KAYURI
Não falei nenhuma palavra enquanto Thainá me contava o que tinha acontecido e não queria acreditar em tudo que ela me disse, eu entendi errado e a humana tinha ajudado meus irmãos. Minha melhor amiga confiou a vida da minha irmã a uma humana que nunca tinha visto, agora estou começando a entender o que o ancião disse sobre a conexão rápida que os lobos tinham com os humanos com alma de lobo, Thainá nunca deixaria Mayah sozinha com ela se não tivesse total confiança de que não a faria mal. Thainá até seguiu o plano que a humana fez, era difícil para ela seguir os planos de outra pessoa, geralmente era ela que pensava em tudo, e simplesmente seguiu as ordens da humana, isso não está certo.
- Como você foi capaz de deixar a minha irmã com uma humana? O que você estava pensando? Meu pai morreu, minha mãe e meu irmão mais velho foram levados por humanos, e você deixa a minha única irmã desacordada com uma HUMANA? Eu achei que podia contar com você, achei que você daria um 'jeito' nela já que viu que eu não consegui, achei que saberia o que precisava ser feito!
Não conseguia controlar as lágrimas, minha garganta doía para falar cada uma das palavras, como se estivesse vomitando pedras, parecia errado só pensar aquilo, mas falar em voz alta era mental e fisicamente doloroso.
- No fundo você sabia que eu não faria nada de mal a ela, sabia que eu não faria você passar pela dor de perder o companheiro. Mesmo ela sendo humana ela tem a outra parte da sua alma e isso não pode ser ignorado, acho que precisamos falar com o ancião para ver se ele sabe algo sobre isso. Deve ter algum registro disso em algum lugar.
- Já falei com ele, antigamente era comum alguns lobos acharem os companheiros entre os humanos, mas ele me explicou o motivo de esconderem essa parte da nossa história. Lobos e humanos não foram feitos para ficarem juntos. A Lua parece não entender isso.
- Se tem uma coisa que eu aprendi com tudo o que já aconteceu na minha vida, é que a Lua nunca erra! Léia, se arriscou e lutou contra sua própria espécie para salvar a sua irmã, nenhum humano que eu conheci faria uma coisa assim. Então eu tenho a total certeza de que a Lua sempre sabe o que faz, mesmo que você não entenda agora. Eu sinto que ela é diferente dos outros e se você der uma chance também verá isso.
- Eu te contei tudo o que o ancião falou, então sei que entenderá que eu não posso me aproximar dela. Se fosse com você, sabe que eu te apoiaria.
- Me apoiaria, mas só porque você ainda não sabe o que é estar com a alma completa, se soubesse como é, nunca deixaria que eu rejeitasse esse sentimento. Sabe que eu te amo e quero o melhor para você sempre, e acredite que o melhor é ficar com ela. Isso que o ancião falou foi a muitos anos atrás, os humanos mudaram desde então. As famílias não são tão unidas como eram antigamente, podemos conversar com ela, explicar a situação e deixar ela fazer uma escolha.
- Nem sabemos como a magia da alma afeta os humanos, ela pode nem ter percebido nada, então por que escolheria viver como uma loba?
- Isso está parecendo medo de rejeição, eu vi como ela olhou para o seu lobo e como mostrou o pescoço para você, ela podia não saber o que estava fazendo, mas fez por instinto. Qualquer outro humano sairia correndo e gritando ou teria desmaiado. Mas ela ainda te abraçou quando você recuou, acredite irmão, ela percebeu sim.
- Depois de tudo o que aconteceu, não sei se estou preparado para ter uma humana e ser de uma humana, parece uma traição a minha mãe e meu irmão que ainda sofrem nas mãos daquela raça.
- Pelo que o ancião falou depois do enlaçamento, ela não seria mais humana.
- Eu não posso pensar nisso agora, tenho que focar em achar minha mãe e meu irmão e os resgatar, antes que seja tarde demais. E você devia voltar lá e ficar com elas até Mayah acordar e trazer ela aqui, e depois que resgatarmos a Alfa eu penso no que fazer em relação a humana.
- Como eu já falei, ela está agora na casa da Léia e eu não vou conseguir farejar, você terá que ir junto, aqui está o celular dela, quando Mayah acordar ela vai ligar. Ela estava com um corte profundo na cabeça acredito que vai demorar ainda para curar, eu vou ver como a Temari está, então vamos dormir um pouco e depois pedimos se o Alfa nos empresta um carro, para não chamar tanta atenção andando pela cidade.
Como sempre ela tem as melhores ideias, deitei no chão da sala para dormir só um pouco, o Keny estava aconchegado a mim e eu estava ansioso para o celular tocar e eu poder escutar a voz dela. Será que teria mesmo a opção que Thainá falou? Será que ela desistiria da sua vida humana para viver como uma loba? Essa seria uma solução para alguns problemas, mas o Alfa e a alcateia aceitariam ter uma humana por aqui? Quando minha mãe voltar a comandar uma alcateia, acho que ela aceitaria. Então tenho que pensar em uma maneira de trazer minha mãe de volta, reunir a nossa alcateia e depois pensar no que fazer com a humana. Só vou levar Thainá até lá, mas não vou ter nenhum contato com ela por enquanto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enfim Lobos
WerewolfLéia é uma jovem forte e destemida que em uma noite tem um encontro inesperado na floresta, e com isso descobre que o seu tema favorito em livros e filmes existe de verdade, lobisomens são reais e estão em perigo! E Ela fará de tudo para ajudá-los. ...