Jungkook acordou sentindo a cabeça latejar novamente. E mais uma vez se sentia irritado por ter apagado quando precisavam de si. Ele levantou de onde estava e acabou batendo o pé no chão com força, rachando toda a cerâmica bonita daquele aposento.
O ex-caçador havia voltado ao seu antigo lar. O templo de Prithivi no Egito.
Jungkook ouviu o barulho das paredes de pedra se moverem, e por entre elas Donkor apareceu. Sua expressão fechou na hora que viu o semideus, e por agora sentir o coração de Vayu dentro de si, sua vontade foi de arrebentar todo o lugar com um tornado.
— Você fez de novo...
— Que bom que acordou, Jungkook. — Donkor falou, já se colocando de joelhos e abaixando a cabeça. — E antes que diga qualquer coisa, eu peço desculpas por tudo o que aconteceu em Windsor.
— O que aconteceu dessa vez? — Jungkook respirava bastante devagar, tentando controlar sua ira que só aumentava.
— Jungkook... Eu precisei protegê-lo mais uma vez. Assim que os selos caíram, eu fui direto para Windsor ser útil ao senhor, no entanto...
— Você os abandonou novamente...
— Não foi minha intenção. — Donkor levantou a cabeça. — Dessa vez eu juro que não foi mesmo a minha intenção. Eu só queria garantir a sua segurança aqui no templo, mas eu voltei para Windsor logo em seguida.
Jungkook fechou os olhos e respirou fundo.
— Eu não queria decepcioná-lo de novo, por isso voltei para ajudá-los.
— Mas só estamos nós dois aqui... — Jungkook podia sentir tanto no ar quanto no solo que não havia mais nenhuma pessoa dentro daquele templo além deles dois. E seu coração acelerava por isso.
— É por isso que peço desculpas. Eu não consegui voltar a tempo.
Jungkook passou a mão nos cabelos e virou o corpo para trás.
— Não estou mentindo dessa vez, Jungkook. Depois de tudo o que o senhor me falou eu entendi como estava sendo egoísta. Eu tentei proteger os meus irmãos e irmãs, mas... Me preocupei tanto com o senhor que isso acabou me atrasando muito.
— Então estão todos mortos? — Jungkook perguntou, ignorando as desculpas do semideus.
— Ah...
— Aconteceu o mesmo que em Tejas?
— Não. — Donkor levantou. — Não no mesmo nível daquela destruição, mas...
— Yoongi estava lá?
— Sim.
Ao dizer isso, Donkor sentiu um único e forte tremor em todo o templo. Jungkook virou o corpo para si e apertava os punhos enquanto seus olhos alternavam entre as três cores de Tattwas que habitavam em seu coração.
— Estão todos mortos? — O ex-caçador repetiu a pergunta e Donkor apenas confirmou com a cabeça. — E o Jimin... ele também estava lá?
— Ah... E-eu o vi. Assim como vi alguns outros vampiros.
— Yoongi estava lá quando você viu o Jimin?
— Não.
— Então por que você não trouxe Jimin pra cá? — Questionou, vendo Donkor tentar responder alguma coisa, mas nenhuma palavra saía de sua boca. Jungkook começou a caminha em direção ao semideus e sua expressão se fechava cada vez mais. — ... Donkor?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Castelo de Vidro
Fantasía[{CONCLUÍDA}] Quando sua caçada começou, Jungkook tinha em mente apenas uma meta: Derrotar o vampiro mais poderoso do mundo e vingar não só sua família como também toda uma humanidade que sofria há mais de seis mil anos sobre o domínio daquelas cria...