desculpe a demora :D mas aproveitem, cap cheio de altos e baixos... quente e...frio.
--§§--
No alto das montanhas, dentro do pequeno templo de meditação que ficava isolado dos demais, Taehyung agora olhava para Hoseok que continuava congelado, e pensava em como teriam uma conversa assim que todo aquele gelo fosse embora.
A maldição de Hoseok não foi anulada por ele ter se tornado um vampiro antes da hora e por isso o semideus acabou selando todas as paredes daquele templo. Seria mais seguro para todos se o vampiro ficasse contido ali, mesmo que doesse para o semideus trancar Hoseok como se ele realmente fosse um animal.
Taehyung respirou fundo mais uma vez e aproveitando do raiar do dia, aqueceu as mãos e se aproximou da camada de gelo que recobria e controlava o vampiro.
— Hoseok, por favor... — Falava baixinho, torcendo para que tudo corresse bem.
Taehyung encostou no gelo e usou de sua magia para derretê-lo de uma vez, e foi um grande erro seu achar que Hoseok sentiria algum efeito colateral por ter ficado algum tempo congelado. Sua cabeça não doeria e seus músculos não ficariam rígidos por muito tempo. O frio não incomodava um vampiro, muito pelo contrário, o deixava mais forte.
Assim que o gelo escoreu pelo corpo de Hoseok, os sentimentos e as lembranças voltaram de uma só fez. Fazendo-o desabar no chão quando não viu mais nenhum rastro do que havia sobrado da irmã. Seus olhos arregalaram e o brilho deles voltou a ficar intenso. Hoseok olhou para as mãos e para as próprias roupas e tudo estava vermelho. O gosto único em sua boca também contribuía para que o seu desespero voltasse a dominá-lo por inteiro. Mas antes que o vampiro pudesse fazer alguma coisa, mãos macias e quentes tocaram em seu rosto, levantando sua cabeça para que pudesse encarar o semideus preocupado a frente.
Hoseok olhou dentro daqueles olhos flamejantes e um sentimento ruim o atingiu.
— Não... — Afastou-se rapidamente, indo em direção a porta do templo, mas Taehyung o gritou para que parasse.
— Está tudo selado, Hoseok. Você não pode sair!
— Quê? — Olhou em volta, reparando nos simbolos vermelhos que estavam em todas as paredes, e a sensação de estar preso o deixava mais eufórico ainda. — Não, não... Eu não posso...
— Hoseok, por favor... — Taehyung queria se aproximar, mas Hoseok parecia cada vez mais acuado. Ele andava de um lado para o outro e praticamente não olhava em sua direção.
— No, no, no... — O vampiro ia se desesperando, passando as mãos nos cabelos e nas roupas, tentando tirar aquelas manchas vermelhas de si. — Eu quero sair. Eu quero sair!
— Você não pode sair, Hoseok. — Taehyung apenas encarava a forma como o mercenário caminhava em círculos repetindo frases e tudo aquilo era tão irreal... Ver aquele que sempre foi tão centrado e esperto agir como se sua mente não trabalhasse direito era muito doloroso. A feição de Hoseok não era mais a mesma, seus gestos também não. Tudo estava diferente e Taehyung se culpava por todas aquelas mudanças.
Hoseok nunca se mostrou tão sem rumo como naquele momento.
— Hoseok... — Taehyung chamava, mas o outro não o dava atenção. Sua mente estava longe.
— Me deixa sair!
— Eu não posso...
— Me deixa sair por favor! Eu não posso ficar aqui, eu não posso ficar perto de mais ninguém.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Castelo de Vidro
Fantasy[{CONCLUÍDA}] Quando sua caçada começou, Jungkook tinha em mente apenas uma meta: Derrotar o vampiro mais poderoso do mundo e vingar não só sua família como também toda uma humanidade que sofria há mais de seis mil anos sobre o domínio daquelas cria...