Olá, princesas devassas de Lucas e Samuel! Mamis resolveu antecipar o capítulo! Bom, né? rsrs
Obrigada a todas que me desejaram melhoras. Estou me recuperando, graças a Deus, amores.
Obrigada também pelo empenho nos votos e comentários. Fiquei muito contente <3 vamos continuar divulgando e indicando nosso trisal lindo para as zamigas, meninas.
Hummm... Parece q as coisas começaram a esquentar....rs.
Eita! Deus me livre! Mas quem me dera....rsrs.
Boa leitura e aproveitem sem qualquer moderação, amores <3
Lani
Samuel
— E como Chloe está se saindo? — Mike inquire em meu ouvido. Sorrio ao ouvir a voz de Ella e os balbucios de Rico, meu carinha preferido, em segundo plano. Estava me preparando para ir embora, quando meu celular tocou. É sexta-feira e eu e Luc passamos toda a manhã reunidos para fechar algumas coisas do nosso último projeto. A partir de segunda, podemos dar a atenção que a obra de Lionel merece.
— Muito bem para uma garota que se tornou arquiteta apenas para agradar aos pais. — respondo, virando-me para as paredes de vidro do meu amplo escritório. Todas as salas desse lado tem vista para o Rio Tamisa. Luc acabou de sair pela porta que liga nossas salas. Tem um compromisso antes de nos juntarmos a Sam e Em para o almoço. Já tem um tempo que não fazemos algo com nossas ruivinhas. Elas vão amanhã para Nova Iorque, passar uns dias com Anna antes de nossa prima partir para uma expedição de estudo no Oriente Médio. Rio ao me recordar disso. Anna no Oriente Médio. Espero que não arrume confusões por lá com sua língua solta e modos muito ocidentais.
— Eu já havia desconfiado disso. — Mike bufa, me puxando da divagação. Então, ouço a voz suave de Ella ao fundo de novo. — sim, princesa? Eu te amo tanto, boneca... — a voz de meu irmão está distante do fone, mas, ainda ouço claramente. Continuo ouvindo as juras de amor sussurradas. Em seguida, sons de beijos, suspiros e gritinhos de Rico. Mike sorri alto, sendo seguido por Ella. Meu coração aquece pelo carinho flagrante entre meu irmão e a mulher de sua vida. Eles se amam de uma forma tão intensa que nem sei como explicar. Merecem estar vivendo esse amor em paz. Passaram por muitos percalços para chegar aonde estão hoje. — desculpe, mano. — ele volta a falar comigo, sorrindo. Não há nada de arrependimento em seu tom arrogante, no entanto. — Ella quer dar um passeio com Rico pela praia. Estava pedindo que me esperasse, pois, passou o dia sentindo enjoos e leves tonturas. — explica-se. Ella está grávida do seu segundo bebê e, meu irmão, para variar, está paparicando-a além da conta. Mike sempre foi excessivamente protetor com ela.
— Espero que esteja melhor agora, mano. Mande beijos para ela e meu sobrinho. — digo amorosamente.
— Está melhor. Já tenho alguma experiência da gravidez de Rico, então, posso cuidar bem da minha menina. — o orgulho na sua voz é nítido ao falar da mulher e filho. — estou munido de biscoitos água e sal, barras de granola, água de coco, chás, e, a lista é longa. — ele sorri, não havendo uma ínfima nota de reclamação em seu tom.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PRÍNCIPES DA TENTAÇÃO (série Príncipes Di Castellani) DEGUSTAÇÃO
ChickLitPRÍNCIPES DA TENTAÇÃO 6/8 Príncipes Di Castellani: lindos, orgulhosos, intensos e... Apaixonados! Eles não estavam procurando um conto de fadas. Ela sonhava com um príncipe... Ou seriam dois? Lucas King Di Castellani e seu gêmeo, Samuel, compartilh...