Chapter XX

23.2K 3.5K 9.8K
                                    


Jungkook andava de encontro as areias da praia tremendo pelo frio que aquelas águas o causaram. Ele sentia que ia congelar se não saísse logo do mar. E estava incomodado por olhar para trás e encontrar aquele ser que menos queria ver no momento.

- O que faz aqui? - O caçador acabou perguntando ao vampiro que calmamente o seguia.

- Acho que vim te salvar mais uma vez.

Jungkook olhou em volta e tudo estava muito calmo por ali. Ele não sentia tremores ou conseguia ouvir alguma coisa além das ondas que se agitavam aos poucos.

- Onde estamos? - Perguntou, vendo Jimin hesitar um pouco antes de respondê-lo.

- Não sei bem. Mas acho que aqui é seguro. - Jimin abaixou o olhar. Encontrar com Jungkook depois do que havia acontecido entre eles o deixava constrangido, principalmente pelo fato do caçador ter se machucado e o cheiro de seu sangue estar de novo em suas roupas.

Quando Jungkook foi pego pelos vampiros e puxado para o fundo do mar, Jimin conseguiu chegar a tempo de salvá-lo, mas não sem antes lutar contra muitos descendentes fortes dentro daquelas águas. Eles conseguiram fugir e por pouco Jimin não perdeu o caçador. Jungkook acordou em seus braços enquanto ele nadava para aquela praia calma, e a princípio podiam-se dizer em segurança, pois na velocidade que Jimin nadou, certamente os deixou bem longe de Bora Bora.

- Quanto tempo eu... - Jungkook olhava para o vampiro e uma sensação estranha parecia se instalar entre eles. As lembranças do que fizeram em Vayu não deixava a mente do caçador. Ou a pequena memória de uma vida passada. Jungkook sacudiu um pouco a cabeça e se focou na pergunta que queria fazer. - Quanto tempo fiquei apagado? - Deu as costas, finalmente saindo da água.

- Ah... acho que menos de uma hora. - Jimin respondeu enquanto olhava para o caçador. Suas roupas estavam encharcadas e grudadas no corpo. E mesmo que fossem tecidos grossos, o vampiro podia ver bem as curvas dos músculos de Jungkook.

E mais uma vez lembrava de como suas mãos passaram por aquelas costas e as arranharam.

- Uma hora... - Jungkook murmurou. Àquela altura ele só podia imaginar que a ilha tivesse sido destruída. Não havia como sentir qualquer coisa de Taehyung e muito menos as mudanças nos Tattwas. Sua percepção ainda não era das melhores, e até podia se enganar sobre os outros estarem bem, mas preferiu acreditar no mais provável. Que todos haviam morrido.

Jungkook levou a mão as costas para pegar a espada, porém não havia nada ali. Ele olhou em volta do corpo e até na areia, mas tudo estava limpo.

- Onde está? - Perguntou para o vampiro que não o entendeu. - A espada! Onde ela está?

- Ah... Eu a joguei fora, pois um dos vampiros tentou usá-la contra mim enquanto estávamos no fundo do mar.

- Não... - Jungkook olhou para o vampiro e sentiu o coração acelerar. - Você fez o quê?!

- Ela era mágica e quase me feriu gravemente. Mas pude usá-la também em alguns deles. Por isso conseguimos fugir sem sermos seguidos.

- Você deixou a minha espada pra trás?!

- Jungkook? - Jimin deu alguns passos para trás quando o caçador começou a se aproximar.

- Responde!

- S-sim! Mas era só uma espada.

- Só uma espada? - Jungkook acabou gritando. - Como assim só uma espada? Era a minha espada!

- Ah... Desculpe, mas a sua vida era mais importante naquele momento. - Jimin falou, e Jungkook acabou fechando o punho na intenção de socá-lo, mas assim que olhou nos olhos do vampiro sentiu que não conseguiria fazer aquilo.

Castelo de VidroOnde histórias criam vida. Descubra agora