- Arwen, que o seu sorriso não seja apenas uma lembrança na minha vida solitária.Fazem dias do ocorrido na alcatéia Maximoff, mas o meu sofrimento não acabou. Meu pai e Arwen continuam inconscientes, cada um em seu quarto. Mesmo toda experiência e dedicação do médico bruxo não me trouxe uma solução imediata. Ele explicou que o lobo do meu pai resistiu ao veneno do vampiro e isto o exauriu, o deixando em estado de quase coma.
Arwen é um caso além dos seus conhecimentos. Os sinais vitais estão normais e ela não apresenta ferimentos. Está tão normal que simplesmente pode dormir para sempre.
Eu estou a beira do desespero. As duas pessoas que eu mais amo e desejava ter juntas a mim, estão fora do meu alcance.
Não fossem Valerie e Ian, não saberia o que fazer. Ela divide comigo os cuidados com os adormecidos e meu Beta assumiu todo trabalho externo da alcatéia para que eu não me ausente de casa. Eles me obrigam a comer e dormir. Fiz da mesa da sala de jantar meu escritório e assim passo os meus dias. A noite eu deito ao lado da minha amada, mas não durmo com receio de perder qualquer sinal que a traga de volta para mim. Dor e solidão. Espera e incerteza.
Quando entro no quarto, encontro a loba branca sobre nossa cama e vejo que nada mudou desde que a deitei lá. Zac se recolheu na sua tristeza, pois nem mesmo estando ao lado da sua companheira lhe causa qualquer reação. Nós estamos suportando a pior dor. A de perder aquela que amamos desesperadamente.
ArwenSilenciosamente eu volto a minha forma humana. Meu corpo está dormente pelo tempo que fiquei imóvel. Vejo que estou em nosso quarto e isso me traz o breve alívio de que conseguimos voltar, mas sei que ainda não terminei. Meu pai está salvo, mas não está perfeitamente bem.
Vejo um roupão sobre a poltrona cuidadosamente dobrado, de certo esperando meu despertar e me lembro daquele dia em Vancouver quando Kylo me deixou sua camisa branca com o mesmo cuidado. É uma característica dos Tyrell cuidar e proteger os seus. E eu sou uma Tyrell. Devo isso a eles.
- *Arwen, você ainda não está bem. Não deve usar seu poder agora.
- *Não posso esperar, Nyssa. Preciso cuidar do meu pai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🌔 A Filha Da Fúria 🌖 O Despertar Da Loba 🐺
Hombres LoboFinalizada em agosto de 2021 🌔 A Filha da Fúria 🌖 Vol. 1 O despertar da Loba Arwen sempre soube da existência de um mundo sobrenatural, do qual ela não poderia fazer parte. Seu pai, Arthur, é um Licaon Alfa, mas sua ascendência materna é humana...