Olá, amores! Que pena não batermos nosso primeiro desafio... Buáaaaaaa!
Mas, valorizando os que votaram e se esforçaram na divulgação, especialmente minhas lanéticas do WhatsApp <3 estou postando a primeira parte do capítulo um, apenas o ponto de vista do Samu.
Espero muito mais agito por aqui no próximo desafio, amores. Mamis gosta das coisas agitadas, vocês já sabem!
Bora conferir mais um cadinho dessa história ousada e desafiadora?
Boa leitura!
Lani
CAPÍTULO UM
Dias atuais... Londres, Inglaterra...
Samuel
A morena escultural anda pela sala tão logo passamos pela porta. Ela parece meio tensa esta noite. Talvez porque hoje encerra o nosso contrato. Luc para do meu lado e a observamos virar de frente para nós. Estamos em nosso apartamento de fodas. O adquirimos há quatro anos, mais ou menos, e o usamos desde então, como um local fixo onde compartilhamos garotas dispostas a experimentar o lado mais, ah... Selvagem da vida... Ela lambe os lábios e escorrega as alças do vestido pelos ombros, os olhos convidativos para nós. Meu pau sacode com a visão dos peitos grandes, firmes, a cintura fina, os quadris amplos. O famoso corpo de ampulheta que eu e meu irmão tanto apreciamos para nossos jogos perversos. Começo a puxar minha camiseta pela barra. Luc rosna e faz o mesmo com a sua, avançando para a garota.
— Sim, venham me comer... — sua voz é cheia de tesão quando o vestido escorrega para o carpete branco. — não vamos perder tempo. Quero me fodam sem trégua, a noite inteira.
— Pode apostar que sim, sua puta safada! — Luc grunhe, livrando-se dos sapatos. Em seguida, arrancando as calças junto com a cueca. —vamos te comer tanto que sairá daqui carregada!
Eu me apresso, ficando completamente nu também e me aproximo, já doido de tesão. Amo esses momentos, porra! Adoro compartilhar isso com meu irmão. No fundo, gosto de saber que estamos fazendo algo proibido, considerado tabu pela sociedade. Luc também ama essa adrenalina. Nós a agarramos, prensando-a entre nossos corpos. Luc puxa seus cabelos da nuca e saqueia sua boca. Juliane geme e eu me abaixo, chupando, mordendo seu pescoço. Acaricio seus peitos deliciosos e ela grita, choraminga. Desço a mão para sua boceta, um riso sacana se abre em meu rosto quando já encontro a mão de meu gêmeo lá. Entendo o grito da garota agora. Luc já está comendo-a com os dedos, então, eu caio de boca nos peitos suculentos. Chupo, mordo com força, depois lambo os bicos. O corpo dela arrepia, estremece. Está quase gozando, eu sinto. Luc se afasta e como uma orquestra ensaiada, eu faço o mesmo. A garota choraminga. Seguro meu pau duro, teso, babando na ponta.
— De joelhos, querida. — apesar do termo gentil, minha voz é áspera, enquanto esfrego meu eixo longo e grosso.
Ela não discute, cai de joelhos entre nós, as mãos indo rapidamente para nossos paus, segurando-os gananciosamente.
— Vamos, vadia, mama no pau do meu irmão! — Luc grunhe. — quero ver você engolindo-o todo! Não ouse deixar nada para fora, ou vou judiar de você hoje, entendeu?
Ela choraminga e faz o que meu irmão ordenou. Gemo, jogando a cabeça para trás ao sentir a boca quente me sugar gostoso para dentro. Juliane sabe dar um bom boquete. É realmente bom ver o seu empenho nesse departamento... Minhas mãos cravam em seus cabelos e movimento sua cabeça, passando a comer sua boca com força. Não sou muito suave no sexo. Não, não confunda meu temperamento brando. No sexo eu gosto das coisas mais, como posso dizer... Intensas. Ela me chupa, engasgando, gemendo, me babando todo. Estou cada vez mais duro e ficando pronto para gozar, mas, é hora de parar e deixar meu irmão ter um gostinho disso. Puxo para fora da boca gulosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PRÍNCIPES DA TENTAÇÃO (série Príncipes Di Castellani) DEGUSTAÇÃO
ChickLitPRÍNCIPES DA TENTAÇÃO 6/8 Príncipes Di Castellani: lindos, orgulhosos, intensos e... Apaixonados! Eles não estavam procurando um conto de fadas. Ela sonhava com um príncipe... Ou seriam dois? Lucas King Di Castellani e seu gêmeo, Samuel, compartilh...