Chapter XXIV

25.3K 3.1K 11.2K
                                    



O vampiro se jogou contra o colchão enquanto ainda tremia pelo prazer que o atingia. Seus lábios vermelhos e entreabertos ainda gemiam baixo, e o sangue escorria por sua boca. Jimin continuava de olhos fechados, deleitando-se das maravilhosas sensações que davam pequenos choques em seu corpo e o aquecia de verdade. Sentia-se fraco e as pernas pareciam dormentes, e tudo o que ele queria era que aquilo se prolongasse mais.

Ao seu lado, o ex-caçador encarava aquela cena com um semblante fechado. Jungkook sentia a cabeça doer e seu pescoço latejava. Ele se concentrou ao máximo para fazer seu sangue não diminuir a ponto de deixá-lo inconsciente, mas quando Jimin estava excitado, nada o parava. A única coisa que incomodava Jungkook era ver Jimin se acabando em prazer enquanto ele apenas serviu de comida. Os dois estavam muito bem-vestidos e, embora o vampiro o tivesse jogado na cama, se esfregado todo e gemido enquanto bebia de seu sangue, não fizeram nada além disso.

Jungkook estava irritado por apenas Jimin ter passado por uma experiência maravilhosa de múltiplos orgasmos enquanto ele só perdeu sangue. E agora ex-caçador pensava que se somente o sangue era capaz de deixar Jimin naquele estado, gemendo manhoso, cabelos bagunçados, corpo trêmulo e acabado, pra que o resto de seu corpo servia? Jungkook não precisou mover um músculo para nada! Basicamente Jimin se divertiu sozinho.

Entretanto, por mais que estivesse chateado, Jungkook não podia deixar de admirar o jeito que o vampiro estava jogado na cama. Querendo ou não, ele estava assim por sua culpa. Jungkook passou a mão no pescoço, já o sentindo regenerado e aos poucos a dor de cabeça passou. Ele teve trabalho demais em controlar o próprio corpo e fazer com que seu sangue se renovasse rapidamente. Levou uma das mãos até os lábios de Jimin e limpou um pouco do líquido rubro que escorria dali. Podia reparar em suas presas enormes e em como seus dentes estavam sujos de vermelho. Para muitos, era assustador ver alguém com a boca cheia de sangue daquela forma, mas para Jungkook, a cena era um tanto... erótica.

— Você é mesmo insaciável. — Disse, vendo o vampiro abrir os olhos que acabaram ganhando a coloração negra. E sempre que estavam assim, suas íris vermelhas pareciam brilhar como o fogo.

Jimin sorriu, aproveitando para limpar os dentes com a língua, saboreando mais daquele sabor único de Jungkook.

— Pela primeira vez em muito tempo... Estou satisfeito. — Jimin respondeu, voltando a fechar os olhos para acalmar seu corpo que ainda dava pequenos espasmos de prazer.

— A quantidade que tomou era o suficiente para ter matado umas trinta pessoas adultas e saudáveis.

— Isso seria... uns cem litros de sangue?

— Por volta disso.

Jimin encarou o teto recoberto por tecidos finos que caiam por cima do dossel da cama. Fazia mesmo muito tempo que ele não conseguia beber o suficiente para se sentir satisfeito. E aquilo também era culpa de Yoongi.

— E você está bem? — Virou o rosto pro lado, ainda vendo Jungkook massagear o pescoço que não tinha marca nenhuma.

— Já disse que não precisa se preocupar comigo.

O vampiro sorriu mais uma vez. Era engraçado como Jungkook queria parecer durão às vezes. Virou um pouco o corpo e passou a mão pelos lençóis, indo em direção ao corpo do outro, mas antes de conseguir tocá-lo, Jungkook levantou.

— Já vai atrás de Donkor? — Jimin encarou as costas do ex-caçador e só queria que ele não saísse do quarto. Ainda se sentia aceso pelo tanto que havia bebido e mesmo que tivesse saciado sua sede, seu corpo queria mais. Fora que Jungkook não teve momento algum de prazer. — Jungkook...

Castelo de VidroOnde histórias criam vida. Descubra agora