Acordar enroscado em Arwen era tudo que eu desejava todos os dias da minha vida. Na verdade eu pouco dormi, observando a sua beleza e memorizando o desenho que o seu corpo revelava contra a luz tênue que entrava pela janela. Eu me dei conta do tamanho do amor que eu sentia por ela. Mais que desejo e encantamento. Amor de almas destinadas a se tornarem inseparáveis, nesta e em todas as outras vidas que porventura houvessem.
Porém, como tudo que é bom dura pouco, principalmente quando você tem um Beta competente ao extremo como o Ian. Não que eu seja um Supremo relapso dos meus deveres, mas Arwen tem o poder de me desligar até do meu maior pesadelo.
— Kylo!!!! Kylo!!!!
— Pelo menos ele tá chamando da escada e não subiu como de costume.
Olhei para o rosto suave adormecido ao meu lado e a beijei suavemente, descendo até o seu ombro para acorda–la.
— Bom dia, meu amor. — diz, abrindo seu lindo sorriso para mim.
— Ian já está lá embaixo. Vou tomar um banho rápido e descer.
— Vou com você... Não, depois de você. — fala, pensando melhor.
Era óbvio que se entrássemos juntos no banho, não sairíamos tão cedo. Mal eu saí do banheiro, ela entrou. Minhas mãos que tentaram agarrar sua cintura, ficaram vazias.
— Serei rápida. Desço em seguida.
Decretou como a Luna que era, ciente de que devíamos tratar dos assuntos urgentes logo cedo.
Me visto e saio do quarto. Encontro Ian ao pé da escada, pronto para me fazer o primeiro relatório do dia.— Bom dia, Supremo.
— Bom dia, Beta.
Eu páro ao ver seu olhar de preocupação, mas se fosse diferente, não seria o meu Beta.
— Já sei que o dia será difícil.
Digo sério e sem que ele espere, coloco meu braço sobre seu ombro e o trago para um abraço.
— Ian, não sei o que teria sido de mim nesses últimos tempos, se não fosse a sua ajuda. Obrigado, irmão.
Ele sorri e me abraça forte.
— Sei que ainda não terminou. Na verdade estamos apenas começando.
— Estamos juntos, porque somos uma família e logo estaremos completos novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🌔 A Filha Da Fúria 🌖 O Despertar Da Loba 🐺
Hombres LoboFinalizada em agosto de 2021 🌔 A Filha da Fúria 🌖 Vol. 1 O despertar da Loba Arwen sempre soube da existência de um mundo sobrenatural, do qual ela não poderia fazer parte. Seu pai, Arthur, é um Licaon Alfa, mas sua ascendência materna é humana...