Vaengr - Primum Sanguis
Primun Sanguis, assim são chamados os primeiros filhos de Sekmeth.
A cada cinco séculos, um clã dos Primum Sanguis é responsável pela guarda do túmulo secreto da deusa egípcia. Neste século, é a vez da linhagem Vaengr.Alucard Vaengr, nascido vampiro há cerca de 300 anos. Pandora, nascida bruxa, foi transformada pelo Conde quando alcançou o auge da beleza, segundo a própria.
De fato, beleza e magnetismo eram atributos de ambos. A personalidade refinada e gentil foi moldada ao longo dos anos vivendo entre humanos. Eles disfarçam facilmente a sua natureza e controlam a sede de sangue. Aluc é como um astro brilhante e Pan está sempre orbitando em torno do amante.Nikolaus
Saímos do deserto em direção a Alexandria e de lá cruzamos o Mar Mediterrâneo, entrando na Europa pelo sul da Itália. Durante a viagem pouco conversamos, mas percebi que Pandora e Alucard trocavam informações entre si, muitas vezes sem palavras.
- Temos pouco tempo antes da próxima extração da Seiva.
- Nikolaus é o lobo que procuramos. Fique tranquilo, Aluc.
- Você lhe contou tudo, Pan?
- Sim. Ele já sabe que temos uma ancestral em comum.
- Vamos deixá-lo a vontade para aceitar essa nova realidade.
Eles pareciam se divertir com toda situação e suas consequências.
Sekhmet ter sido uma Fúria Negra e a mãe dos vampiros maculava toda uma linhagem de nobres Licaons. O orgulho da alcatéia da Grécia seria irremediavelmente abalado se essa versão pudesse ser comprovada. E eu decidi ser o portador de tão auspiciosa notícia.Algum tempo após termos decolado, Alucard veio sentar-se próximo a mim. Seus olhos me examinavam curiosos e interessados. Acredito que assim como eu nunca estive tanto tempo ao lado de um vampiro sem querer matá-lo, ele também nunca teve uma convivência pacífica com um lobo. Deixando de lado toda a hostilidade natural, tentei descobrir mais sobre os motivos de estarmos fazendo aquela viagem juntos.
- Para onde estamos indo?
- Nossa atual e mais segura propriedade.
- Sekhmet está lá?
- Certamente é onde está protegida. O deserto não era um lugar digno para ela.
- Como essa história nunca foi conhecida?
- Enquanto os lobos vivem isolados, cuidando dos seus pequenos feudos, restritos as suas alcatéias, só sabem o que os seus sabem. Nós, sabemos tudo que o sangue nos conta. - falou com desdém.
Tive que concordar. Os Licaons não se misturam com as outras raças, a não ser para defender uma espécie em desvantagem ou se as leis do mundo invisível forem desrespeitadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🌔 A Filha Da Fúria 🌖 O Despertar Da Loba 🐺
Hombres LoboFinalizada em agosto de 2021 🌔 A Filha da Fúria 🌖 Vol. 1 O despertar da Loba Arwen sempre soube da existência de um mundo sobrenatural, do qual ela não poderia fazer parte. Seu pai, Arthur, é um Licaon Alfa, mas sua ascendência materna é humana...