Reunião de Lobos (narrador)
Kylo & Ethan
Terminada a parte mais solene da cerimônia, enquanto os convidados interagem, Kylo e Ethan voltam a conversar.
- Ethan, descobriu algo?
- Os dois desgarrados que atacaram vocês não fizeram contato entre si. Vieram de fora, separados. Se fosse em outra ocasião, pareceria um ataque aleatório pela animosidade que já existe entre Licaons e vampiros.
- Então quem mandou teve muito cuidado. O demônio não mediu esforços.
A irritação do Supremo é tão evidente, que o Alfa tenta amenizar.
- É difícil rastrear qualquer coisa relacionada aos vampiros. Eles quase não tem cheiro e podem se mover tão rápido que parece teletransporte.
- Sei disso, não é a toa que são chamados "filhos das sombras." Minha raiva é porque não cheguei antes que atacassem Arwen.
- Imagino sua revolta, ao ver a sua Luna machucada por um vampiro.
- Matei os dois desgraçados com prazer e matarei todos que ousarem se aproximar de nós.
- Eu faria o mesmo. E ninguém, nenhuma lei pode impedi-lo.
Kylo tenta disfarçar sua frustração, pois reconhece o empenho de Ethan. Uma grande amizade está se consolidando entre os dois e no futuro, ter o apoio do jovem Licaon será de grande importância.
- Vou conversar com Max agora. As revelações que Noah fez a Arwen, à deixaram perturbada.
- Ele falou sobre os vampiros?
- Relatou fatos do passado, que envolvem os pais dela.
- Ele tem a confiança dos Davos.
- A minha, ainda não. Quero saber qual foi a sua intenção ao abordar um assunto que não lhe diz respeito.
O egípcio era reconhecido por sua arrogância e o Supremo Tyrell estava disposto a enfrentar qualquer um pela sua Luna.
Kylo observa quando Max e Noah saem por uma porta lateral e decide aproveitar que Arwen está com Mirella, para ir até eles. Ethan prontamente o acompanha.
Maximilian & Noah
Diz-se que a obstinação de Noah deve-se ao fato de que ele ainda não encontrou sua companheira. Contudo, seus motivos são muito mais políticos que sentimentais.
Noah nasceu durante a guerra entre as raças e perdeu o pai em batalha, sendo este, o Beta do Supremo Maximilian. Seus pais se encontraram quando o conflito se estendeu até o oriente. Sua mãe era uma loba egípcia, que lutou junto ao companheiro e lá Noah nasceu. Em honra ao amigo, Max os acolheu em sua alcatéia, Ohana e o filho, quando finda a guerra.
Então, quando ele optou por acompanhar Mirella e permanecer na Grécia como seu consorte, deu a Noah o comando da alcatéia. Reconhecendo assim, a sua fidelidade e liderança. Qualidades estas, ensinadas pelo próprio Maximilian, que o criou como um filho, agregadas ao espírito resoluto e pragmático que lhe era natural.
Anos se passaram e o Supremo estava feliz com a sua família. Tivera uma única filha e junto com a Luna, se sentia completo e abençoado.
Mesmo quando Diandra seguiu Alexander, ela jurou aos pais que voltaria quando a hora de ocupar o lugar de Guardiã chegasse e manteria a promessa com a Deusa. Sempre haveria uma Fúria guardando o Fogo Sagrado. A garantia de uma vida longeva, já que os Licaons não foram agraciados com a imortalidade.
Nenhum deles imaginava que alguém ousaria tentar mudar o curso da história, que se perpetuava há séculos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🌔 A Filha Da Fúria 🌖 O Despertar Da Loba 🐺
Manusia SerigalaFinalizada em agosto de 2021 🌔 A Filha da Fúria 🌖 Vol. 1 O despertar da Loba Arwen sempre soube da existência de um mundo sobrenatural, do qual ela não poderia fazer parte. Seu pai, Arthur, é um Licaon Alfa, mas sua ascendência materna é humana...