🎶Você deve ter sido mandada do paraíso pra terra para me mudar
Você é como um anjo
O que eu sinto é mais forte que amor, acredite em mim
Você é alguém especial
Eu apenas espero que um dia eu mereça o que você está me dando
Mas tudo que eu posso fazer é tentar
Todos os dias da minha vidaVocê me deixa sem ar
Você é tudo de bom na minha vida
Você me deixa ser ar
Eu continuo não acreditando que você é minha
Você simplesmente saiu de um dos meus sonhos
Tão linda você está me deixando
Sem ar🎶Apesar de todo cansaço, eu ainda lutei para ficar acordado, até ter a certeza de que Arwen havia adormecido. Como no avião, ela se aninhou no meu ombro e eu não quis me mexer, deixando-a dormir na mesma posição.
Senti falta do seu calor e do seu cheiro tão próximos, assim que ela se levantou da cama. Abri os olhos e me sentei em alerta, olhando ao redor a sua procura.Ela despertou cedo demais. Estranhei, porque ainda não havia amanhecido, era aquela hora entre a madrugada e a alvorada. A lua não havia sumido totalmente e o sol parecia preguiçoso em despontar no horizonte.
O barulho do chuveiro me relaxou e voltei a deitar, olhando a vista através das cortinas que balançavam com a leve brisa marítima. Ainda vestia a calça e a camisa da noite anterior, mas decidi esperar para tomar banho e depois me trocar. Apesar das poucas horas que dormi, me sentia revigorado. Era real. Minha destinada finalmente estava ali, ao meu alcance. Era tudo que esperei e o que sonhei.
Arwen é doce, amorosa e sincera de um jeito cativante. Mesmo profundamente abalada pelas recentes descobertas, logo enfrentou seus medos com coragem. Determinada, escolheu seguir em frente, aprender a lutar e a se defender. E se ela decidiu agir assim, eu estarei ao seu lado. Serei seu protetor e companheiro, enquanto vivermos.
Meu lobo estava inquieto e eu não podia repreendê-lo, por mais que me deixasse ansioso também.
*- Será que ela tá bem?
- Claro que está, Zac.
*- As fêmeas demoram assim no banho?
- As mulheres fazem tudo com mais calma que a gente.
*- Por isso estão sempre bonitas e cheirosas.
Eu podia ver ele dando voltas, sentando nas patas traseiras e dando voltas de novo. As orelhas apontando na direção dos sons. O focinho em busca do cheiro da sua loba.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🌔 A Filha Da Fúria 🌖 O Despertar Da Loba 🐺
Hombres LoboFinalizada em agosto de 2021 🌔 A Filha da Fúria 🌖 Vol. 1 O despertar da Loba Arwen sempre soube da existência de um mundo sobrenatural, do qual ela não poderia fazer parte. Seu pai, Arthur, é um Licaon Alfa, mas sua ascendência materna é humana...