença de lobos ali.
Cada um arrumou o que levaria consigo e o que queriam que fosse no carro foi deixado na sala. Todos estavam tristes, alguns criaram seus filhotes nesta casa, outros cresceram aqui, havia ainda os que nasceram nela e só saíam na semana do Festival da Lua, como era o caso dos meus irmão e de alguns mais jovens, deixar o lar nunca será fácil, mas as vezes é preciso.
Tudo estava pronto para a partida, pedi que todos fossem descansar pois o caminho era longo e com as pausas que teríamos que fazer pelas crianças levaríamos dois dias de viagem. A temida hora chegou, anoiteceu e todos estavam na Casa Grande, aguardando a minha ordem.- Eu quero que todos saibam que este plano de fuga foi feito pela Alfa, caso alguma coisa acontecesse, e infelizmente aconteceu e teremos que seguir o plano, sei que ninguém gosta da ideia de sair daqui, mas é necessário, estamos com poucos guerreiros, se formos atacados novamente não teremos como nos defender, e não podemos deixar de pensar que temos cinco filhotes que dependem totalmente de nós. Não podemos ficar aqui e deixar eles correrem esse risco, e tenho certeza que todos concordam com isso.
Os lobos assentiam conforme eu falava.
- Eu, Lyake e Thainá vamos viajar em forma de lobo, todos os outros fiquem na forma humana, e em fila, eu vou na frente, Thainá fica por último e os filhotes que precisarem podem montar em Lyake, que sempre ficará no meio da fila, ele estará carregando água e comida, se por alguma emergência alguém precisar fazer uma parada que não está no mapa é só avisar.
Sei que está sendo difícil para todos, mas lembrem que sempre podem olhar para o céu, a nova constelação está brilhando forte lá em cima, e eles estarão sempre conosco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enfim Lobos
WerewolfLéia é uma jovem forte e destemida que em uma noite tem um encontro inesperado na floresta, e com isso descobre que o seu tema favorito em livros e filmes existe de verdade, lobisomens são reais e estão em perigo! E Ela fará de tudo para ajudá-los. ...