Ouço batidas na porta e ao abrir, vejo o mordomo tentando equilibrar uma grande caixa, a qual ele me entrega, ao mesmo tempo que pede licença para entrar, empurrando um carrinho de refeição.
- Com os cumprimentos de Lady Davos. - declara com um sorriso.
- Obrigada, Solon.
Devolvo o sorriso com simpatia e vou até o sofá, onde apoio a caixa. Enquanto ele dispõe sobre a mesa as travessas e as louças com capricho, eu retiro o laço que adorna o presente. Junto da caixa, há um bilhete escrito a mão, com letras desenhadas e bonitas.
"Arwen hoje é como se você nascesse de novo e fico feliz que seja aqui. Venha celebrar conosco o Solstício da nossa Deusa.
Que esse dia seja o início de um ciclo feliz.
Mirella"Minha avó me enviou um belo vestido, para que eu o usasse na cerimônia de apresentação ao Templo. A peça é delicada e o tecido possui um leve brilho que reflete a luz, como madrepérola.
Solon termina de arrumar a mesa e se aproxima para se despedir.
- Lady Arwen, se desejar mais alguma coisa, estarei a vossa disposição.
Olho para a mesa e além de ver a quantidade de pratos dispostos, sinto o bom cheiro da comida. Pelo visto, Mirella não nos esperava para o almoço.
- Acho que não precisarei de mais nada. Muito obrigada.
- É uma honra servi-la.
Percebo que seus olhos exprimem uma certa emoção e pergunto.
- Você está com Mirella há muito tempo?
- Acompanho a Luna desde que ela ascendeu ao Templo. Presenciei suas alegrias e sua maior tristeza. Graças a Deusa, posso ver novamente o sorriso voltar ao seu rosto, com a vossa chegada.
Solon a servia com devoção. Suas palavras expressavam mais do que respeito pela posição da Anciã da Grécia, havia também um verdadeiro afeto e admiração para com ela, o que me deixou a vontade para lhe confessar.
- Também estou vivendo um momento único. — declaro.
Ele assente, inclinando a cabeça e se retira.
Quando Kylo vem do quarto para a sala, eu lhe mostro o presente que recebi.
- Feliz aniversário, meu amor.
Ele fala, enquanto espalha beijos pelo meu rosto e pescoço.
- Apesar de tudo, uma parte de mim está feliz. Mas é estranho, sem o Arthur aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🌔 A Filha Da Fúria 🌖 O Despertar Da Loba 🐺
Hombres LoboFinalizada em agosto de 2021 🌔 A Filha da Fúria 🌖 Vol. 1 O despertar da Loba Arwen sempre soube da existência de um mundo sobrenatural, do qual ela não poderia fazer parte. Seu pai, Arthur, é um Licaon Alfa, mas sua ascendência materna é humana...