Oieeeeee!
Olha a mamis chegando com os Di Castellani para agitar as estruturas do Wattpad! Como estão as minhas princesas? Saudades da mamis? Hum? E dos bofes da mamis? Kkkk mais ainda, né, suas danadas? Ai, meninas, já estava com saudades de vcs <3
Bora conhecer os gêmeos mais depravados da realeza de Ardócia? Um passarinho me contou que essa história é babado, meninas! Uiiiiii...rs.
Confesso que no começo fiquei um pouco receosa de escrever um ménage na realeza. Muita gente tentou me demover da ideia... Mas, a mamis aqui é muito teimosa...rs. Era o que meu coração estava pedindo para fazer, então, eu fiz. Me joguei de mente e alma nesse projeto e espero que gostem do trio lindo e explosivo formado por Lucas, Samuel e a pequena Chloe.
É um livro que vai desafiar padrões e convenções sociais, muito mais do que os outros que escrevi até aqui. Porém, como autora, procuro sempre sair da minha zona de conforto. Adoro poder retratar universos diferentes em minhas tramas. E, claro, adooooooro um tema polêmico. Quem me conhece já sabe... kkkk.
Então, sejam todas bem-vindas a mais essa aventura, meus amores! Já add o livro em suas biblios e, claro, convidem as amigas!
Dia 31/05 começo as postagens!
MIl bojkas!
Lani
"Nunca tenha medo da opinião das pessoas, essa é a maior escravidão do mundo"
Osho
PRÍNCIPES DA TENTAÇÃO
6/8
Príncipes Di Castellani: lindos, orgulhosos, intensos e... Apaixonados!
Eles não estavam procurando um conto de fadas.
Ela sonhava com um príncipe... Ou seriam dois?
Lucas King Di Castellani e seu gêmeo, Samuel, compartilham mulheres desde a adolescência. É algo tão natural para eles como ir a um supermercado pegar alimentos. Todas as suas interações são resguardadas por contratos de três meses. Eles pertencem a uma das famílias reais mais badaladas não só da Europa, mas do mundo, os Di Castellani. Os príncipes nunca levaram a sério as mulheres que compartilharam. É diversão. Luxúria. Nunca passou disso.
No entanto, tudo é posto em xeque quando a tímida Chloe Davies, afilhada de seus pais, é colocada para estagiar sob a sua tutela na King's Corporation.
Lucas deseja a garota desde que a reencontrou no aniversário de dezessete anos. Mas é sexo sem compromisso. Ele não quer nada além disso.
Samuel também deseja Chloe. Ao contrário de seu gêmeo, sente que não é apenas tesão dessa vez. Ele pode ter encontrado a mulher de sua vida.
Chloe é uma jovem tímida, que passou a vida toda sofrendo preconceito por causa de suas formas fora dos padrões. Sempre foi mais cheinha e isso lhe rendeu muita humilhação na escola básica. Aos dezesseis anos, decide cuidar mais de si mesma e consegue uma melhoria. Porém, sabe que está longe de ser considerada bonita.
Seu queixo cai até o chão quando os príncipes de seus sonhos lhe fazem uma proposta totalmente indecente: um acordo de três meses, nada mais.
Entretanto, o que era para ser apenas diversão vai se transformando em algo mais. A cada encontro as coisas pegam fogo e o entrosamento, a paixão do trio é inegável.
O amor pode ser encontrado onde menos se espera, e de formas que desafiam as convenções sociais.
Uma história altamente erótica. De quebra de tabus. Mas, acima de tudo, uma história de amor. Amor em sua forma mais pura e plena.
Aviso: Se você curte uma leitura polêmica, com cenas gráficas, linguagem crua e sexo selvagem, seja bem-vindo à família Di Castellani!
PS: adoro esses avisos! Kkkk ah, amores, esse book trailer foi um presente lindo da querida Lidiane Campelo. Fiquei tão emocionada com o carinho <3
O book oficial está saindo na próxima semana e vou mostrar aqui tb.
Mil bjokas e até dia 31!
VOCÊ ESTÁ LENDO
PRÍNCIPES DA TENTAÇÃO (série Príncipes Di Castellani) DEGUSTAÇÃO
ChickLitPRÍNCIPES DA TENTAÇÃO 6/8 Príncipes Di Castellani: lindos, orgulhosos, intensos e... Apaixonados! Eles não estavam procurando um conto de fadas. Ela sonhava com um príncipe... Ou seriam dois? Lucas King Di Castellani e seu gêmeo, Samuel, compartilh...