Finalmente o próprio Nikolaus apareceu. O cheiro de mirra encheu o ambiente e a elegância do traje escondia a verdadeira natureza daquela criatura. A íris vermelha opaca revelava o instinto predador.
- Pandora, o que pensa que está fazendo?
Ele a empurra e a afasta de mim, impaciente.
- Se a própria Sekhmet foi colocada nessa posição humilhante, porque ela não pode?
A vampira senta-se no sofá e cruza as pernas, como quem perde o interesse por um brinquedo.
- Calma Niko. Ela ainda está inteira.
- Afrouxe o encanto. Você a está machucando.
- Niko...
- Estou mandando.
A bruxa obedece e depois de um gesto seu, eu consigo respirar melhor.
Nikolaus se aproxima e me observa, buscando qualquer semelhança entre mim e Diandra. Ele fala baixo, quase traído pela emoção, mas se contém.
- Seus olhos são iguais e a beleza não poderia ser diferente. Você é a filha de Diandra Davos.
Ele estende a mão na intenção de tocar meu rosto. Seu toque me causa aversão e um frio percorre minha espinha.
- Todo esse tempo de espera não foi em vão.
- Niko, deixe as reminiscências para depois. Aluc disse para voltarmos, assim que tivéssemos êxito. Já temos o que viemos buscar.
- Cale-se.
Sem querer e devido a sua arrogância, ela me revelou a sua verdadeira intenção. Não seria só curar o vampiro. Eles planejavam me levar com eles. Essa informação inesperada me faz pensar num modo de me livrar daquela prisão mágica ou não terei como resistir.
Ouvimos barulhos distantes, porém como Lucien bem o disse, a minha presença, aliada a sua presunção de invencibilidade, fazem com que o híbrido despreze qualquer coisa externa.
- Pandora, vá ver o que esses lycans estão aprontando agora. Já ordenei a Demetri para não fazer treinamento com armas dentro da alcatéia, mas eles são rebeldes por natureza.
- Demetri é um inútil. Sem Lucien, eles estão descontrolados.
Ao ouvir o nome de Lucien, Nikolaus se irrita. Parece que a rebeldia do vampilobo também o desagradava.
- Vá logo.
A vampira vacila, mas um olhar mais incisivo a faz obedecer sua ordem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🌔 A Filha Da Fúria 🌖 O Despertar Da Loba 🐺
LobisomemFinalizada em agosto de 2021 🌔 A Filha da Fúria 🌖 Vol. 1 O despertar da Loba Arwen sempre soube da existência de um mundo sobrenatural, do qual ela não poderia fazer parte. Seu pai, Arthur, é um Licaon Alfa, mas sua ascendência materna é humana...