Chapter XV

26.4K 3.9K 13.2K
                                    


Houve um curto silêncio entre todos que estavam no templo de Vayu depois que Jimin terminou de contar sua história. No entanto, Jungkook encarava o vampiro com tanto ódio que Jimin não conseguia manter o contato visual por muito tempo. Parecia também que, por mais que explicasse seu lado, Jungkook jamais veria diferente. E um pouco mais afastado, J-Hope aproveitou aquela pausa para sussurrar suas desculpas para Taehyung que tinha o repreendido mais cedo.

O mercenário podia ser bom com mentiras, mas quando decidia falar a verdade, era direto também.

- Os feiticeiros podem ter errado o nome da suposta antiga vida de Jungkook, mas até Jimin admitiu que existiu um humano capaz de usar todos os Tattwas. - Disse J-Hope.

- Ah... - Taehyung fechou os olhos e respirou fundo. Ele não queria falar sobre aquilo depois do que Jimin revelou sobre o passado. - Vampiros também não são confiáveis. - Respondeu rápido, voltando a prestar atenção nos três que conversavam a sua frente.

- Dá última vez que falamos com Jimin você me pareceu acreditar nele. E olha agora, ele veio pra cá nos braços de um deus. - J-Hope insistiu.

- Da última vez que falei com você, também acreditei. - Taehyung encarou de lado o mercenário que se surpreendeu um pouco, mas riu em seguida.

- Un altro 'touché', angelo mio.

Já os outros dois semideuses de Apas resolveram entrar na conversa do vampiro.

- Então o Akasha que a gente conhece não é o Akasha de verdade? - Jin se aproximou. - É apenas um semideus que ficou maluco? Quer que a gente acredite nisso?

- Apas teria nos contado se fosse verdade. - Disse Ken.

Taehyung ouvia a conversa e pensava em tudo que Tejas o ensinou. Ele sempre soube que o motivo de Akasha ter criado os vampiros foi por culpa de uma trágica história de amor. Um deus que se apaixonou por um mortal condenado ao Inferno, e para evitar que seu espírito se perdesse naquele lugar, Akasha o tornou um demônio vivo para assim ficarem juntos na Terra. E quando os demais deuses descobriram sobre isso, era tarde demais. Os vampiros haviam se espalhado pela Europa e estava buscando novas terras.

- Também não acho possível um semideus matar um deus dessa forma. - Jin falava.

- Yoongi nunca foi um ser qualquer. - Jimin respondeu ao semideus. - E apesar dele ter pego o lugar de Akasha, o único que soube o que aconteceu foi o antigo deus Vayu.

- E quando ele tentou lutar contra isso, a guerra começou e ele foi morto por Jimin. - Namjoon explicou, vendo o vampiro abaixar a cabeça um pouco envergonhado. - Um deus pode ser morto por qualquer um. Basta ter poder o suficiente para isso. E sim, Yoongi foi algo além da imaginação dos deuses e fez coisas terríveis.

- Ele fez esse demônio. - Jungkook falou, olhando para Jimin que voltou a encará-lo.

- Você não ouviu nada do que Jimin disse? - Namjoon perguntou. - Ele foi uma vítima do Yoongi.

- E quer que eu tenha piedade dele agora? Esse... Esse vampiro... - Jungkook falava com rancor. Sua garganta começava a fechar e seu coração acelerava. Ficar perto de Jimin sempre o causava sensações ruins. - Ele destruiu a minha vida.

- Eu entendo a sua dor, Jungkook. Mas sua mente ainda está confusa e seu orgulho não o deixa ver o que realmente está a sua frente.

- Orgulho? - Jungkook apertou a língua por dentro da bochecha. - É nisso que você quer transformar tudo o que aconteceu comigo? Eu vi os seus quadros, você esteve pintando a minha vida inteira. Sabe exatamente o que aconteceu e vem me dizer que estou sendo orgulhoso por não querer ficar perto desse demônio?

Castelo de VidroOnde histórias criam vida. Descubra agora