🎶Este amor não desaparecerá
E durante os dias difíceis
Eu nunca nos questionarei
Você é a razão
Minha única razão🎶.- E assim eu te amarei até o fim dos tempos...
Arwen continua no seu sono profundo. Sua face é serena e a pele tao lisa e branca como uma porcelana. Sentado ao seu lado, eu faço minhas orações para a deusa, pedindo que ela retorne para meus braços. Todavia, nada se move.
- Quantos beijos solitários terei que te dar antes que você volte para mim, Arwen?
Eu saio do banho vestindo apenas uma calça, seco os cabelos e passo as mãos para arruma-los. Sinto que o perfume do jasmim está mais forte hoje e para que o cheiro não fique sufocante, abro a porta da varanda, deixando que a fina cortina quebre o excesso de claridade. O dia está lindo, o sol brilha e o céu está azul como aquela manhã na Grécia. Suspiro ao lembrar dos dias mais felizes das nossas vidas. Parecia tão distante, apesar de só terem se passado pouco mais de dois meses.De pé em frente a porta, eu olho a mata distante. Meu lobo está quieto desde que voltamos para casa. Ouço seu gemido vez ou outra, cheio de saudade e resignação.
- Quando ela despertar, deixo você dar um passeio com a Nyssa.
Sua resposta é um uivo de lamento.
- Sei que ela fez a mesma promessa. Espero poder cumprir, Zac.
Nesse instante escuto uma voz baixa e rouca, mas tão esperada que mesmo que levasse mil anos para ouvi-la novamente, eu reconheceria.
Rasgando o véu do silêncio que há tanto tempo me envolve de tristeza e pesar como uma mortalha, fazendo o pêlo do meu lobo arrepiar.- Eu posso ouvir seus pensamentos...
Eu fecho meus olhos e paro de respirar, fazendo uma prece silenciosa para não ser ilusão. Me viro devagar na direção da cama, com medo de apenas ver seus olhos cerrados e suas mãos pousadas sobre o peito que desce e sobe devagar num ritmo imutável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🌔 A Filha Da Fúria 🌖 O Despertar Da Loba 🐺
LobisomemFinalizada em agosto de 2021 🌔 A Filha da Fúria 🌖 Vol. 1 O despertar da Loba Arwen sempre soube da existência de um mundo sobrenatural, do qual ela não poderia fazer parte. Seu pai, Arthur, é um Licaon Alfa, mas sua ascendência materna é humana...