LÉIA
Eu nunca tive uma noite tão longa na minha vida, parece que foi a anos atrás que estava me arrumando para ir a festa, agora estou com uma lobisomem deitada no sofá da sala, esqueci, uma LOBA, Thainá me falou que eles não gostam do termo 'lobisomem' parece que mesmo eu sabendo tudo o que há para saber nos livros, não é o suficiente agora que sei que eles são de verdade, tenho tantas perguntas, tantas curiosidades, sei que só ajudei uma menina que precisava de ajuda, mas sinto que não pode ficar só nisso, queria poder ver como eles vivem, como conseguem se manter em segredo com tanta tecnologia que existe hoje. Deve ser uma cultura totalmente diferente da nossa, outros costumes queria tanto poder ver isso com meus próprios olhos, será que me levariam para conhecer a casa deles? É lógico que não, isso é ridículo, tem mais chance deles me matarem para continuar mantendo o segredo. Talvez seja por isso que eles ainda conseguem ficar escondidos, matam todos os humanos que descobrem. Por Zeus!!! Nem posso pensar nisso, mas eu sinto que não é assim que acontece, não pode ser, a coisa mais interessante que acontece na minha vida e eu serei morta por isso? Não, o Universo não seria tão sacana assim, ou seria?
Está quase amanhecendo e eu perdida em pensamentos quando escuto a menina chamar e resmungar alguma coisa, ainda bem desorientada. Vou até perto dela no sofá, vi que ela abriu os olhos lentamente e ficou olhando ao redor, tentando reconhecer alguma coisa, até que seus olhos focaram em mim.- Oi, bela adormecida.
- Onde está o meu irmão?
Ela perguntou quase em um sussurro, se não estivesse mais perto nem teria entendido.
- Seu irmão mais velho levou ele, mas como você ainda não tinha acordado, ficou comigo, se quiser confirmar podemos ligar para ele.
Só a ideia de talvez ouvir a voz dele me deixou nervosa, como se eu fosse uma adolescente, mas tentei conter o sorriso.
- Não precisa, sei que está falando a verdade.
- Como você pode saber? Não devia acreditar em todo mundo desse jeito, eu poderia estar te sequestrando, acho que devíamos ligar para ele.
- Eu vi você na floresta, sei que me ajudou e sabe que sou uma loba, então já deve saber que eu posso escutar seu coração bater, saberia se você estivesse mentindo. E também, eu sinto o cheiro do meu irmão em você e se ele confiou em você a ponto de me deixar aqui, sei que também posso confiar.
Essa é a primeira vez que uma adolescente me deixa sem fala, geralmente tenho uma resposta para tudo, mas só de mencionar ELE e ainda falar que ele confiou em mim, não consigo pensar em nada para falar. Mesmo que não foi exatamente assim que aconteceu, mas acho que podemos pular essa parte por enquanto.
- Tem alguma coisa para comer? Estou com fome.
- Tenho uma pizza congelada, você gosta?
- Na verdade eu nunca comi, mas ouvi falar que é muito bom.
- Nunca comeu pizza? Que tragédia, já vamos resolver isso!
Eu sei que não devia fazer isso, mas pode ser minha única oportunidade, mesmo que eles não me matem, duvido que vão deixar eu manter algum contato, então preciso saber o máximo possível e ela é uma fonte viva de conhecimento.
- O que vocês costumam comer já que não tem pizza? Por favor não fale humanos intrometidos!
- Você é bem engraçada, mas não costumamos ter humanos no cardápio, geralmente comemos carne de caça, alguns vegetais e frutas. A minha mãe me ajudou a plantar...
A menina parou de falar e quando olhei para o sofá ela estava com a coberta puxada até a cabeça, não tenho certeza se eu sei lidar com uma loba adolescente. Terminei de colocar a pizza no forno e fui até lá e percebi que ela estava chorando baixinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enfim Lobos
WerewolfLéia é uma jovem forte e destemida que em uma noite tem um encontro inesperado na floresta, e com isso descobre que o seu tema favorito em livros e filmes existe de verdade, lobisomens são reais e estão em perigo! E Ela fará de tudo para ajudá-los. ...