Meu Beta pára na porta e quase volta, ao sentir a tensão entre mim e Arwen.
— Desculpem.
— Ian, onde está Valerie?
— Deixei ela a caminho de casa.
— Vou falar com ela.
Arwen sai sem se despedir de mim, nem sequer olhou para trás. Ian lhe dá passagem e fecha a porta. Vejo que está tão contrariado quanto eu. Me sento esperando a próxima bomba e ele finge que não vê a bagunça que eu fiz.
— Kylo, que loucura é essa desse vampiro ser companheiro da minha irmã?
— Parece que ele tem uma metade lobo que a reconheceu.
— Não posso acreditar. Esse canalha sanguinário. Vimos o que estava fazendo pelo caminho e àquela alcatéia.
Como imaginei, Ian não aceitaria fácil um vampilobo como cunhado, mas infelizmente a decisão não seria nossa. Ele anda de um lado para outro, me deixando tonto.
— Como Valkie reagiu?
— Esta muito perturbada.
— Ela o reconheceu também.
— Foi muito rápido, talvez haja um engano. — diz esperançoso.
O encaro, esperando que ele caia na real.
— Lucien quer falar com ela.
— Ele ainda está vivo?
A pergunta soou como uma cobrança, o que não era seu comportamento habitual. Mesmo sendo como meu irmão, ele respeitava os limites da minha liderança e dificilmente discutia as minhas decisões.
— Ian, eu entendo seu desgosto, mas esta será uma escolha da Valkie. Se o fato se confirmar, ela pode até rejeita-lo...
Essa era uma hipótese terrível, pois significava viver sem o companheiro para sempre. Contudo, era impensável aceitar um vampiro na nossa família, mesmo ele tendo nascido Licaon.
Relatei a situação do meu pai e as intenções de Lucien. Não podia esconder nada do meu Beta, mesmo esperando uma péssima reação.— Ele está disposto a nos ajudar com o resgate do meu pai. Em troca quer minha autorização para viver aqui na alcatéia, se Valerie assim o desejar.
Ele fechou os punhos e quase seu lobo se apresenta. Se isso acontecesse agora, nem eu poderia detê-lo e Lucien estaria realmente em risco de morte.
— Irmão se controle, por favor.
Ele respira fundo, numa luta interna e por um instante achei que não conseguiria. Então, abre os olhos e me encara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🌔 A Filha Da Fúria 🌖 O Despertar Da Loba 🐺
Manusia SerigalaFinalizada em agosto de 2021 🌔 A Filha da Fúria 🌖 Vol. 1 O despertar da Loba Arwen sempre soube da existência de um mundo sobrenatural, do qual ela não poderia fazer parte. Seu pai, Arthur, é um Licaon Alfa, mas sua ascendência materna é humana...