Capítulo VII

515 60 810
                                    

Meu rosto estava aninhado no seu pescoço e minha mão descansava sobre seu coração, que antes batia descontrolado e agora tinha uma cadência serena

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Meu rosto estava aninhado no seu pescoço e minha mão descansava sobre seu coração, que antes batia descontrolado e agora tinha uma cadência serena. Meu corpo se encaixou tão bem no peito largo e entre seus braços fortes, me dando a sensação de aconchego e tranquilidade, de onde eu não queria me afastar

- Continuar deitada nesse sofá é uma opção tentadora. - suspirei.

- Não podemos declinar do convite para o jantar?

A ocasião era por demais importante, em se tratando de uma reunião exclusiva para um grupo seleto de Licaons. Para meus avós, seria a oportunidade informal de me apresentar aos anciãos, antes da cerimônia do Solstício.

- Na verdade, depois de um dia inteiro sem comer, a fome finalmente está me vencendo. - falei rindo e ele concordou.

- Ok. A fome me venceu.

Kylo abriu os braços e eu me levantei primeiro, não sem antes lhe dar mais um beijo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Kylo abriu os braços e eu me levantei primeiro, não sem antes lhe dar mais um beijo. Não demoraria muito, eu estaria viciada na sua boca.

Segui para o quarto onde estava minha sacola de viagem. Não havia muitas opções, então vesti um pretinho básico que "toda mulher deve ter na mala, independente para onde vá", como dizia Mikaela. Me arrumei rápido, sem exagerar nas jóias ou na make, mas elegante o bastante para chamar atenção.
Kylo usou a combinação infalível de blazer preto e camisa social branca. Aliás, o que não ficaria lindo naquele corpo atlético e de músculos definidos?
Já prontos para sair, fui imprensada entre esse corpo perfeito e a porta.

- Um último beijo. - ele pediu.

- Nunca haverá um último beijo entre nós, nem mesmo nessa noite que está apenas começando.

Minhas mãos se perderam nos seus cabelos, enquanto me entregava ao flerte da sua língua entre meus lábios.

- Melhor irmos logo, ou... - falou, distribuindo beijos pelo meu rosto.

- Ou... - devolvi a provocação, beijando seu pescoço e mordendo levemente.

- Ou não sairemos daqui. Está difícil afastar minhas mãos de você. Elas encontraram o lugar perfeito para estar.

🌔 A Filha Da Fúria 🌖 O Despertar Da Loba 🐺Onde histórias criam vida. Descubra agora