Capítulo I

1K 107 1.3K
                                    

- Willian, não vá por esse caminho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Willian, não vá por esse caminho.

Falei com toda calma que ainda existia em meu ser, levando em consideração que ele havia sido um gentleman até aquele momento.

- Qual é Arwen! É a última festa da turma. O que acontece no campus, fica no campus. - argumenta, me deixando mais irritada.

- E na minha memória, para sempre.

- Nós estamos nesse chove e não molha o semestre inteiro.

- Quando você vai entender que não é NÃO?

- Arwen eu vou embora, vou voltar pra Inglaterra. Queria uma lembrança tua, para os meus dias solitários...

Nesse momento ele ataca minha boca, segurando com força meus ombros e algo dentro de mim... grita... Se está bêbado o bastante para perder a noção do perigo, não importa. Eu o empurro e lhe dou um tapa tão forte que seu lábio sangra. Ele limpa a boca e me olha incrédulo.

- Você é maluca...

- Agora você tem uma lembrança. Esqueça todo resto, eu já esqueci.

William era um belo rapaz, loiro, de olhos azuis pálidos, inteligente, bem humorado, eu diria popular mas não pegador. Saímos algumas vezes ao longo do semestre, mas não assumimos um "namoro" e nem passamos dos beijos. Não que eu seja careta, só que eu sentia que não seria o "certo". O momento ou a pessoa? Não sei.

- Você é um babaca!!!

Eu me virei e segui na direção do estacionamento, decidida a ir embora. Me volto ao ouvir uma voz conhecida chamar por mim.

- Arwen, Arwen, espera...

- Mikaela, tô indo...

- William te aborreceu?

- Eu dei um tapão nele... acabou o projeto namoro...

Respondo, deixando explícita minha decepção.

- Ele parecia um cara legal... mas não é para você.

Ela me conhecia bem, então só revirou os olhos e mudou de assunto, tentando me animar.

- Arwen, daqui uns dias é teu níver, vamos aproveitar hoje. Depois vamos nos despedir, sem saber quando nos veremos de novo.

Mikaela é uma linda italiana, morena de cabelos e olhos castanhos. Seu sorriso é iluminado e a personalidade tão calorosa, que foi impossível não me tornar sua amiga. Ela agora voltaria para casa também. Talvez saber que todos eles tinham para onde voltar, me deixou tão sensível às investidas de William.

🌔 A Filha Da Fúria 🌖 O Despertar Da Loba 🐺Onde histórias criam vida. Descubra agora